sábado, 13 de junho de 2015

Os Rivais 9° Episodio | rnunesgirl X Messi:..


Dinâmica :

O Quadro sera dividido em 6 etapas:
  1. Apresentação ao publico: Onde os dois participante se apresenta ao Publico?
  2. Justificativas das Brigas e Magoas que leva da Pessoas: Aqui eles vão esclarece o motivo das brigas , confronto ,rivalidades... e as magoas que esta levando dessa pessoas.
  3. Barraco: Aqui é a hora do Barraco onde terá oportunidade de fala tudo que esta pensando e esta engasgado na garganta sobre essa pessoa.
  4. Pergunta ao Rival: Aqui cada rival tem oportunidade de fazer 2 pergunta ao seu rival e ele tem que responder.
  5. Qualidades e Defeito: Nesse cada rival vai fala de 2 qualidades e 2 defeito do seu Rival
  6. Desculpas?: Por Últimos desculpas veremos se eles tem humildade de perdi desculpa e votarem a serem amigos e se concertarem.
Rivais

Hoje as Rivais são duas pessoas que não se suporta brigam sempre estou falando de rnunesgirl e  Messi:.. elas são brigadas por contas de fofocas de ambas contraverça muita polemicas e dessa vez vão esclarrece todas cara a cara Clique no Leia Mais.


1 - Apresentação:




2 - Brigas e Magoas:



































3 - Barraco:








4 - Pergunta ao Rival:











5 - Defeitos e Qualidades:






6 - Desculpas/Perdão , Amigos?:




















Como ver as duas resolveram continua inimigas.

Status : CONTINUA INIMIGAS

Psicologa Sr. Aline:


As duas rivais de hoje são duas descarradas que vivem uma falando que a outra é mentirosa mais como vamos saber quem esta falando a verdade não samos deus para saber então as duas tem que colocar a verdade atona e larga de ser pinoquio uma briga com vários "y" e "x"uma briga que no meu ponto de ver poderia ser desfeita com uma boa conversa mais as mentiras , o egoismo , a falta de amor e perdão no coração a coragem a falta de vergonha na cara o orgulho as impediram de fazerem as pazes . duas mascarradas tirem a mascara e mostre que o poder do perdão e de redimi seus erros é o melhor que pode fazer . E NÃO MINTA.


7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. "eu vou pisa na cara dessa vagabunda"morta q comedia meu,sem zua,rachei totalmente

    ResponderExcluir
  2. kkkk adorei. Especialmente por meu Nick estar junto no meio. Rinu*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro , uma pessoa como vc , adora aparece . Por isso q n tem ibope , que se aparesse a custa dos outros . Querida veja eu e leve como amostra , eu n preciso de ibope , ate pq o que eu ja tenho , é maior que o seu Bjs da Nazare a rainha , que pisa em tudo e em todos .

      Excluir
  3. Garota mais ridícula mentirosa, que usa mentiras para se promover

    ResponderExcluir
  4. Kkkk nao me chamo bruno Matos :* Se toca e se situa plis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno Matos? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso msm inventa mais mentira queridinho

      Excluir
  5. Kkkk nao me chamo bruno Matos :* Se toca e se situa plis.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.