quinta-feira, 7 de maio de 2015

Os Rivais 4° Episodio | Bebetaw X Cucky


Dinâmica :

O Quadro sera dividido em 6 etapas:
  1. Apresentação ao publico: Onde os dois participante se apresenta ao Publico?
  2. Justificativas das Brigas e Magoas que leva da Pessoas: Aqui eles vão esclarece o motivo das brigas , confronto ,rivalidades... e as magoas que esta levando dessa pessoas.
  3. Barraco: Aqui é a hora do Barraco onde terá oportunidade de fala tudo que esta pensando e esta engasgado na garganta sobre essa pessoa.
  4. Pergunta ao Rival: Aqui cada rival tem oportunidade de fazer 2 pergunta ao seu rival e ele tem que responder.
  5. Qualidades e Defeito: Nesse cada rival vai fala de 2 qualidades e 2 defeito do seu Rival
  6. Desculpas?: Por Últimos desculpas veremos se eles tem humildade de perdi desculpa e votarem a serem amigos e se concertarem.
Rivais

Hoje as Rivais são duas pessoas que não se suporta brigam sempre estou falando de Bebetaw e CloverDiva. (Cucky) elas se rebaixaram no programa e perderam a compostura totalmente , veja no Leia Mais.



1 - Apresentação:



2 - Brigas e Magoas:





3 - Barraco:





4 - Pergunta ao Rival:






5 - Defeitos e Qualidades:




6 - Desculpas/Perdão , Amigos?:





















Pelas quantidades de farpas viram que elas resolveram continuarem inimigas.

Status : CONTINUA INIMIGAS

Psicologa Sr. Aline:


Bebetaw se senti traída pela Cucky que deixo bem claro que nunca foi amiga dela e sim uma colega de sole , as duas queriam muito vence um reality e a vitoria e a derrota de ambas fizeram entra em um vulcão em erupção. As duas vivem com esse passado angustiante ate hoje elas não consegue apaga , as duas considera divas , verdadeiras ,querem mandar Beijinhos no Ombro. dona da razão mais no final das contas as duas estão errada por que nenhuma das duas tiveram humildade de assumirem seus erros nesse episodio dos Os Rivais , Lamentável...

10 comentários:

  1. Eu me sinto traída pela CloverDiva? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca fofa, Afonso jamais foi meu amigo.. era só mais que foi descartado e hoje não fede nem cheira, ele só tera respeito e será digno do mesmo quando parar de se sustentar as sombras dos outros, poq vamos combinar que entrar pra midia usando a imagem alheia no minimo é ridiculo.

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei a imagem de ninguém pra ser reconhecida naquele jogo. Me cita alguém que me chama de inimiga do tal. Não, ninguém. Porque eu tenho uma imagem, melhor do que a sua de burladora de quinta categoria dependente de moedinhas de namoradinhos, e de travesti incubada. Como eu deixei bem claro na entrevista, você não merece nem as minhas palavras de agora, nem se nascesse 300 vidas você mereceria o meu respeito, porque ele são pra poucas pessoas.
    Você me amava quando eu fingia ser a sua amiga, ficou super chateada quando eu fiz o escandá-lo lá na final, porque naquele dia você não disse nada sobre a respeito disso.
    Só depois você se tocou que pra mim você é inútil, uma peça dos meus jogos e se revoltou contra a minha pessoa.
    Estava louca quando fez isso.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Duas Ridículas , Dois Travecos , Duas Baratinhas q piso. Mais como CloQuem? mandou aquele recadinho para minha pessoa e o Travecaw disse que ela pisa naquele recadinho medíocre então nesse Os Rivais vc Bebetinho vc foi decapitado pela CloQuem?, Beijocas da Paola Destruidora.

    ResponderExcluir
  5. CloverDiva Arrasou no Diego com direito à plateia e tudo. Que pena né Diego agora não dá mais para falar que alguém ''esqueceu de botar os outros prints'' (que você sempre alega que está por cima). Peninha, mas fora isso amei o quadro e confesso que foi mais abalador que o meu e o McBoy até porque nem digitar aquele viadinho sabe, digno de risos.

    ResponderExcluir
  6. Que samba foi esse roberto ? arrasou viado

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.