quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Patrulha do Consumidor: Mcboy-yaguinho profissional!



Bom gente sei que o quadro não é meu, mais tava falando com Aline o tempo todo pra posta o coisa e ela ignorando. Então decidi me atrever a vim eu mesmo postar que fui profissional, que nunca iria calotar alguem. Só tenho Mc no nome não McGuto ( rindu ) Tanto que falei com -CaaP ele foi paciente. Não foram igual os outros que fizeram chilique ( ,Meentaah fez chilique porquê é pobre, Manuu fez chilique porquê tinha que receber os 50c pra pagar o reality oficial dela que esta quase na final, se não teria que vender mobis pra pagar porquê é pobre nem creditos tem. Coitada né? ) Agora vou explicar o motivo da demora, o coisa que coloca credito perto da minha casa, ficou sem rede e todo dia eu ia la por creditos e ficava sem rede. Até que um dia fui e tinha rede *-*. Bjs e desculpem pela demora.




6 comentários:

  1. Bom... vamos desmascarar a postagem dele ne ?.. gente ele so me deu 20c, e para prova isso veja que os prints de mentaah e caap tem uma lacuna preta no canto superior... e nos meus prints somente a sacola tem esta lacuna, os outros 30c nao tem, mais uma vez um print mal falsificado ne gatinho ? HAHAHA melhore abor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lacunas nao... bordinhas.
      as bordas de uma troca verdadeira sao pretas, ja a dele ? kkkkkkk sinto muito mais dessa vez nao tem como te defender fimosento

      Excluir
    2. Krida larga de ser sinica, é pq perdi o print de eu pagando tudo mais vampira esta de prova baiano fedorento.

      Excluir
    3. Xi é mesmo Yago, desculpa mas tenho que concordar com a Manuu..
      Olha que eu sou baiano também.

      Excluir
  2. Aproveitando a deixa, queria apenas perguntar uma coisa pro McboySeiLaOquê. Bom, todo dia que eu entro/entrava tinha pedido de amizade seu na caixa, dei uma pausa, entrei hoje só pra por os emblemas das promoções que eu ganhei, e olho na caixinha e tinha um pedido de quem? Do Mc. Então fale logo o que você quer comigo, pois se você acha que eu vou te aceitar, espere sentado. Já te rejeitei mais de 10x e você sabe disso. Se está esperando que eu faça uma matéria falando sobre, senta lá Claudinha. Passar bem.

    ResponderExcluir
  3. MC nem deveria ter pago esse necessitado do Helton (inventa q roubei 25c dele) 50c pra ele é muito, esse Helton n vale nem 1 pato.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.