terça-feira, 30 de junho de 2015

Circuito Radical #2

Ola meus amores aki sou eu MisterGabriela1 e vim postar o segundo episodio do nosso reality show CIRCUITO RADICAL hoje tivemos Bebetaw , PaolaBrachoVip , nicoleballsdiva e sr.Davisson.Ban Que disputaram a segunda vaga para a segunda etapa do reality confira alguns prints abaixo:




















 Bebetaw termina o perurso primeiro que PaolaBrachoVip e acaba levando a segunda vaga para a proxima etapa...

LOGO EM SEGUIDA EU PROCUREI OS CANDIDATOS QUE FORAM ELIMINADOS PARA FALAR O QUE ACHARAM DO EPISODIO E DA VITORIA DE BEBETAW CONFIRA ABAIXO O QUE ELES FALARAM



PAOLABRACHOVIP NÃO SE MANIFESTO A FALAR NADA APOS TER PERDIDO PARA A PESSOA QUE TANTO ODEIO

E POR HOJE FOI ISSO ATE O PROXIMO EPISODIO GENTE BJOS DA MISTER

9 comentários:

  1. Ai que Novidade o Reality tava cotado pq fiz Mister de Escrava tempo atras ela se revoltou e quis salario. a a dispense e contratei 100 escravos no lugar dela.

    1 - A Miste n me tratou bem como os outros participantes ( não foi profissional , pq quando esta em um reality e vc é inimigo de alguém tem que ser profissional ela n foi )
    2 - Ela Risco meu Blog na Postagem ou seja não foi profissional no blog também.
    3 - Ela não quis deixa eu manda o discuso , eu disse mister não te tenho no sole como vou manda mensagem?: (com toda educação pq sou profissional) ai ela disse que n precisava de mim . mim kikou e disse que n ia me adiciona ( ela poderia mim adiciona eu mandava mensagem depois ela apagava) mas nem isso ela quis fazer. depois de uma longa conversa ela acetou fui fala no sole ela me tratou mal disse que estava curtindo com minha cara. mais ninguém curte com Paola como sempre sambe na minha Ex Escrava. Ou Seja Mister não seja Mascarrada eu quis fala sim vc não deixo , Postadora é essa aline que mente para o publico na tamanha cara de pau? não bastava rnunes com aqueles prints embaçados que nem com óculos da minha avó consegua ver.
    4- Sem Conta que na Ultima prova a Mister abriu a passagem da Bebetaw antes para depois abre a minha . Injustiça total.

    Como todos verem nas provas acima o reality estava cotado des do Inicio para eu perder. mais deixa de escola pro bebetinho já ganhe a A Fazenda Blindada 4, Fazendinha Maldita , BBB Do Mc e BBB da Messi:.. q foi muito mais emocionante e justo q essa prova cotada para eu perder. Beijocas da Paola Destruidora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo primeiro mesmo vc sendo minha inimiga eu te tratei como todos os outros e nem me venha falar que foi cotado pois os prints nao provam isso ne eu te tenho no sole a tempos vc perdeu pois ate o jerry de tom e jerry e mais esperto que vc eu fui profisional o tempo todo e sambei nessa sua cara meu amor bebetaw piso nessa sua cara sim aceite e outra todos as provas contiam wireds entao prove com prints verdadeiros nao com esses que vc monta em habbo pirata bjos da mister querisa

      Excluir
    2. Tudo que eu fale é verdade ate no meu nome que esta riscado lá em cima comprova q estou falando a verdade. e os prints dar para ver muito bem nos ultimo q bebetow esta na minha frente pq vc abriu o dela primeiro e n tava com wireds mais logico q vc vai nega , mais essa é a pura verdade o povo sabe q n minto. É Sua Palavra contra a minha e com certeza o povo esta do meu lado pq sabe q sou verdadeira e sincera. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    3. Gata vc fico para tras pq e lerda msm pk querida bjos a n to no outro email pois tentaeam me hack e eu sambei como faso em vc bjos

      Excluir
  2. Oi meu nome e bebetaw sou muito conhecida por todos desse jogo
    Oiiiiii? Todas quem? As 50 pessoas que jogam realitys?
    Q ilududa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 50 ? Amiga vc ta sendo muito modesta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.essa paol é muito escrota mesmo,não adianta fia AGUENTA essa bagaça sua frouxa,tenha moral sua kenga safada,a bebetaw<3 sambo em vc e vc temq aceitar!então piu

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Verdade q n vai sente ? ele parece que foi atingido por um meteoro , feio de mais eu tenho receio de vim pros comentários por causa disso n mim depara com a inbelozidade dele. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.