segunda-feira, 29 de junho de 2015

Recadinho para Manuu.Ban

Oi oi gente! Cheguei chegando e com recadinhos do povo contra Manuu.Ban! Estão todos revoltados pelo post que ela fez de que o consecionária contou uns segredos para ela e ela subornou ele para ele lhe dar moedas ou ela iria espalhar os prints (para ver o post clique aqui!).
Bom as pessoas não tiveram tento na língua e falaram o que lhes vinha na cabeça! Veja abaixo os prints (Clique neles para ler melhor e/ou compre uma daquelas maquinas de aumentar o pénis e utilise com os prints)!
Será que é verdade ou mentira? Será que haverá barracos? Será que o antero irá falar que é verdade ou manuu que é mentira? Não sabemos mas eu estarei a par de tudo para falar a vocês! Da vossa postadora preferida!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Ela bateu pelo tablet sempre q Bato pelo tablet o meu fica assim

      Excluir
  2. Kk eu acesso pelo celula então fica assim... :/

    ResponderExcluir
  3. Eu cheguei no quarto e abre o jogo pra ela falei que mesmo sendo seu amigo manu estou sentido nojo de você, mesmo se fosse verdade ele te deu o dinheiro e vc postaria por ibope? achei ridiculo da sua parte querendo "fama forçada"... Sinceramente melhore

    ResponderExcluir
  4. Davison primeiramente que voce tem que fechar a matraca comentando oque nao sabe , segundo eu disse que nao iria postar ele ficou me chamando de fraca e duvidando que eu nao iria posta sem provas ate porque penso que eu nao tinha mais os prints , terceiro que voce nem sabe distinguir fama forçada e ta falando , antes de digitar as coisas apure os fatos ... Sinceramente melhore

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.