sábado, 30 de maio de 2015

Destruindo Edir.B.Lixento

Oi oi gente! Cheguei chegando com mais arraso para a vossa vida eu tive fora um pouco mas voltei co  tudo mais quadros mais destruições de pessoas whos e nubbas que nem o nome se  sabe pronunciar. E hoje que eu vou destruir e sambar vai ser uma pessoazinha que pensa que anda desfilando mas so anda fazendo rachuras no chao de tão gordo que é, e pensa que é riquinho porque tem umas empresinhas rpg que nao o vai levar a lado nenhum, meu amor "late mais alto que daqui eu nao te escuto" como dizia minha melhor amiga, Valesca enquanro sja melhor amiga é sua mãe, porque voce não tem ninguem que goste de você. Beijinhos edir e clique na imagem abaixo para ver a sua destruiçao ok Edir.B.Lixento?
Bom, antes demais eu vou explicar merda por bosta o que aconteceu comigo r com essa pessoa que nao merece meu respeito nem minha boa educação, só merece minha escritura preta sobre um blog branco mais divo e bonito do que esse TVH que nem estilo nem origi alidade sabe ter, porque como eu soube por fontes seguras (ele próprio me confessou) ele vai fazer igual ao HDA e transformar aquele seu bloguezinho de TV em blog de fofoca e reality como o HDA mas continue lendo porque lá não tem nenhum professional como eu cloverdiva Messi nem aline nem expert nem ninguem tao bom como nós unica pessoa que é boa mesmo lá dentro é a liruangel, que eu tenho medo que ela fique intoxicada com aquele veneno de ratazana mais conhecido como "Edir.B.Macedo ou Moisés" que nome ridiculo eu ri demais kk.Pois bem tudo começou á 3 anos, sim 3 A N O S , eu trabalhei para essa criatura nogenta que me dá arrepios sempre que penso nisso, até aí tudo bom, aí com o passar dos anos a sua empresinha chamada de "O.F (Organisações folha) sáo plantas mesmo porque quando fui para destruir aquele pseudoanonimo ele nao falou nada e me baniu e agr vemho expor o meu samba com voces, então povo passaram os anos e até hoje ele já nao me dava atenção e apagou uma postagem que eu fiz porque epe andava me emchendo o saco que eu nao postava nada então eu fi uma postagem bem supimpa sobre um novo quadro que eu vou importar para aqui pro HDA porque é bem divo, mas como vocês sabem eu escrevo com alguns erros e ele apagou por eu ter escrito mal "Quadro que eu escrevi "Qadru" aí como eu não ia ficar calada fui ter com ele e sambei arrasei encostei bunda na cara dele, ele qier tramsformar um blog de moticias de TV em  blog de fofoca sem pessoas especializadas em tal como klausstar e liruangel,  que sao os unicos qie fazem posts bons e diretos e unicos profissionais, então meu recado fica aqui para ele, mexeu comigo mexeu com o diabo! Eu irei destruir suas TV'zinhas de merda que nao servem de nada se querem fazer sucesso que copiem direito, porque a Isaplosh e phorky têm mais visualizaçoes em 1000 videos do que voce em 2 milhoes de videos portanto aprenda a copiar direito amor que elas criaram depois e já têm 50k de views em cada video ja vocês têm 100 no maximo em cada... Portanto fica aqui meu recadinho, não tente sequer me referir no seu bloguezinho ou em suas TV's nogemtas que destruido já está agr só extreminar! Beijocas pro Edir.B.Destruido :*
Da vossa postadora preferida!

5 comentários:

  1. Nem li, aposto que é uma perfeita perda de tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma perda de tempo foi sua mãe lhe ter dado á luz para você fazer vergonhas na internet :*

      Excluir
  2. Eu nem iria comentar (pois vejo que a pessoa já se humilha com os erros de digitação, ortografia, concordância, estrutura). Como você gosta de usar fontes mesmo que sejam falsas né minha querida?! Tome vergonha na tua carinha. Em todas suas postagens eu vejo meu nome, nessa não foi diferente. Joguei Control F e vejo meu nickname sendo ''elogiado'', gatinha mais não era eu a who do youtube? Dona de um vlog flopado?! Com nem 100 inscritos?! Bixa melhore, tu caiu do telhado. Obrigado pela babação sem limites gatinha, eu gosto assim fala mal mais admira. Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Essa vagabunda se humilha só em escrever algo, já se percebe o quando é uma analfabeta de quinta categoria, tudo que tem é as custas de muita humilhação e pena de quem a dá oportunidade.

    ResponderExcluir
  4. Ahahahahahah rindo de você moises quando tiver coragem de vir me falar isso na cara eu já falo com você agr é preciso ti ter coragem sem me banir dos seus quartinhos imundos que nem decorar sabe tanto mobi e tudo mal decorado, pois bem e p.s quero meu tele executivo já que 3 tao rico nao precisa de roubar 1 tele :*

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.