terça-feira, 21 de julho de 2015

#TOP12 Minhas Peoas Prediletas



Vim Fazer um #Top12 com as minhas Peoas Prediletas da Fazenda Da Rede Record para saber quem são elas Clique no Leia Mais.



12° Monique Evans




Bom eu gostei da Monique sim me julguem , antes da Fazenda 6 eu torci de mais para ela mas depois que a Filha dela entrou comecei a odiala . tomei birra dela e ate esculachei ela no Twitter mais foi uma peoa que torce para a Fazenda 3 e Fazenda 4 e não podia fica de fora.




11° Manoella Stoltz
A Mano me conquistou pela sua dorcura , mais também quando tinha que fala , falava na cara , ela hoje namora o ex da Nicole Bahls e estão muito felizes.




10° Joana Machado



O Geito marento e polemico da Joana Machado me conquistou , ela não levava desaforo para casa e brigava com quem entrasse no seu caminho. Adorei ela des da sua primeira briga no reality.




9° Rita Cadilac



Ritinha teve uma briga histórica com a Lu , mais provou ao Brasil que era um ser humano de excelente caráter . Rita foi ela mesmo onde foi seu maior erro que acabou deixando ela sair. mais ganhou o coração do publico.




8° Nicole Bahls



Nicole Sua frases Marcante me conquistou , suas brigas engraçadas , eu amei . é uma diva que amei e sempre vou ama. eu amo ela , ela devia vencer a Fazenda 5 que levou nas costas.




7° Angelis



Angelis entrou na fazenda Causando , desbancando toda a falsidade o que seria da Fazenda sem a Angelis? ela foi a protagonista daquele reality meia boca e sambou nos recalcados.




6° Heloisa Faissol


Heloisa Faissol foi um show na Fazenda 7 , foi a primeira a colocar Diego e Lorena no chinelo , arrasava nas festas , brigou bastante , falava na cara e infelizmente ficou em 3 lugar ela devia ganhar. 




5° Janaína Jacobina



Janaína Jacobina na primeira roça dela queria que ela saice e ela ficou com passa do tempo comecei ama ela , ela brigou com seu grupo pro causa dos seu caráter por não concordava com atitude do seu grupo avestruz infelizmente perdeu para Daniel Planta que ganhou o reality.




4° Karina Bacchi



Karina amo ela des do Simplo Life Mundando de Vida quando ela entrou na Fazenda 2 vibre , votei bastante ela foi em varias roças derrotou Cacau Recalcada e outros e venceu o reality deixando o povo com o cu piscando de inveja.




3° Craudia Kramer




Claudia eu vi ela e me admirei por ela fiz uma conta no Twitter e tive o privilegio de bate papo com ela varias vezes um ótimo ser humano mais sumiu do Twitter hoje em dia não sei aonde ela esta.




2° Denise Rocha




Denise Rocha foi massacrada numa maneira desumana pelos participantes ela infelizmente não pode ganhar por que Encosto Oliver estava na final se não fosse isso ia ser Ela X Marmita X Mateus e ela ia vencer por que o voto do ex casal ia se dividi.




1° Gretchen



Gretchen a Rainha do Bumbum , Do rebolado , Do Gifs e também da Fazenda , ela deixou o povo bem irritado e deixo o povo a deliro com suas perolas e imitando os participante quem não lembra dela imitando a penélope no "Boa Noite Brito" , se recusando fazer as atividade kkkkkkkkkkk mas infelizmente ela desistiu , mais desistiu arrasando como uma rainha



 Pesquisa foi Realizada: Pelo Meu Bom Gosto .  Gostou ? Compartilhe , Curta , Twitter e Comente . Beijinhos...


12 comentários:

  1. Colocar a lorena no chinelo?
    Vc ta louca minha filha a cada 2 palavras 5 eram da lorena qm e q chorou msm essa mulher mal educada manipuladora ou a lorena q sempre falou td na cara? Me poupe e a msm coisa do q dizer q a Barbara botava a Andressa no chão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada Ver a Barbara morria de medo da Andressa kkkkkkkkkkkkkkkkkk .
      A Lorena imitou a Nicole Bahls , era um DVD Pirata . a Heloisa Sambou a Lorena foi eliminada pelo Felipeh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Que mesmo falar de eliminação
      Lorenaticos 1 torcida 48% e DH,Heloísa,babi,pp e nn,bruninha,darlos e sorvetao ou seja 7 só consegui 52% pfv ne Aline
      Ele sambou tanto mais tanto q correu pra babi e pro DH pra chorar falava o q queria e quando ouvia as verdades calava aquela boca chata

      Excluir
  2. ngm liga pra seu gosto, eh uma merda igual vc seu viado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viado é vc querido , é uma merda que você veio ver. Bezerra continue berrando Bê BÊ BÊ , vai cabrito kkkkkkkkkkkkkk volta para sua tumba coisa do demônio. Beijinhos da Aline

      Excluir
  3. ALINE SINTO MUITO EM DIZER, A NICOLE NUNCA SAMBOU NA VIVIANE E JAMAIS VAI SAMBAR. BAY BAY DA SABRINA SAMBISTA

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem q não colocou a who da viviane ,ridicula parabens aline,se colocasse a viviane ia reclamar muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava Dela e da Roberta , Nany Peoplo mais como é TOP 12 elas não entraram kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. NICOLE BEM, A UNICA WHO AKI É VOCE QUEM VCE ACHA QUE É PARA FALA ASSIM DA VIVIANE? SO PQER ELA SAMBOU NA CARA DA NICOLE ATE A NICOLE VER QUE A VIVIANE ERA SAMBADORA E FOI LAMENTAR DESCULPAS? ACHO MELHOR VCE SE SITUA. BAY BAY DA SABRINA SAMBISTA

      Excluir
    3. Olha aki cretina ,piso emq uem so se for em uma barata,pq ne mim ela num pisa nuca, e vc se liga não lhe dei moral nenhuma para falar de mim fakzinha de merda,quer bater de frente sua imunda arrogante não lhe citei uma palavra então fica na sua q é melhor

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.