segunda-feira, 7 de setembro de 2015

O Que eu Penso Sobre Você? Com =o=cleidson=o= #2.7


=o=cleidson=o= foi o 7° escolhido pra 2° Temporada do quadro O Que eu Penso Sobre Você? . Veja as 4 frases marcante dele.

"Do Nada ela (Bebetaw) Começou a me marca "

"Realmente Não Sei quem é a (PaolaBrachoVIP)"

"Eu tinha como um amigo, Mais foi Falso (Para Kud.@)"

" Ela (Manuu.ban) gosta de se aparece , Isso faz o tipo dela "


Clique no Leia Mais e veja a Entrevista Completa.




Bebetaw




PaolaBrachoVIP


Kud.@



,Meentaah



,RacsDiva



Manuu.ban



Despedida



6 comentários:

  1. Sambou =D
    O melhor português que aparecer até hoje! kkk...

    Cleidson e Gaby As melhores entrevistas desse quadro! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que Felicidade em saber disso por que pelo incrível que pareça entre os 7 episodio da 2 temporada do quadro O Que eu Penso Sobre Você foram as únicas pessoas que eu realmente convidei os outros 5 se ofereceram para participar , pediram para fazer o quadro . então fico feliz em saber que tenho bom gosto NAS MINHAS ESCOLHAS. Infelsmente tive direito de fazer pouca escolha apenas eles 2. no momento por que é tanta gente pedindo entrevista e fica chato você dizer para a pessoa , não vou te entrevista , NÃO. dar um não assim pra pessoas , é chato sabe?. Mais tambem atrapalha muito meu trabalho como Blogueira como por exemplo quero entrevista a Apresentadora Eliana ai vem Angelica , Ana Maria Braga e etc... e pedem entrevista e você vai sedendo , quando você for repara fica impedida de fazer a entrevista com quem você realmente quer fazer. e não é uma ou duas pessoas pedindo é muitas pessoas , isso enche o saco. mais tenho que ser respeitosa com as pessoas mesmo elas atrapalhando o meu trabalho , mais que atrapalha e incomoda . incomoda e muito. Beijinhos Meu Anjo.

      Excluir
  2. Nunca viu a Paola por que ela só aparece quando tem algum reality, ai a Messi entra no fake PaolaBrachoVIP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc n disse isso quando foi eliminada da Fazenda Famous 9 e eu e a Messi:.. te humilhando diante todos. a n ser q samos siameses Habbiana F , temos 4 braços e digitamos em dois computadores Diferente.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.