segunda-feira, 6 de abril de 2015

Desmoralizando a vida do rnunesgirl

Olá gente, eu estava quieto na minha até essa pessoa anônima que se acha conhecida (rnunesgirl), vem falar que eu e -VanMesquita somos fakes.
Mexeu com a onça errada meu amor, porque agora irei fazer de sua vida um tremendo inferno mais que ela já é.
Bom querida invete mais mentiras, porque suas mentiras são muitos mal contadas e não colam sabe? Aprenda mentir garota suas mentiras estão pior que as mentiras de certas pessoinhas! 
Quer ibope eu te ensino meu amor como ter como começando você mudando esse seu visual matador porque meu pai isso me assusta.
Como todos sabem a rnunesgirl adora falar que mora na 'França', kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Enfim e como eu sou uma pessoa bem ruim quando ela se inscreveu pro meu Reality apareceu a localidade e sabe qual foi a localidade?
Vejam vocês mesmo com os próprios olhos:
Ops Ricardo Nunes, desculpe mais acabo de derrubar seu forninho em público não achou? rsrsrs. Então queridinha não venha com suas mentiras meias bocas pro lado como essa que você mora na França porque não cola tá?! 
Seja uma pessoa menos ridículo com suas mentiras pra se promover e ganha faminha tá?
Acho melhor me obedecer e parar de ser inútil querendo fama encima de mim tá querida...
Adora meu ibope né queridinha? Tome ai !
1° Que você invetou as mentirinhas da PaolaBrachoVIP e depois veio socar meu nome falando que te 'paguei' para você falar aquilo.
2° Invetou que me deu 11c e não te paguei (OBS: nunca prova nada ao contrário).
3° Começou a falar que eu era fake da PaolaBrachoVIP para entrar na modinha dos mentirosos que não provam que sou ela.
4° Invetou que sou -VanMesquita (Não provou bosta nenhuma).
Não dou só esse aviso a ela como a todos que adoram invetar fakes minha sem ser eu tá amores. Antes de falarem que eu tenho 'fake' circulando pelo Habbo PROVEM ......... P R O V E M
Te desejo vida próspera e falar que seu recalque aqui não é bem-vindo rala daqui e vai queimar na LABARETA DO INFERNO.
É isso espero que tenha servido de moral pra você viu viado! RICARDO NUNES.
É isso gente só vim rebater uma pessoa meia que inútil, porque não aguento essas apelações com meu nome. 
Meia inútil não, totalmente!


18 comentários:

  1. Isso aí Messi colocando o Ricardo no chinelo daqui a pouco sou eu que colocarei ele no chinelo me aguarde gente assim vai pagar no meu pé, irei pisar nele como uma baratinha que anda vagando pela minha mansão.
    Acessem meu blog: namidia-br.blogspot.com
    Ass: -VanMesquita

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkk ai meu deus você sabe utilozar o paint! Que orgulho Messi:.. MEU DEUS QUE ORGULHOSA QUE EU ESTOU DO MEU WHO! :3 Se toca amor! E você nao desmoraliza ngm porque você zo tem geito para limpar o chão quebeubpiso amor! onde eu poso voce limpa com a lingua! HA E RENOVE SEUS GIFS QUE ESTÃO VELHOS! JÁ FORAM USADOS E REEUSADOS POR TODOS EU ENCONTRO MELHOR NO eBay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amor, desculpe mais eu tenho muitos mais GIFS que esses, mais gosto deles, sem argumentos em me falar de gif? Se fecha RICARDO larga de ser who garoto. Editei print? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sai daqui com sua forjação porque vc nunca foi da frança ta viado?

      Excluir
  3. Amorzinho e se eu não lhe interesso mesmo me esqueça amoe! E você r tao lixo que nap cpnsegue brigar nem em bate papo que acaba excluindo e emquarto fugindo para um quarto para a Aline postar tudo o que voce falou pprque se eu estiver de frente com voce tu foge com medo e mrte o cu entre as pernas porque nao tem testiculos para me enfrentar! e nem me dei ao trabalho de ler tudo! Porque eu não leio nem os rotulos porque vou ler jornal de 1900 a.c?
    Agora beijinho com glamour que você não tem e nunca terá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish amor, anda fugindo muito das aulas de português não acha? Meu português não é dos melhores mais o seu querido mais ser sinceros né ... Não me interessa mesmo não flor, mais acontece que não irei deixar você latindo com meu nome querendo ibope. Isso pede mesmo pra a Aline posta os print's que dei em você ontem depois da Entrevista da Wenbyh, meu amor ai todos verão que quem fugiu aqui foi você... Beijinhos querida e torque o disco OPS: Querido*

      Excluir
  4. Messi sambou , pisou , humilhou essa ridicula .

    ResponderExcluir
  5. Esmagou a who Messi! Isso aí não deixa barato não, e sobre essa historinha que mora na porra da França (que é mais quebrada que o Brasil em termos de desenvolvimento e economia, tanto é que eles tomam banho de 2 minutos por isso usam perfumes fortes, e fabricam para o mundo os perfumes caríssimos) é tudo mentira, mora no Brasil em alguma invasão da vida. Toma vergonha na cara Ricardo, além de inventar calunias das pessoas ainda inventa de você mesmo, totalmente vergonhoso.

    ResponderExcluir
  6. Bruno eu que fugi? Amor voce que falou que tirou prints e sumiu porque eu sambei em você com os argumentos e se não quer acreditar que eu moro na França tudo bom acreditem os lixos no que quiserem, quem sou eu para vos contrariar? Sou apenas rnunesgirl famosa linda e glamorosa cheia de invejosos querendo roubar o spotlight bem... Bruninho seu recadinho está aqui. Phorky ou melhor porca vai roncar para outro lado amor eu se vens aqui e dizer-me que a França está pior que o Brasil se engane meu amor isso sim são calúnias, aqui eles tomam tanto banho ocmo os portuvueses portsnto se toca amor! E agora já que vocês insistem eu falo em Portugues de Portugal portanto olha aqui: Tu és uma pita corada que leva no cu e estás toda armada com esse teu paleio! Vai fazer broches na porca e larga-me, cresce sua pita. Porca está calada amiga eu não tenho como te defender estás a ser pisada em todos os ângulos e direcções. Expert vai jogar bomberman e sai daqui deste blog que tu não podes ver uma opurtunidade para entrares logo só para aparecer na mídia social! Agora conlicensa que eu vou comer flagra e caviar com tostinhas e canapés!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AIN DESCULPA A TDS MAS VC SAMBOU '' Tu és uma pita corada que leva no cu '' GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MSM SÓ QUEM É PT DE PORTUGAL SABE QUAL O SIGNIFICADO DE PITA. SHAUSHAUHSUASHA to no chaum

      Excluir
    2. Oi Beth? Desculpe amor mais pesquisei no Google Translate e achei o significado

      Excluir
    3. Oi, que bom mas nem sempre Google translate está correto. Mas pronto eu falo.
      Pita > Patricinha. :)

      Excluir
  7. Bruno eu que fugi? Amor voce que falou que tirou prints e sumiu porque eu sambei em você com os argumentos e se não quer acreditar que eu moro na França tudo bom acreditem os lixos no que quiserem, quem sou eu para vos contrariar? Sou apenas rnunesgirl famosa linda e glamorosa cheia de invejosos querendo roubar o spotlight bem... Bruninho seu recadinho está aqui. Phorky ou melhor porca vai roncar para outro lado amor eu se vens aqui e dizer-me que a França está pior que o Brasil se engane meu amor isso sim são calúnias, aqui eles tomam tanto banho ocmo os portuvueses portsnto se toca amor! E agora já que vocês insistem eu falo em Portugues de Portugal portanto olha aqui: Tu és uma pita corada que leva no cu e estás toda armada com esse teu paleio! Vai fazer broches na porca e larga-me, cresce sua pita. Porca está calada amiga eu não tenho como te defender estás a ser pisada em todos os ângulos e direcções. Expert vai jogar bomberman e sai daqui deste blog que tu não podes ver uma opurtunidade para entrares logo só para aparecer na mídia social! Agora conlicensa que eu vou comer flagra e caviar com tostinhas e canapés!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa floodar comentário? Amiga, eu já disse digitar prosa por comentário é a coisa mais fácil do mundo, qualquer um joga qualquer palavras na caixinha e acha que está arrasando (engano seu) pois a unica baixa renda que habita infelizmente este blog é você. E outra só digo o que tenho certeza, claramente nota que você não tem a mesma consciência, só na sua forma nojenta de digitar e não ter uma boa leitura nota que nível você é e a que ponto pode chegar. Se meu nickname é Phorky, Porca, Lixo, Esmola... Isso não importa, não vai definir quem está por cima, até porque é apenas um ''apelido'' como diz a própria palavra. Então melhore, maturidade 0 pra você, 0 de argumento e 0 de de fama (uma coisa que você nunca teve, e nunca terá se comportando deste modo). Beijocas! E sobre a França estar quebrada isso é fato. Vai dar uma estudadinha, vai lá. Quando tiver conhecimento do assunto a gente dialoga.

      Excluir
  8. Flodando comentário porque who lixenta se toca né meu amor, tu acha que oque vem de você me atinge gata? Não mesmo apenas fortalece porque eu sei que é puro recalque viu amore? E outra você é do Morro do Alemão meu amor largga de mentir falando que é da FRANÇA ... PORQUE SUA MENTIRA NÃO COLA, DEVE MORAR NAS INVAZÕES DO RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  9. Ai pitinha corada... Eu já arrasei-vos ás duas... Faz como o Bruno não digites porque não tens argumentos para confrontares-me agora se tu estás a querer arranjares discussão sai do blog pita corada como a tua imagem do blogger, e confronta-me no Habbo! Agora conlicensa...

    ResponderExcluir
  10. Bruninho eu floodo os comentários se eu quiser! Se não te atinjo porque continuas a dar comentários? Pois é não é...?
    Eu tenho muita importância para vocês duas... Adeus!

    ResponderExcluir
  11. Ai que coisa mais ridicula... Samba nele rnunes..... Recalque domina!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.