quarta-feira, 29 de julho de 2015

Arcando com os compromissos.

Oi leitores, vim aqui fazer uma postagem pedindo desculpa por ser insreponsavel e não arcar com os meus compromissos. E então vou falar a parti de hoje meu Calendário.
A Fazenda Famous 9 já está acabando, então eu vou poder voltar com meus quadros. Tirando o The Stars que infelizmente não dá pra continuar por motivos sinceros. 
O que aconteceu? Meu notebook estava cheio de vírus eu até tinha pedindo pro Divulgador-BR tirar os vírus do meu computador via - Team Viewer, mas só que ele não conseguiu então eu tive que pagar 80 reais para formata o meu notebook, por que eu não tenho mais o CD. Então eu não sabia o email e nem senha que pus no login do The Stars por que quando eu ia no bitsstrips logava automático, eu não ia refazer tudo novamente porque daria muito trabalho. Mas para compensar vou voltar com o Rola ou Enrola?, com o Giro dos Famosos e com o Messi Entrevista::
Então daqui para semana que vem falo para vocês direitinho o dia que recomeça o Rola ou Enrola? e as novas encalhadas. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.