segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O Que eu Penso Sobre Você? Com WindowsLive.Com #2.9



WindowsLive.Com foi o 9° escolhido pra 2° Temporada do quadro O Que eu Penso Sobre Você? . Veja as 4 frases marcante dele.

" (Bebetaw) é uma ridícula  "

"Ele (NiceMilk) é uma boa Pessoa "

"Porca Chata (Para Naridivalinda)"

" Quem é Essa 
(Nicoleballsdiva)  "


Clique no Leia Mais e veja a Entrevista Completa.




Mistergabriela1

Bebetaw

Naridivalinda

NiceMilk

Nicoleballsdiva

Phorky (HabboSolida)


Ele pediu para fala ao meu respeito AlineDivaBBB13



Também pediu para fala o que Eu Penso Sobre Ele. E Eu Acho ele é uma ótima pessoa , de um excelente caráter , amigo de verdade para todos os momentos , se você precisa da ajuda dele , ele ajuda , briga para defende seus amigos sem querer nada em troca , uma pessoa bem difícil de acha no habbo , é uma honra ter a sua amizade.

Despedida



22 comentários:

  1. Arrasou, sambou, pisou kkkkkkk
    Top das top essa entrevista.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou, sambou, pisou kkkkkkk
    Top das top essa entrevista.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkk levou um fora ai se revoltou arrasou Windows

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. "Levou uma fora, aí se revoltou" Se toca travesti! Nunca fui amiga desse ser, que dirás querer ser namorada, só não gosto dele por conta dele ser metido e arrogante e se achar a última bolacha do pacote, sendo que na verdade não é nada, só mais um baba ovo de staffs, e para de se intrometer aonde vc não foi citada amiga, toma vergonha na cara, se manca :*

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Eu não pedi hostoria da sua vidinha macumbeira alias quem se entrega de corpo e alma n habbo n e nen digno de minhas palavras aprendir a não te dar atenção pq e isso que faz o público do palhaço agr vamos melhorar teus maravilhosos argumentos chulos e fazer uma coisa que presta viadinho inútil e tbm eu n pedi pra vc descrever ele aqui sai pulando daqui pulga

      Excluir
    5. Noemy engraçado q ela é a unica verdadeira da historia , sera verdade? engraçado q o histórico de mentirinhas do bebetinho ta fora do limite . O Garoto q fingi ser uma menina loira no habbo usa perfio FALSO q n tem um parente nele , fingia q n burlava enquete brigava com todos q a chamava de burladora, é ladra rouba as pessoas e desesperada por câmbios . e nega tudo ate hoje com certeza vai nega o fora . pq Windows é um gay bem assumido , diferente de vc Dieguinho. Beijoca da Paola Destruidora.

      Excluir
    6. Paola amg faltou um detalhe ai ele viu que n tem atenção ai ta mendigando a qualquer custo

      Excluir
  4. FlopLive.com se você está querendo se aparecer aonde chega pelo menos use a verdade, porque não é falando mentira que você vai conseguir me denegrir não ok? Você me deu um fora? Em que ano, mês, dia foi isso querido? Já sabia que você era ridículo, insuportavel e arrogante, agora mentiroso... Essa pra mim é nova, nunca fui sua amiga coisinha tosca, B.O assumido, se enxerga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Menino é conhecido por vence Promo vai querer se promove com um menino burro q n terminou o colegial e se entregou em um jogo virtual. e fica brigando no habbo inteiro com a pomba gira no corpo . e tem certeza que é realmente ele q qr aparece? Dieguinho. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    2. Quem é você para está aqui falando de colegial Paulo? Você diz fazer faculdade mas nem se quer sabe a regra do português básico, e como sempre querendo se aparecer né amigo? Aquela faminha tola e rude que tu tinha já esta acabando, agora precisa ficar mendigando ibope em postagens onde nem seu "imundo" nome foi citado, digno de pena você querendo subir em alguem.

      Excluir
  5. Amoo Cleiton ♥
    Arrasou no Diegow...
    Também te amoo lindo, saiba que sempre pode contar comigo. :)

    Obs¹: Não tenho mais cabeça, quem dera tempo pra ficar barracando por comentários com pessoas mal amadas, travestis enrustidos e sarjeiteiros amargurados.

    Marcação/tiro: Bebetowseilaoquedascontas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é HabboSolido agora está pagando de superior mas poucos meses atrás vivia entrando no habbo e seguindo os outros para "tirar prints" dos seus barracos que aliás eram tão forçados quanto a forma que você digita, querendo ser uma coisa que jamais será :* Amargurado aqui só tem vc meu querido, que precisa ficar de reboque em lugares onde não foi chamado

      Excluir
    2. Eu não sei se você frequenta a escola, mas provavelmente não, do jeito que a interpretação de texto está... Eu disse que não tenho tempo pra pessoas da sua laia, então fica na sua, analfabeto funcional da porra.
      Dando uma ressalva: Se você acha que eu fico me pagando de superior, com certeza tem muita inveja de mim e tudo que eu conquistei neste jogo pois eu não sou da sua laia de encostado. E se você acha que eu ligo pra este jogo, pode ir lá ver minha conta Phorky está mais de 1 mês sem logar, tenho muita maturidade sim, não forço algo que não sou, se você diz na minha capacidade de escrever que é forçada; apenas te digo uma coisa: NÃO TENHO PACIÊNCIA PRA GENTE COM TAIS ARGUMENTOS. Passar bem, lembrei que nem ia te responder, e já perdi 30s digitando isso.

      Excluir
  6. Garota cínica, antigamente vivia atras de mim adulando por atenção. E hoje quer pagar de boa, não aguenta me ver que puxa barraco, olhe quando você se assumir terminar o ensino fundamental e parar de querer bancar a mulher em jogo eu penso em me importar com suas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleiton se eu fosse você nem perdia mais tempo com esse povo que quer fazer barraco com tudo. Eu mesmo nem ligo, abri meus olhos, emblemei duas contas, sai dessa vida de iludida que se acha famosa por burlar três enquetes de realities e ganhar 20c (estando 1 mês no reality que pobreza né)... HAHAHAHA dignos de pena, burlar qualquer um aprende, ter talento é pra poucos... Quando me criticam eu nem ligo mais, pois sei que não conseguem fazer melhor. Faça o mesmo, beijos! ♥

      Excluir
    2. "CLEITON" (risos eternos) então fofo já da pra parar de mentir né? Quando vivia te seguindo garoto? Nunca fui sua amiga, apenas te tinha no sole, sua existência nele para mim era a mesma coisa que nada, não é falando meu nome nessa sua entrevista podre que vc vai conseguir tentar se "vingar" das boas sambadas que eu já dei nessa sua cara seu uó, quer pagar de bixa culta? Pra cima de mim não ne meu, se enxerga, a mesma coisa digo pro gay que se diz hetero que comentou logo ai acima.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Nem comento. Me traindo com diego? mt bonito isso Cleiton u-u

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.