domingo, 30 de agosto de 2015

Quebrando o Tabu 6° Episodio : Bullying




Hoje o tema é Bullying o que você pensa sobre o Bullying ? vamos debate sobre esse tema. Nossos convidados são: ,Meentaah , Garotah.lool , -.Morgana. , Twaay , Manuu.ban

O Que é Bullying ? :



Na língua inglesa, bullying é um substantivo derivado do verbo bully, que significa "machucar ou ameaçar alguém mais fraco para forçá-lo a fazer algo que não quer"


Para ver o 6° episodio desse quadro Polemico Clique no Leia Mais.


Apresentação:






Sobre o Bullying






Vocês já sofrerão Bullying ? ou já viram alguém sofrendo?







Vocês conhece o cyberbullying , o Bullying em via rede sócias?



O cyberbullying pode ser definido como:"Quando a Internet, telefones celulares ou outros dispositivos são utilizados para enviar textos ou imagens com a intenção de ferir ou constranger outra pessoa."




Como Termina o Bullying?




O Que você acha das pessoas que pratica o Bullying?





Bullying com Geisy Arruda

Vocês sabia que o Bullying ficou totalmente conhecido por causa da Geisy Arruda quando foi atacada na faculdade por varias alunos por causa de um vestido rosa? o que vocês tem a fala sobre isso?


Comercial

Oferecimento do quadro É De Casa Habbo oferecimento de MisterGabriela1 para ver o primeiro episodio desse quadro clique aqui.


Bate e Rebate


Nessa etapa é a hora de rebater um fato ou uma personalidade publica que falou ao respeito do Bullying. 

Bate



Rebate




Bate




Rebate




Bate


Rebate



Comercial


oferecimento do quadro cartas na mesa oferecimento de AlineDivaBBB13 para ver o primeiro episodio desse quadro clique aqui.

Perguntas
Fiz um sorteio e quem caísse escolhia alguém para fazer uma pergunta.





Despedida




Video Recomendado

Nesse vídeo de 6 minutos do Programa Fantásticos conta um pouco do Bullying.



Minha Opinião: Bullying não tem solução é uma coisa que vem de casa a educação que os pais da pros filhos , isso depende da escola sempre esta atenta pra punir os agressores se existece uma lei firme contra o Bullying com certeza ia diminui essa é minha sugestão pra acaba o Bullying é um ato grosseiro e nojento não faço com os outros o que não quer que faça com você.

"Ate o Meentaah merece ser respeitado independente de ser gordo."



E Você o que acha da Bullying , Concorda ou Discorda? deixe sua opinião e também deixa sua opinião por gentileza qual tema você gostaria que eu abordasse aqui no Quebrando o Tabu , Beijos. 




22 comentários:

  1. Todos amigos, mas ngm tem moral pra falar esse assunto, 5odos ja sofreram assim como muito

    ResponderExcluir
  2. A tawai que num falo quase nada, bullyng é desprezivel nunca sofri isso mais ja vi varias pessoas sofrendo pessoas assim não deviam existir.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado é uma pessoa que caçoa de outra por causa da testa falar do bullying de tal forma que pareça que não pratica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse, ngm ali tem moral.

      Excluir
    2. Claramente, o que adianta falar mal de tal coisa na qual você usa muito? É exatamente a questão de imoralidade!!! As regras não estão sendo compridas.

      Excluir
  4. ,RACSDIVA AQUI VENHO POR MEIO DESSE COMENTÁRIO PEDIR DESCULPA A DONA XEPA OPS ,MEENTAAH QUERO PEDIR DESCULPA POR XINGAR ELE ANTIGAMENTE DE BOLA REDONDA DE BOLA SUICIDA E OUTROS APELIDOS MEDONHOS KKKK, ONTEM VI UM FILME E O MENINO ERA IGUALZINHO O MENTA SÓ QUE VENHO MENTIR DESCULPA BJS MENTA EMAGREÇA A GENTE NUNCA CONSEGUIU DINHEIRO PRA SUA ACADEMIA SÓ QUE ESTOU ENVIANDO VEGETAIS E FRUTAS PARA VOCÊ PASSAR BEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que vou perguntar da racs mesmo

      Excluir
    2. Duvido q seja o rafael mesmo KKKKKKKKKKK, deve ser alguem tentando se passar por ele

      Excluir
    3. Eu perguntei da racs ela nem me respomdeu ou seja nem e ela primeiro pq essa conta nem tem acesso ao go fofocas

      Excluir
    4. Não é ela , por que apesar dos grandes defeitos da Racs , ela tinha uma qualidade ela , escrevia as coisas com os acentos de português no seu devido lugares. e não dessa maneira , sem virgulas e pontos .

      Excluir
  5. No meu ponto de vista o bullying é uma forma de humilhar uma pessoa com a consequência de que trará mais auto-estima para o praticante e mais 'retração' da vítima que futuramente pode trazer um grave problema de estresse negativo e evoluir a depressão!! Conforme a pessoa se sente retraída, com medo, ela começa a trazer consigo um sentimento ruim, um sentimento de inferioridade, acreditando então que os praticantes do ridículo ato do bullying são melhores que ele, e isso pode sim gerar a depressão! A depressão juntamente com o estresse negativo pode trazer um organismo mental fraco e fazer com que a pressão psicológica da pessoa seja tão forte, que ela cometa um suicídio!!!

    Sim, o bullying pode causar tragédias.

    Aline, estou gostando muito dos seus quadros, está fazendo o povo do habbo sair das bobagens de brigar de bobeira para criar um debate intelectual sobre assuntos que realmente são construtivos na nossas vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia te chama pra esse , mais não te vi online . eu sempre gravo no sábado ou no domingo sempre as 16:00 horas da tarde. eu fiz muitos quadros mais nenhum deles me fez refleti como esse , eu sempre estou , lendo , vendo videos e etc... pros episodios.. e aprende dar mais valo a vida , aprendi a respeita mais as pessoas a esculta mais e a fala menos. eu aprende varias liuçoes pozitivas pra minha vida com esse quadro.

      Sobre o Bullying lá em cima ninguém aqui é santo todos comentamos bullying e sofremos de bullying o objetivo do quadro e conta sua versão do assunto mais isso não quer dizer quem e é contra o bulllying seja santo ou santa.

      Excluir
    2. Acho muito digno isso que você está fazendo, mostrando que no habbo não há só briga, mas também reflexão

      Excluir
    3. Brigada Matheus fico muito feliz em sabe disso , no inicio as pessoas foram pra briga mais coloquei logo os pontos nos giz .

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Só acho que ninguém dos participantes tem quesito pra falar de bullyng, não tem um pixel nesse hotel que não sofreu ou praticou bullyng. A hipocrisia imperou nesse episodio...
    Saudades Aline!!! <3 Vagaba *u*

    ResponderExcluir
  8. Antes de dar uma pausadinha no habbo eu estava na articles.. Não tive muito tempo pra falar com algumas pessoas como você, mas ano que vem estou de volta!! ^^ Vou aproveitar este tempinho pra estudar D=

    ResponderExcluir
  9. As pessoas não combinaram com o tema!!!
    Mais o quadro é ótimo.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.