terça-feira, 3 de março de 2015

Estreia de A Fazenda Blindada 7 Começa com Recorde de Expulsões e Combate de Veteranos


A Estreia de A Fazenda Blindada 7 ontem foi uma loucura o reality dei 5 minuto de espera o povo não chegou comecei a substituir depois que substituir o povo começou a chega e veio para cima de me , TV TEM HORÁRIO. Não tenho culpa se teve acidente , escola , gente tenho que ser parcial. 4 participantes me explicaram por que chegaram atrasado mais já era tarde já tinha colocado substitutos .os outros 6 não apareceram e ou não explicaram. foram 10 expulsões um recorde na fazenda blindada  errei feio na escolha do elenco .emfim a estreia foi moleza para os novatos já os veteranos ia ter que me prova por que merece uma 2 chance de 6 veteranos apenas 2 deles iam entra no reality show. saiu dois nessa prova que foi Mannu.Ban e -Caap e saíram mais dois Hoje e também tem formação de roça hoje de uma forma diferente e inusitada.



6 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkk Mário a maior viciada em a fazenda blindada

    ResponderExcluir
  2. SÓ CHEGUEI 20 MINUTOS ATRASADA E ADORMEÇI AFF QUE BOSTA. ERRO DE ELENCO SEU CUW. BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro né fofete , vc nao tem responsabilidade e bota a culpa na Aline se vc é lerda nao culpe ela , Até pq vc ja seria eliminada ao longo do jogo pq vc é uma who anonima , ninguem nunca te viu amore ! Bjs da naza sambista :*

      Excluir
    2. Oi? Perai... Voçe está me chamando de Who e Anónima, quando ngm conhece vc? Querida medrosa é vc que se esconde em fake. Se revela. Medrosa. Nao culpei a Aline pq verdades sao para ser ditas. Bjs da Beth Planta. ''SAMBISTA'' ( OI ? )

      Excluir
    3. Para alem disso. Ao contrário de vc, Naum vivo de Reality. Bjs Nazaré Whozinha.

      Excluir
    4. Beth reality se você não reparou tem em torno de 30 minutos e você ainda vem fala cheguei 20 minutos atrasadas pelo amor né.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.