quinta-feira, 30 de abril de 2015

O Que eu Penso Sobre Você? Com PaolaBrachoVIP #4





















PaolaBrachoVIP foi A 4 ° escolhida pro quadro O Que eu Penso Sobre Você? . Veja as 4 frases marcante dela.

"Acho que ele (,Meentaah) deveria se escreve pro alem do peso"

"Ela (Flor3412) viu que sou destruidora tanto quanto ela e deixamos todos no chinelos."

"Ja fomos de conferencial , muitas vezes ele Markiinhooo) gozou vendo só o meu rosto"

" Ponhe na missão , pussycat (risos) , achando que me engana que é mulher (Para Bebetaw)"


Clique no Leia Mais e veja a Entrevista Completa.



mario@garcia



,Meentaah



Flor3412



HabboSolida



Markiinhooo



Bebetaw

























Despedida










4 comentários:

  1. Ahazooooooooooooooooooooooooou fofa!!!!!!! Sou destruidora sim. E eu sou anonima mesmo na conta Phorky (na área de realitys, barracos, brigas) to nem aí pra esses whos, então resolvi fingir que eles nunca existiram na minha historia, até porque nunca mesmo nem sai do anonimato e quer ter moralzinha.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o habbo deveria ter corretor, porque é o cumulo para os olhos ver o que esse viado digita. Em relação a essa merda que você chama de samba, era a única oportunidade que você tinha para dizer a verdade, não só em relação a mim mas a todos que foram citados aí... Markinho gozou pra vc? Te mandava nude no wpp? Foi em conferencial? ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ vc é um fake, machinho, não tem coragem de mostrar a conta verdadeira imagina a própria foto, porque ate hoje ninguem nunca te viu né.. Te conheci no BBB do Markiinho? Claro que não meu amor, eu nunca havia ouvido falar o seu nome até vc se rastejar aos meus pés pedindo para eu tirar print das suas mentiras para eu postar no blog, e eu por pena postava, inclusive se quiser pode procurar aí nas postagens o quanto vc se rebaixava a mim sussurrando: "BEBETAW TENHO UMA BOMBA PRA CONTAR SOBRE MARKINHO, POSTE NO BLOG DA ALINE POR FAVOR EU PRECISO DE IBOPE" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FRACASSADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dieguinho vc vinha correndo atras de mim , PAOLAAAAAAAA MIM CONTA UM BABADO TO SEM PAUTA PRO BLOG. Eu nunca fui atras de vc coisa nenhuma antes de tudo para de mentir. em segundo pare de usa a foto da sua prima q por sinal é muito feinha se toda sua familia for assim como vc , deve ser pior que os usuaria do droga da cracolandia em experto a aparecia , vc dieguinho é um nadinho vc n sabe da minha historia do markiinhooo pq ta tomando as dores mostrou sua piroca a ele no facebook já q vc fica q nem um garoto de programa lá se oferecendo para os machos q frequenta aquele lugar achando q uma carne fresca q os tigre vão te devora . deveria toma vergonha na cara imagine quando seus pais saberem q a menina burra q termino o colegial e n entrou em nenhum faculdade e em nenhum emprego fica se vendendo para todos nas redes sócias , só fale de mim quando vc for melhor q eu e isso n ira se acontece nem na proxima geração. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.