quinta-feira, 6 de agosto de 2015

BOMBA: NandaLopisBan Nunca Parou de Jogar Habbo



Pessoal estou pasma com o que eu acabei descobrindo o mundo pantanoso das subcelebridades habbianas é pior que eu esperava . A NandaLopisBan nunca parou de jogar na verdade ela não estava aguentando fica na conta de menina por que não aguentava mais ser chamada de trava no habbo hotel então ela foi pra outra contra MASCULINA para ver como seria. Apenas Meentaah sabe a conta Masculina dela que prefiro não conta por não ter prints . Você sabem como eu sou só trabalho com prints nas mão.  Logico que eles vão nega essa historia todos sabemos que Meentaah e Nanda são quase um casal de novela mexicana e não quero que essa bomba exploda. Eu descobre tudo atravez de diversas fontes. Ja coloquei o Meentaah duas vezes contra parede e ele não demora 5 minutos sai do quarto por que sera que Meentinhaa esta com medo? a Nova conta da Nanda ela nem conseguiu disfarça basta você procura quando a Nanda parou e quem do NADA SURGIU Comentando no blog , participando de evento , andando junto com o ,Meentaah bem próximos........ essa pessoa disse durante essa semana que já fez "oba oba com Meentaah" esse dia em via sole. essa são minhas dicas.

Atenção: Eu não disse quem era o Fake da Nanda em nenhum momento agora se você se entregarem a culpa não é minha . Por que quem não tem rabu preso não vai se senti ofendidos não acham?; Beijinhos da Line

Estou Apurando o Caso depôs eu volto com mais informações.

26 comentários:

  1. Não é o Davi, davi eh analfabeto, nanda escrevia certinho... Acho que é a Val, kkkkkkk mentira

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não fofa não sou eu mas nao foi a menina que disse que tinha transhado não pq isso quem disse foi o mc e eu jogava bem antes dela parar.

    ResponderExcluir
  4. Não fofa não sou eu mas nao foi a menina que disse que tinha transhado não pq isso quem disse foi o mc e eu jogava bem antes dela parar.

    ResponderExcluir
  5. NÃO PODE SER NEM O MC NEM O DAVI SÃO DUAS PESSOAS LEGAIS , A NANDA ERA UMA LIXA HUMANAS , E O DAVI ME DISSE O NOME DA SUA CONTA ANTIGA ERA SR,DAVISON Então N ACHO Q SEJA ELA , A MC EU N SEI , MAS ESPERO QUE NÃO ODEIO ESSA NANDA , GRAÇAS A DEUS QUE SUMIU , BJS ALINE BOMBOU NA BOMBA FOFA ,
    -SRFGLK

    ResponderExcluir
  6. TO OCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sou eu mesmo manas, decidi contar porque. Acho que estava meio na cara né, Eu sempre gostei de jogar na conta NandaLopis.Ban mas depois que descobriram que era homem, cansei de ser chamado de joão coisas do tipo, então criei essa conta pra dar um pouco de ibope a ela conseguir não tanto mas o necessário, fiz até uma fake chamada Sr,Davison porque quando alguém pergunta-se se era eu, eu me defenderia com essa fake. Vocês nunca perceberão que só foi eu sair da conta Nanda, que o menta me pois em todos os seus ofc? Deixando aqui todas as verdades acho que não preciso esconder nada, não adianta chorar pelo leite derramado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brinks gente eu tou zoando ta kaaaaaaaaaaaaaar.

      Excluir
    2. logico que não era vc amor, qnd te conheci vc ficava andando com a garota-pac

      Excluir
    3. Garota-pac aka garota-lol? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. garota pac foi uma que foi denunciada e banida

      Excluir
    5. Ta tirando onda? não perguntei nada a VC perguntei ao mc nem te conhecer eu conheço então responde direito pq minha época de briginhas via blog já passou

      Excluir
    6. SAMBO NO DAVISON HETERO DE FAIXADA, PQ NUNCA VI UM HETERO FALAR '' MC ESTA CHULPANDO ONDE SENTEI''. E não garota-pac, era uma floopada que fazia eventos valendo patos e repolhos. E davison andava com ela pra ficar um pouco conhecido.

      Excluir
  8. noemy fofa forçando barraco pq eu não escrevi meu comentário com stress algum... n~]ao vou dar ouvidos a voce, quando vc aprender a ler uma frase corretamente vc se situa e fala comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- vc não ouve VC lê
      2- se n fosse com arrogância eu saberia
      3- forçar briga com vc? qm e vc msm ?
      4- n faço questão nenhuma de dirigir alguma palavra a vc
      5- vá se auto primeiro

      Excluir
    2. Não vim pra brigar vim pra esclarecer que não falei com arrogância, a gente se ler mas da pra perceber a intonação da frase.

      Excluir
    3. OK ne
      Vou escrever Cm eu li pra esclarecer tbm
      Tipo eu entendi q o garota foi um jeito ignorante pra me responder só depois q vc veio cm o comentário q eu entendi q garota era parte do nick da pac

      Excluir
  9. Deixa de ser podre viadinha, tá me levando a pagode sua ridicula?
    Tenho muito mais o que fazer, e estarei voltando a jogar habbo no final de agosto ou no ínicio de setembro só pra te esganar sua filha da puta.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.