sábado, 1 de agosto de 2015

Quebrando o Tabu 2° Episodio : Pena de Morte




Hoje o tema é Pena de Morte você é a favor da Pena de Morte? Nossos Convidados são : CloverDiva. , PaolaBrachoVIP , Mannu.ban , Loooords e HabboFredye

O Que é Pena de Morte:

Pena de morte ou pena capital é um processo legal pelo qual uma pessoa é morta pelo Estado como punição por um crime cometido. A decisão judicial que condena alguém à morte é denominada sentença de morte, enquanto que o processo que leva à morte é denominado execução.

Para ver o 2° episodio desse quadro Polemico Clique no Leia Mais.



Apresentação:



Sobre a Pena de Morte




Brasil esta na Hora de ter Pena de Morte?




O Que achou dos dois Brasileiros Fuzilados na Indonésia?




Como devia ser Feita as Leis em combate aos crimes?



A Pena de Morte diminui a Criminalidade?





Bate e Rebate

Nessa etapa é a hora de rebater uma personalidade publica que falou ao respeito da Pena de Morte. 

Bate




Rebate



Bate





Rebate



Bate



Rebate




Perguntas
Fiz um sorteio e quem caísse escolhia alguém para fazer uma pergunta.



Despedida



Video Recomendado

Achei um vídeo que é longo mais é perfeito que explica bem detalhadamente todos os tipo de morte e como é feito. 




Minha Opinião: Sou DEFINIVELMENTE contra a pena de morte crime não pode ser cometido em cima de crime quem deve julga é Deus e não os Homens.

E Você o que acha da Pena da Morte , Concorda ou Discorda? deixe sua opinião e também deixa sua opinião por gentileza qual tema você gostaria que eu abordasse aqui no Quebrando o Tabu , Beijos. 

26 comentários:

  1. Essa Paola se acha de mais, como se fosse superior a alguem ' Sirva Champagne' e ' Beijocas da Paola Destruidora ' essas suas falas são que te destroi mesmo, seja mais humilde e melhore sua ortografia porque daqui a pouco vai ser assim ' Brejocas da Pau rolha destruída '. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Especial todos sabem quem ela REALMENTE É kkk

      Excluir
    2. Enfim to #In_Love com esse quadro ! além de ser interativo não cai na futilidade . sucesso Tabu !

      Excluir
    3. Ah Aline na hora do Bate E Rebate TA falando de homossexualidade kkk cuidado com os control C control v baby pinks s2

      Excluir
    4. Verdade Fazzye o Play-Baker falhou mais concertei kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Pirralho64 da Boca Virgem e do Pinto Virgem. Quem é vc para fala de humildade? vc ainda é uma criancinha tem que aprender muito na vida , tem que bater punheta para aumenta esse Testículo de 7cm e outra eu tenho humildade sim mais uso para quem merece a minha humildade . vc sim n tem acha que o mundo gira em torno de vc q as DESTRUIDORAS Wenbyh e Isa parou para te segui? kkkkkkkkkkkkkkkk querido quem vai segui um menino q nem se q ainda chegou na 5° serie ? vc parou de jogar habbo q é uma grande mentira esta em contas fakes ou esta brincando de "Amigo/Primo Imaginário" por ai... e parou para fca assistindo os quadrinho mágicos pela Internet e passa a manha toda tentando fala com o povo do Bom Dia e Companhia no Telefone e se acha alguém por isso . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk menino vc tem q comer muito arroz e feijão planta muita mandioca para querer mim peita , Sua Criança Mal Feita. Beijocas da Paola Destruidora.

      Obs: Fazzyo ta tão em seca que agora ta correndo atras de uma criança de 7 anos olha a pedofilia Fazzyo todos nos sabemos q vc é um marmanjo velho q fica o dia todo jogando Habbo já q a vida te cuspiu e vc sobre bullying de todo mundo por ser gordo e feio. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    6. Mostre-me que é superior wweverton, BOTA a cara no sol .acho Q você sim q sofre BULLYING e por isso crítica as pessoas a cada 5seg na Net ,gordo e feio ? Me passa wpp que EU TE mostro baby, opa ESQUECI , você é homem e fk ai vai fingir Q N tem whatts , aperto de mão forçado da Fazzye.

      Excluir
    7. Fazzyo vc leva isso a serio? HAHAHAHAHA Pq euzinha apenas mim divirto HAHAHAHAHA, Vc acha mesmo que dou atenção pra vc (ZzZzZ) Pq apenas mim divirto , Gordo e feio SIM e ainda cabeludo igual o Tony Ramos HAHAHAHAHA Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  2. Meu deus cara, cadê a educação dessa "Paola Destruidora"? Até em um assunto sério que comove toda população nao só habbiana como mundial, ela vem querer "causar"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso Educação para quem merece , vc n sabe o q aconteceu antes do quadro começa então fique queto. Eu fui muito educada se vc n reparou na vez dos outros falarem ficava quietinha na minha vez todo mundo começa a fala , bate papo e eu sou a mal educada? fracamente............ Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  3. Pena de morte who, nada uma pessoa roubar um celular for preso e depois ter que morrer,isso nunca sera de deus mata alguem porquê fez umq coisa pequena..minha opinião

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto habbo está alcançado todo o Brasil, até os índios!
    "Eu concorda"
    "Eu desconhece"
    Agora sim eu boto fé no habbo! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAAHHQHQHAHAJAHAHA
      MORTÍSSIMA!

      Excluir
    2. Eu ser índia do mal

      Excluir
    3. Thimy Habbo alguma coisa contra os Índios ? Por que o Povo Brasileiro a sua Origem é pelos índios e pelo portugueses. os Índios são pessoas de garras sera q vc garoto da cidade grande conseguiria fica 2 dias na floresta? aposto q não? A sua Ironia em relação aos os Índios foi um comentário repugnante os Índios são gente como vc o q tem eles visitarem o habbo? eles podem não consegui com vc também aposto q n conseguiria fica 2 semanas se quer no mato , mais repeito com os Índios sobre sua Ironia do meu geito de digita n mim incomoda e obrigada mm compara aos Índios é uma Honra ser comparada a eles. Beijocas da Paola Destruidoras.

      Excluir
    4. Bom nem deveria gastar meu português com uma criança de 6 ano que não sabe escrever nem jeito que é com "j".
      Mas querida eu não falei mal dos índios, e sim disse que o habbo está alcançando todo o Brasil inclusive os índios que por morar isolados do mundo por sua escolha e etc está agora tendo acesso a internet e etc.
      Até porque não teria menor problema em alguém do habbo ser índio.
      Inclusive acho que os índios não gostariam de ter uma ridícula como você no meio deles.
      E claro amor que eu conseguiria passar um tempo em alguma floresta até porque morei na fazenda por anos e me orgulho disso!
      Agora volta pro esgoto e aproveita que as aulas começam amanhã e pega um reforcinho de português. #FicaDica

      Excluir
    5. Ai jura q vc usou esse argumento "com uma criança de 6 ano" chega mim deu um soninho bem de leve , ai tudo q vc acabou de fala mim simbolizou vou vira uma crente e uma pessoa melhor , suas palavras refletiram minha alma e amei as suas dicas estou encantada . Mua Mua Mua HAHAHAHAHA Mua Mua Mua HaHAHAHA . Querido minha família Parte de Mãe é da Fazenda e n vamos compara fazenda com Mora no Mato é assunto bem diferente e forma de se cria bem diferente agora se vc moro numa fazenda q n se quer tenha um telhado bom a culpa não é minha MUA MUA MUA . VC NUNCA CONSEGUIRIA PASSA TEMPO NA FLORESTA , pq nem tfrita um ovo vc sabe. mais entendo vc vim solta indireta para mim nos comentários já q ninguém sabe quem é vc biloquinha e esta em busca de ibope pq sabe que sou FORTE , E Tenho Ibope de sobra para dar e vender enquanto vc pobre Biloquinha é um Zé ninguém percebeu nosso nível eu .

      Me: Paola No Quadro
      YOU: Biloquinha nos comentarios Flopando com Meu Nome

      Precisa fala mais alguma coisa HAHAHAHA , Vc dar sorte q sou uma pessoa bem caridosa e ainda vim te dar atenção nos comentários . Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  5. Bom eu fiquei muito feliz, com esse quadro mostra a evolução da Aline, que em vez de coisas e briguinhas de gente fútil trouxe ao Habbo algo que as pessoas podem dar sua opinião sobre algo relevante na sociedade, e trazer conhecimento a alguns ''analfabetos funcionais'' desse habbo.
    Minha opinião sobre pena de morte é: É lógico que de fora é fácil falar ''ele matou, deve pagar com a morte''. Já imaginou seu irmão ter matado alguém, sendo que em nenhum momento sua família falhou na educação dele? Sendo que sua mãe sempre correu atráz de um futuro pra ele? E que se ele se tornou esse ''monstro'' é culpa da própria sociedade que o cerca? AS mesmas pessoas que o condenam a isso influiram para ele tomar o rumo que tomou, mesmo indiretamente a nossa sociedade é porca e hipócrita. Eai e se fosse você iria querer morrer?
    Eu sei que todos tem escolhas mas existem momentos muito conturbados na vida das pessoas. REPENSEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo merece uma segunda chance, e ser reinserido na sociedade.

      Excluir
    2. Todo mundo merece uma segunda chance, e ser reinserido na sociedade.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Aline troca o nome do tema para "Paola Destruidora" pq Euzinha ofusquei o Tema o Povo só comenta sobre mim. Beijocas da Paola Índia Destruidora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida vc não ofuscou nada, simplesmente seus erros de português e sua impafia de criança tamparam o tema pena que algumas pessoas do habbo não tem senso do ridículo!

      Excluir
    2. Sobre seus Argumentos? "RISADAS" . Ofusquei sim querido eu Paola Destruidora Ofusco tudo diferente de vc q veio pro Mundo para ser empregado na outra vida vc foi escravo e eu a sinhá nessa vc vai ser meu futuro empregado e eu a sua futura patroa. Beijocas da Paola Destruidora

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.