domingo, 30 de agosto de 2015

Em Pleno 2015 , O Crente Capetinha Ainda Não me Esqueceu?

Pessoal não sei se vocês se lembra aposto que não , mais a minha primeira postagem do TVA eu comentei sobre os quadros que iria fazer entre eles uma Novela pro TVA mais tava sem tempo mais agora que estou com um tempinho irei fazer ela. são 8 personagem entre eles 5 mulheres e 3 homens. então eu ontem estava escolhendo as roupas para colocar no manequim para o povo da novela ver e se vesti quando fomos grava a novela , quando fui fazer a roupa do personagem lalo que é um menino . o rhuwes3 estava no quarto e eu não sabia , eu fazendo a roupa tranquilamente pra por no manequim quando eu clico em salva me deparo com o demônio , rindo , achando que eu me assumir , sendo que não tenho nada pra me assumir por que se ele acha que sou menino , a mãe dele também é por que o que eu tenho entre as pernas a mãe dele tem.. emfim.... ele printou , como eu sei que uma vez ele falsificou um print e enviou pra fuccia que naquele tempo tinha o blog dela. eu resolve printa pra vocês verem. já que ele saiu do quarto pulando de alegria dizendo que printou e salvou "risos"



Como vocês viram essa pessoa ainda não me esqueceu em pleno 2015 , as pessoas que jogar habbo de 2013 pra 2015 eu reparei um madurecimento , mais essa pessoa a cada ano que passa continua com a mesma infantilidade , sera que ele nunca vai cresce . me esquece? por que eu não faço questão de lembra da existência dele , ignoro sempre que o vejo e o kiko por que sinto o total desprezo com uma pessoa como você que fica postando texto bíblico nas suas redes sociais e aprontando horrores fora da sua igreja , você é uma pessoa nojenta . eu não te dou mais atenção por que eu amadurece a prova disso . que eu recebe imagens suas mostrando seu pinto torto mucho pra algumas pessoas nas redes sócias , recebe mensagem de você tento umas mensagem "carinhosas" com rapazes do habbo hotel em redes sócias , eu tenho muitas coisas que poderia posta sobre você , destruir a sua raça , acaba a sua reputação . mais não é por que você é um ser humano podre eu irei ser. ate por que como eu disse eu madure , não quero perder meu tempo com uma pessoa com o pensamento de 2013. que não cresce continua o mesmo menino babão que sempre foi. por que você é hipócrita ate onde eu sei a unica religião que aceita a homossexualidade é o candoblew , cade o menino de igreja e religioso que se faz nas redes sociais? . não vou mais fala sobre você nesse blog e qualquer postador é totalmente proibido menciona seu nome aqui por que tenho desprezo da sua pessoa. eu sou a pessoa que mais sabe que você não presta não vale nada . eu se fosse de uma religião iria onra ela , não ia entra na igreja dizer que estou clamando a jesus e quando sair dela ter um comportamento de demônio , não me incomode novamente , pare de cria suas contas fake e ir atras de me , pare de me enche o saco. não gosto de você. cresça , vire alguém que preste. e uma dica não confie em todos seus amigos que você chama de amigos no habbo que são eles que me passa os prints . mais como eu disse você não faz parte da minha vida e não perca meu tempo falando de você no blog essa sera minha ultima vez que falo sobre sua nojenta pessoa. você é podre por dentro e por fora , é uma pessoa sem solução. se você realmente tem esse tal deus no coração me faz um favor ? ME ESQUEÇA . e mais uma coisa VAI TOMA NO BURACO DO SEU CU.

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to é morta.

    ResponderExcluir
  2. Amiga crente ate o diabo eh agr precisa separar religião rhuwes pastor satânico como a racs disse ele e careca pq o pai depe ofereceu o rhuwes pro demo kkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.