terça-feira, 28 de abril de 2015

Vídeos dos Momentos.

Olá leitores do HDA, hoje vim postar dois vídeos que estão bastante comentados na internet e um deles como o primeiro mais comentado é:

Bom um deles é o da MC Melody que vem sendo super criticada junto com seu pai desde que a garota começou com seu sucesso ganhou fãs e fãs encubados que fingem que odeiam ela mais vive com a música dela na boca. "Falem bem ou falem mal, mais fale de mim". Bom mais depois de ela ser bem criticada ela o pai dela e sua irmã MC Bela, lançaram um vídeo com a música Raridade evangélica. Bom em minha opinião achei super lindo da parte dela e sempre irei apoiar ela, porque as musicas dela não vem cantando nada de baixaria só fala apenas de Recalque, que muito tem.


Bom esse vídeo é de MC Janny a funkeira que fez bastante sucesso em 2009/2010 com sua música "Aquecimento da MC Janny", ela é daqui de Brasília (Adoro já vi ela 2x), a 3 dias atrás ela lançou o novo clipper da sua música 'Bumbum do mal', bom já está sendo bastante comentado muitos gostando e como vocês sabem ... Brasileiro é pessoa faladeira e já estão criticando ela dizendo que ela plagiou paços de Pararatibum e o clipper. Oque acharam? Deixem nos comentários.

9 comentários:

  1. Nunca ouvi essa MC Melody porém se as musicas dela não falam de pornografia é menos pior, mas não é porque ela faz um vídeo cantando uma musica evangélica que ela merece o prestigio de alguém. Para mim isso é para chamar atenção ela deveria ir estudar já que o que edifica o homem é o estudo e não o funk(nada contra temos livre arbitro).
    Somente tenho pena do pai dela e consequentemente dela ela devia estar cantado musicas sobre Deus e não sobre recalque algo ilusório e fictício sem nenhuma edificação para o homem.
    Minha opinião sinto muito se não é igual a sua. Kiss!

    ResponderExcluir
  2. Thimy fofo as notas dela é so 8/9/10 a miníma é 7. Ela é uma excelente Aluna o pai dela amostrou o boletim na entrevista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Messi querida que bom! Espero que ela continue não sabia desse fato.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.