terça-feira, 28 de julho de 2015

Patrulha do Consumidor : Messi a Pilantra


Bom vim aqui fala da safadeza da Messi:.. , Hoje o Mcboy-yaguinho me procurou que a Messi:.. tirou o direito dele por que ele estava fazendo o evento dela lá . Oi? se ele é socio ele pode fazer muito bem querida se você quer fazer sozinha por que colocou socio? tira o direito do menino por uma besteira . você foi uma descarrada , pilantra em fazer isso com ele eu exgio o direito dele de volta , veja:



E Logico fui exigir os direito dele de volta , sem conta que o próprio Mcboy-yaguinho divulgou que tiraram o direito dele por um outro sócio , por que sócio tem o mesmo direito iguais , como que pode um sócio tira o direito de outro sócio . mcboy divulgou aqui e Messi:.. não fez nada , não tirou o direito do menino e ainda por cima tira o direito do mcboy-yaguinho por um motivo besta. ela nem consegui controla os sócios dela . veja :


Como viram em um caso pior Messi:.. não fez nada que foi o direito do We.we e quer tira do mcboy-yaguinho por um motivo invalido. queremos uma solução Messi:.. esperamos que você seja profissional por que ate agora você não provou seu profissionalismo.


CADE A JUSTIÇA?????????????????????? Messi:.. Qual foi? se quer punir , punar todos não apenas quem você quer punir , você esta sendo inprofissional , tem que toma vergonha na cara e devolver os direto do Mcboy-yagunho ainda hoje.

A Patrulha do Consumidor espera a Justiça a devolução dos direito do mcboy-yaguinho ainda Hoje.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu priquito chega latejou de eu rir

    ResponderExcluir
  2. MIJEI DE RIR QUANDO A ALINE CHEGOU KKKKKKKKKK

    -SRFGLK / ,BEEZUS

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.