sexta-feira, 31 de julho de 2015

TOP 10 : As Maiores Rivalidades da Fazenda Blindada




Olá pessoa A Fazenda Famous 9 esta chegando ao fim e resolve fazer um Top 10 então  eu pesquisei e coloquei as 10 maiores rivalidade entre 2 pessoas querem saber quem são elas? Clique no Leia Mais.







10° Duda:Caat X Mario@garcia



Elas bateram de frente na Fazenda Blindada 3 , durante o reality a Duda:Caat acabou saindo em uma eliminação falsa. e Mario achando que ela saiu de verdade quando a Duda voltou Mario entrou em desespero e desistiu do reality. as duas se detestava.


9° Bebetaw X Astoon

 

Astoon entrou substituindo um participante que eu não lembro na Fazenda Blindada 4 assim que Astoon entrou , veio com aquelas gracinhas que ele adora fazer você sabem (ZzZzZ) e isso incomodou Bebetaw que durante o voto chamou ele de criança . ele foi pro sole e começou critica ela a briga acabou indo pra fora do reality parando em blogs de fofocas.

8° p-r-i-t-y X Vampirah

 

Vampirah e P-r-i-t-y não se bicava as duas se detestava kkkkkkkkk vivia brigando uma querendo eliminar a outra uma querendo ser melhor que a outra na Fazenda Blindada 5.

7° Bebetaw X -Oreo


 

Para quem não sabe -Oreo é o DescolaDXenho e como todos sabem o -Oreo é uma pessoa paz e amor bem tranquila difícil de fazer barraco . mais no Drama Total Blindado Feat com Kud.@ o -Oreo brigava todos os dias com a Bebetaw virou ate rotina . isso por que durante uma prova ele tirou Bebetaw da prova ela se revoltou e disse que ele é falso e os dois começaram a briga feio a briga foi tanta que ela desistiu do reality dele que ela participava.

6° -Caap X IsaPlosh


 

-Caap e IsaPlosh acabou parecendo uma briga de Casal os dois se detestava e eu logico adorava para zoa eles kkkk parecia cão e gato a briga deles começou por causa de uma fofoca e adivinhe quem foi a pessoa que contou essa fofoca? melhor deixa pra la :)


5° Manuu.ban X -Val:..


 

Mannu e Val se odeiam como Carminha e Nina , as duas não podem se encontra que o lugar vira campo de farpas. tudo começou por um motivo simples "Votos" uma não aceito o voto da outra e na medida que ia passando o jogo as duas começaram a bater boca cada vez mais. 

4° Bebetaw X Felipe4788
 

Se Tivesse um premio de maior barraqueiro seria Felipe4788 ele foi a pessoa que mais procurou barraco mais não teve um barraco tão engraçado e pesado com ele se não fosse com a Bebetaw. os dois se criticava em tudo ate nos visuais. na Fazenda Blindada quando Bebetaw foi eliminada ela não pensou em duas vezes e disse que Felipe4788 era uma planta maldita kkk.

3° Rnunesgirl X IsaPlosh


 

Essa briga foi um fenômeno parou em blogs de fofocas e teve varios Round na Pagina de Fofoca da 7° edição da Fazenda Blindada 7 tudo começou quando Rnunesgirl acusou IsaPhosh de ser Fake de um dos fãs da Isa que ficou irada e foi tira sartifação e cada dia que elas ficava juntas no reality tinha um barraco kkkkk

 2° DiogoNaja X Wenbyh


 

O Barraco desse dois não era apenas barraco era uma competição um fazia o seu melhor para tenta eliminar un deles. eles não se suportavam a briga deles foi tão tensa que foram comparados a Joana Machado X Gui Padua.

1° PaolaBrachoVIP X Mario@garcia


 

Não tem sombra de duvidas que o primeiro lugar vão pra elas duas é difícil não fala da Fazenda Blindada 4 e não lembra de Paola X Mario a briga delas começou quando Mario indicou Paola para uma roça falsa que voltou imunizada pela Mega Bomba indo para final de lá pra cá as duas bateram boca durante todo o reality. foram para final juntas foram comparadas a Viviane Araujo X Nicole Bahls e Paola acabou vencendo o reality.




 Pesquisa foi Realizada: Pelo Meu Bom Gosto .  Gostou ? Compartilhe , Curta , Twitter e Comente . Beijinhos...


5 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.