quinta-feira, 7 de maio de 2015

Recadinho para recalcada :*

Gente sei que vocês não gosta de fala desse ser medíocre mais tenho que fala né?
 tenho que ajuda os carentes que estão longe do mundo dos holofotes , vamos começa por parte o motivo da nossa briga todos já sabem mais vou fala de uma coisa que aconteceu ontem todos sabem que eu e TRAVECO PHORKY Vive discutindo em comentários de blog e ele vivi falando que meus móbis é da lucimarsvv da sede do meu reality , é mesmo e dai? qual é o problema de um amigo ajuda o outro? não vejo problema nenhum.pós ai chega a hipocrisia do PORCO VULGO PHORKY eu fui para um labirinto e quem.me perseguiu? PORCO e começou falando imensa bobagem a meu respeito falando que ia postar tudo aqui no HDA e que eu nao falava porque estava com medo mas na real estava aus:*. Ai após um longo barraco onde essa vagaba saiu pisada ela sumiu. PORCO está com medo é??
piralho. pós seguir para acaba com a raça dela né , ela me baniu , ai hoje fui seguir ela denovo e ela infelizmente estava lá por que não gosto de pega aids andando com esse povo como ela. ai ela começou a em sem eu fazer nada e como eu sempre digo eu brigo com quem me futuca, ai comecei a falar e pisar ela até que ela ligou o CAPS pensando que é gente só para ver se humilha alguem já eu nem CAPS uso e piso nela assim num estalar de dedos já ela... para tira ela do quarto era preciso que alguem mutasse ela ou banisse ela mas como todos sao  B.O dela ela fica na sua tentando remediar em 4 minutos o que eu estraguei em 1 ano :* Aí eu fui embora porque já estava de cabeça cheia e fui tratar do Miss Chanel mas pelo menos to com minha saúde garantida longe de ADES . Ela vive comentando que sou Ricardo Nunes mas olha sou mesmo mas pelo menos sou hétero já você foi excluida de dar sangue no Hospital porque é proibido gays fazer tranfusão de sangue ou doar... o que dizer de um menino enrustido que ainda nao se assumiu nem deu um Beijo de boca nem lingua com ninguem? Quer falsr de mim mas quando se assumir gay sua família te da porrada de cinto e tua kae te expuksa de casa e depois fica fugindo vivendo embaixp da ponte excluindo seus amigos do facebook e vir latir nos comentários que eu arruinei a sua vida! E aí eu estarei num trono comendo uva servida por suas B.O e você emgraxando meus sapato! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os argumentos do PORCO é um só "Você penda que é quem?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEu sou a rnunes que pisou em você consequentemente mais de mil vezes e voce nao desiste... Meu observe as nossas diferenças eu sei briga com argumentos não preciso de bonde como você precisa, e tenho argumentos de coerentre falo sobre o que você faz no habbo e não vivo como você vive de mentirinha da PAUDEMACHOPOBRE ta na hora de crescer e criar argumentos para briga comigo pelas coisas que eu faço , mais como não faço nada de errado e sou justa e verdadeira , você tem que apelar para mentiras mesmo eu entendo kkkkkkkkkkkkk, lembra que para me pisar você precisa de chamar a ISAFLOP e PauDeMachoPobre. Querido aonde você esta com a cabeça para fazer de destruidora comigo? Novamente erra uma vez é normal duas vezes é burrice . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai você acha mesmo que vai arrasa a unica coisa que faz lá é comer capim sua vaquinha. PORCO VOCÊ NÃO SABE COM QUEM TA MEXENDO EU SOU UMA ÓTIMA PESSOA MAIS SEI SER PIOR QUE O CAPETA QUANDO FOI NECESSÁRIO, NÃO MECHA COMIGO POR QUE POSSO INFERNIZA TANTO A SUA VIDA.
Querido volta come seu hamburguer já não ta pouco magro , coma tanto o hamburguer que se exploda seu viadinho, vai revela para sua família que você gosta de dar essa bunda melada de cocô , ESSA BUNDA SUJA , NÃO VOLTE MAIS A MECHER COMIGO. SEU FLOPADINHO E Nossa Historia não para por aqui você, vai sofre mais que a carminha , serei a Nina da Sua Vida, Vadio. Agora pode latir nos comentários Vadio
, quero essa postagem nas mais lidas conto com a ajuda dos seus comentários vadio. P.s: Desculpem nao colocar gifs mas foi para mostr
ar que não preciso de muitos gifs para arrasar!
:* Da vossa postadora preferida!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *melada de bosta*,nossa senhora num quero nem ver..

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk #DESMAIADA# Leia esse recadinho com atemçao para a rodada.

    ResponderExcluir
  3. denovo ? falsr ? kae ? que idioma é esse? Li ate o "expuksa " se n ia ter um ataque cárdico e ia morre de rir , querido agora vc assumiu ser "Ricardo Nunes" n era vc que vivia dizendo que era mulher? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijocas da Paola Destruidora , Machinho Potoco.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.