sexta-feira, 26 de junho de 2015

Teorias da Disney 1#

Gente, Hoje trouxe para voçes uma teoria da disney que muita gente acha que é verdade. Para ver mais clique em veja mais:


Pois é gente, hoje vou falar de uma teoria do filme mais famoso da disney nos ultimos cinco anos, FROZEN.


Bom gente a teoria é assim, quando os pais da Elsa e Anna morreram, a gente pensou que era um naufrago e foi né. Mas tem gente que pensa que á mais para essa historia. 
Aqui que entra outra historia da disney: RAPUNZEL. 
O ultimo filme criado antes de Frozen que foi criado 3 anos atras de Frozen ser publicado.

Essa imagem pode falar tudo : 


Como podem ver, essa cena de lá < é a cena onde Anna sai do castelo finalmente, e aparece duas pessoas que muitas pessoas conheçeram, que foi os dois portagonistas de Rapunzel o filme da disney que foi publicada 3 anos atras do frozen ser publicado que é pelo menos o tempo de diferença de quando os pais da Anna e Elsa morreram até a cerimonia né. Entao a teoria é a seguinte:
Tem pessoas que acreditam que os pais da Elsa e Anna nao iam apenas para uma visita a um pais passar ferias nao, e sim acharam que os pais da anna e elsa fossem á cerimonia de casamento dos protagonistas de rapunzel que esta do lado >. Gente, é muito possivel essa teoria. 

E voçes o que acham? comentem tudo nos comentarios e até a proxima da Beth <3 







5 comentários:

  1. Virou moda agora fala de contos de fadas? Como chapeuzinho e etc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao mas acabei de ver a noticia no face. E só por uma pessoa fazer sobre conto de fadas, que por acaso Frozen nao é, nao quer dizer que eu tmb n possa fazer postagem sobre desenhos animados.

      Excluir
  2. A verdade é que todos os filmes da disney são 1 só, eles são passados em sequência... como no filme monstros S.A que passa o peixinho nemo mesmo antes dele existir.

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que todos os filmes da disney são 1 só, eles são passados em sequência... como no filme monstros S.A que passa o peixinho nemo mesmo antes dele existir.

    ResponderExcluir
  4. A verdade é que todos os filmes da disney são 1 só, eles são passados em sequência... como no filme monstros S.A que passa o peixinho nemo mesmo antes dele existir.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.