sábado, 27 de junho de 2015

Habbo da Aline Apoia #LoveWins




Nesta sexta-feira viveu-se um dia histórico nos Estados Unidos da América. O Supremo Tribunal dos EUA aprovou o direito constitucional aos casais do mesmo sexo de contrair casamento, algo que ainda era proibido em 14 dos 50 estados. Várias foram as reações a esta decisão, desde a própria Casa Branca às redes sociais, todos celebraram este dia. Até algumas marcas bem conhecidas do público responderam com campanhas originais e surpreendentes.



As celebrações a esta resolução não tardaram a inundar as redes sociais, gerando uma corrente de apoio LGBT como nunca antes se tinha visto. #LoveWins foi o hashtag que tomou de assalto oTwitter e invadiu todas as timelines, no dia de ontem.

lovewins

HClinton

A aprovação pelo Supremo Tribunal não passou ao lado das marcas, que lançaram campanhas, sobretudo no Twitter e Instagram, que defendiam mensagens de inclusão, igualdade e diversidade. Ninguém ficou indiferente a esta onda revolucionária, que levou à personalização dos logótipos e dos slogans para este dia que ficará na memória.

american


got

VISA

yOUTUBE

Facebook também não ficou indiferente à causa, sendo que permite a cada utilizador personalizar a foto de perfil com um filtro arco-íris. Para que isso aconteça basta aceder a este site que transforma diretamente a fotografia, expondo-a às cores LGBT.

O Importante é ser Feliz

Obs: A Pagina Estrelas esta atualizada.

Um comentário:

  1. Eu não vou utilizar palavras da bíblia por que cada um tem sua crença... mas eu acho desnecessário todo esse exagero por causa de uma liberação de casamento gay nos EUA!! Uma coisa que eu festejaria mesmo, mudaria foto de perfil, é se acabasse a miséria a África por exemplo! Se os países parassem de se preocupar com "causas gays" e se preocupasse com o mundo todo a sua volta! se somos todos iguais, por que não normalizar essa liberalização?

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.