sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Vitoralves-2 leva um fora de courtiney123611

Olá gente, quem acompanha o mundo dos *famosinhos* sabe muito bem quem são os dois. Mas vamos lá, eu estava no quarto do DiogoNaja com minha amiga courtiney123611 quando o vitor chega no quarto, e eu perguntei pra courtiney quantos anos ela tinha e ela respondeu 17. Pegando o bonde andando, olhem o que o vitor disse:
 
 
Arrasou courtiney, merece palmas *-*


10 comentários:

  1. Não sei o que HallsDeLixeira ta falando , pelo menos o vitor dar o cu para o jc2709 como passivo e vc que não pega ninguém , melhore viadinho pocoto, Beijocas da Paola Destruidora.

    ResponderExcluir
  2. Aí que postagem totalmente sem nexo algum e sem importância alguma, ninguém quer saber desse Curtinay ou desse Vitor, vai fazer uns cursinhos de como ser postador amado, assim está difícil você postar algo que acrescente na vida de algum leitor. E outra amado, o único que não pega ninguém é você viadinho poc poc que levou o maior fora do Gregori e da Wenbyh uhuuul #FaloMexmo ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi PaolaMachoVip e oi Iaguinho, tudo bem com vocês? vitor dá mesmo o cw pro jc, mas pelo menos ele dá né diferente de vocês que tão encalhadas ai comentando um blog de fofocas. Pego ninguém? você que pensa, epego boys e muito. E iaguinho, a courtiney é uma pessoa muito mais legal que você. E outra coisa que eu não canso de falar, não parou de jogar? então vai viver sua vida de poc poc feliz, mas longe daqui, seu abutre. Ah, e você se diz tãoa miga da Wenbyh que nem na carinha feliz dela você está, beijinhos, e obrigada pelo ibope! Obs.: Não vou corrigir os erros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Pedreiro ops... Pedrinho como você é cara de pau mesmo hein viado poc poc, com 11 anos já tadando o seu cuzinho roxo pros boys de 20 (isso é pedofilia tome cuidado hein amigo), imagina aos 18? Vai está se prostituindo? É esse vai ser o seu futuro mesmo seu infeliz, vai se humilhar pra outras pessoas pra te botar em blog já que é isso que você sabe fazer né? Lambeu meu cuzinho até não aguentar mais pra mim te por, e ainda fica com esse cinismo insuportável? Hahaha que pena de você amigo, que acha que o habbo é uma vida tanto é que fica se vangloriando com relacionamentos das pessoas, vai se lascar seu pau lascado. E outra amorzinho, quando que vai ter vergonha na cara e bater de frente comigo no habbo? Por que pelo que todos virão você vive correndo de mim, então tome vergonha na cara e tenha capacidade de dizer tudo isso na minha carinha, até porque vou ficar mais uns dois 2 entrando até parar oficialmente então me procure pra ser humilhado. Obs.: Quando você tiver 1% de coragem pra vir me afrontar, me procure no habbo, skype ou qualquer outra merdinha pra mim sambar na sua carcaça seu viadinho de 5°.

      Excluir
    2. Vc pega quem Halls ? vc fica 17 horas jogando habbo e vem dizer que pega alguém? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sair das frauda moleke , aqui é Paola Destruidora mais não vou te humilha HabboSolida já fez o serviço completo deixa para próxima. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  4. Halls,seja homem pelo menos uma vez na vida,não tirou print do restante,eu só estava zoando com ela.
    Paola que carinho seu em,não vo te dar atenção,pois não perco meu tempo com fakes que só entram para falar mal dos outros,depois te do um autografo minha fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor n é pq vc fez teste de macaco xico de caras e boca e não passou no teste e ficou como figurante , n significa que vc tenha fãs , se iluda menos seu babuino , se fosse fã de alguém vc estaria entre os últimos da fila, Beijocas da Paola Destruidora..

      Excluir
    2. Amiga ele ganhou o papel de king Kong de favela

      Excluir
  5. Gente babado bebetaw ser assumiu no habbo.VEJA: http://imgur.com/0VkUV8t

    ResponderExcluir
  6. Se deu bem então Vitor pois essa Courtiney é homem e se chama adolfo, beijos

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.