quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Lembranças do Habbo #4 Games

    Hoje nosso quadro fara de dois game no Penúltimo Episodio do quadro.
BattleBall REBOUND


Este é certamente o  melhor jogo do hotel , caracterizado por um conceito sofisticado, imaginativo e agradável; o  BattleBall  é uma instituição do jogo que precisa ser conhecida, para os novos usuários, ou recordar, para aqueles que o conheciam. Segundo Habbolégende, que foi introduzido por Red Devil :: _ _ ...: 0

O princípio da BattleBall era  passar sobre os mais casos possíveis em um determinado período de tempo  para permitir a ganhar pontos para a nossa equipe e ganhar o jogo. Este jogo foi customizável, ou seja, que as partes poderiam ter 2, 3 ou 4 equipas -  vermelho, verde, amarelo e azul  - um total de 12 pessoas por jogo.


E grande inovação,  HabboVision  : Foi possível observar seus amigos vão cravar a bola durante os jogos, ou ver se os funcionários tirar ótimas taulées ..

  • A. Um panorama grandioso cartões

Devemos dizer a verdade, dizendo que a  BattleBall foi um grande jogo com um ambiente variado , com um total de cinco cartas que lembram um local-chave em todo o hotel.


Certamente o cartão o mais jogado, o representante mais conhecido e mais de BattleBall, este lugar me lembro vagamente o porão certamente misturados em um clube de noite com essas manchas cores.


A atmosfera sombria que lembra um lugar onde cada usuário tem pelo menos tentou digitar um bate-papo para Nestor; É a  Biblioteca Habbo , reconhecível por essas prateleiras, tapete vermelho, e seu brilho! * Whistles *


Este é certamente os mapas mais bonitas, uma vez que combina tanto o  Jardim do Imperador , graças reconhecíveis ao poste, as marchas, as rochas e da estátua do leão. No entanto, o céu ajuda, mas acho que do telhado, o lugar público mais "sensacionalistas" "alta" a partir do hotel.


Este cartão é a  continuidade do Big PicNic , uma vez que vemos os mar e palmeiras, mas as toalhas que descansam em um gramado verde cercado por sebes tudo muito bem cortadas ( Buildos foi como jardineiro? ).


Você vai ter reconhecido sem esta pequena nota, mas este cartão lembra o jardim onde estava o ônibus "Fil Info", reconhecível por seu ambiente específico .. Um mapa "ir verde" :-)


BALANÇO Squabble
  • A. Visão geral do jogo


Nos principais ondas de calor anos anteriores, o governo nos aconselhou a ficar em casa, para fechar nossas janelas, e beber  muita água .. Por que fazer tudo isso, enquanto o Rodeau estava lá? : D

Depois de uma volta no  camarim  para colocar no seu melhor traje de banho para meninos ou biquini para meninas, que era hora de ir para um passeio na água para a matéria arma que estava tentando empurre o outro para a água, por que não colocar-lhe uma surra!

Este jogo tão misturados  velocidade  ( uma vez que eles tinham rapidamente colocou o adversário na água ), agilidade  ( porque ele tinha que saber para a frente ou para trás, dependendo das ações do adversário ) eequilíbrio  ( porque senão você colocar-se em apenas água, e foi vergonha ). O jogo não foi jogado com o mouse, como BattleBall ou com o rato eo teclado como tempestade de neve, mas simplesmente com as seguintes teclas do teclado e especificamente: Q, A, N, E, D, M.



  • B. Exclusive emblemas para campeões!

Distintivos do Rodeau / Wobble Squabble são ainda mais raros que apenas algumas pessoas foram capazes de obter os crachás do jogo, uma vez que tinha que ser o primeiro ranking de tê-lo! Chegar ao topo do ranking foi difícil, mas o desafio valia a pena em.

Quando o jogo foi pago, ou seja acessível através de bilhetes, o melhor jogador de Rodeau poderia obter o emblema abaixo contras.

Quando o jogo ainda não estava livre ( ele nunca se tornou livre, como tempestade de neve ou BattleBall ), os poucos jogadores com as maiores pontuações para cada hotel entrou no "  Hall of Fame ", acessível através de um clã, e foram ganhando contra o seguinte distintivo.


  • EU V. O mergulho

Este é o  jogo mais antigo na história do Habbo Hotel, desde que foi lançado pela primeira vez em Inglês e finlandês do hotel
em 2002. O mergulho foi acessível através da segunda parte do Habbo Lido, e tivemos de pagar um bilhete  para entrar no mergulho, a fim de fazer figuras excepcionais e ser notado por amigos ou estranhos.

Figuras foram feitas utilizando o teclado, e alguns botões; LEMBRE-SE fazendo ...
- L'Etoile (botão W) 
- A Air Guitar (Key) 
- The Bomb (tecla Z) 
- Punch (botão X) 
- Mergulho (tecla S) 
- O (botão E) tocha


E sim, os painéis não são novos para o hotel, tal como existiam na tela, tomada 20 de maio de 2009, com o anúncio de um  livre e acessível para todo o mergulho . No entanto, ele não permanecerá livre por muito tempo, uma vez que o "Habbo Beta" irá apontar o nariz em poucos meses ..

Beijos da Sua Nega Loira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.