domingo, 12 de julho de 2015

The Walking Dead Habbianos

Oi gente, daqui fala a Beth e estou aqui para postar como seria os habbianos no the walking dead, e qual personagens elas sao. Algumas delas sao obvias como a minha porque e meu nick Beth Greene que e uma personagem do the walking dead. Espero que gostem.

Beth_Greene1 - Beth Greene
Vamo Combinar a Beth e a minha preferida, a gente e mto igual em termos de personalidade, eu amo ela e chorei 1 semana quando ela morreu. :( R,I,P 

AlineDivaBBB13 - Sasha 
Eu acho que a Aline parece muito com a Sasha em termos de Personalidade elas duas sao mto fortes, falam tudo na cara o que tem que dizer e sao lindas. 

,Meentah - Eugene Porter 
Sao os dois mto engracados, tem as frases mais epocas, os visuais sao quase iguais e tambem e o unco gordo na serie kkkk o resto morreu ja. 

Messi:.. - Maggie Greene 
Maggie e a irma da beth, sao as duas mto unidas, com algumas brigas. Acho as duas mto legais, sao mto bonitas ( talvez so a maggie kkkk a messi... ). 

Expert64 - Carl Grimes 
Carl e um dos mais novos e o expert tmb e um novinho. Tambem tem uma boa relacao com a mae e o pai e a irma. Os dois sao mto rapidos a aprender e a se juntar e a habituar a um mundo diferente. 

Wenbyh - Andrea 
Sao as duas determinadas, sao as duas guerreiras e mto amigaveis e muito protetoras de todos os amigos.

Jefferson(numeros) - Jimmy 
Jimmy e um personagem da segunda temporada, so dura 1 temporada, visual e mto igual com o jefferson e personalidade nem sei. 

Mcboy-yaguinho  - Lori Grimes
As duas tem mto em comum, as duas sao p*tas ( brinks kkkk ) Mas a Lori e um poucin pq enquanto o marido estava no hospital ela deu pro melhor amigo dele. Mas o visual e make igual. E sao as duas mto amigaveis com todo mundo. 

E isso gente, ate a proxima meus queridos bjs da beth e tchau o/ 














3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.