sábado, 21 de fevereiro de 2015

Quem é AlineDivaBBB13? A PODEROSA !!! Agora querido , Quem é Edu.Martins14? UM JAPINHA LIXO DEPLORÁVEL !


Bom galera não queria volta aqui para esfrega a verdade na cara do japinha cara de cu do Edu.Martins14 , mais esse asqueroso estava falando mal de me no sole ontem perguntando quem é AlineDivaBBB13? por que na frente não fala nadinha. aproveitou que estava off para me detona fiquei sabendo hoje por varias pessoas pelo sole. Ele disse que eu não aceito perder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que fiquei revoltada que fui eliminada pelo reality dele primeiro lugar eu estava comemorando que fui eliminada todos que viram a fila que ficou com picuinha com a cucky, já você vendo toda aquela polemica começou a sussurra a me pedir desculpa , IMPLORANDO para ser entrevistada . Eu por educação aceitei .Cheguei lá vi dois moleque de rua o guilherme e rafael que fica numa briguinha besta de "me repeite muleke" "comi sua mãe" e você no meio como o passivinho entre eles né edu?sim. Primeiro Edu abaixe sua orelha para fala de reality por que todo mundo esculacha seu reality , seu reality é uma PORCARIA . 2 horas de duração você é um banana que não sabe colocar ordem na casa , o povo faz o que quer , você fica implorando silencio que o povo te respeita mais não dar para respeita um japa feio com um buraco de cu no meio da testa de tanto você dar essa bunda chulada o buraco parou na frente da testa por não aguenta mais. Sobre você fala que to revoltada por que fui sair do reality , acorde querido seu reality foi o pior reality que já participei em toda a minha vida. Querido para quem já participou de reality consagrados com prêmios altos como eu , bem elaborados com provas ótimas , ótimo elencos , vai fica triste com aquilo que se quer não pode ser comparado a um reality de tão flop que é . Você falando que eu preciso fazer aulas de portugeus , querido português se concerta e você acha que é ótimo né por que seu vacubularios de k no lugar do c é correto? se enchegue garoto vola para sua baladinha de japones. Querido tome vergonha na tua cara vai estuda emvez de fica fazendo emissora falida que sua emissora ficou famosa graça meus poste e agora to dando um pouco de ibope mais não se acostume que só é hoje ta filinho. To doidinha para te ver online que vou deixa a marca do meu salto alto entre a sua testa enorme.



Como você deve ser na realidade ↓



Ficou revoltado por que falei da sua emissora lixa eu falo sim fala de você seu flopadinho um japa gordo que ninguém te respeita , VAI TOMA NO MEIO DO BURRACO DO SEU CU. 

Aline que você pergunta quem é conseguiu ser famosa com luta , não preciso de emissora desconhecida que não te fez ser famoso , não preciso de fã site que NUNCA sera um habbid, Habbonados , Habbo Night da vida .


Veja o Site da Emissora Fox ↓



O Fã site do Edu nem vou posta porque entrei duas vezes deu cavalo de troia.

Então é isso se prepare Edu hoje você conhecera quem é AlineDivaBBB13


6 comentários:

  1. "Entrei duas vezes e deu cavalo de troia" LKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc é destruidora msm hein kkk

    ResponderExcluir
  2. A Station Habbo vem por meio desse ÚNICO comentário dar a resposta a todas as acusações desse blog. Este post não apresenta NENHUM argumento valido, além de palavras de baixo calão.
    A Station Habbo sempre deixo claro que a enquete seria LIVRE, pelo qual o usuário poderia votar quantas vezes quisesse. Segundo, não somos emissoras e seus posts não nos tornaram nem mais famosos e muito menos afetará a nossa reputação. Terceiro, você participou de nosso reality show por pura vontade, assim aceitando ser eliminada ou vencendo e pelo visto, você se mostrou uma má perdedora de mão cheia.
    Sobre nosso site, adoraria ver uma prova que tem “cavalo de troia” no nosso site, sendo que ele já passou por testes dos sistemas da Google para ser indexado nas buscas do mesmo, e caso tenha dúvidas se passamos ou não, procure por “Station Habbo” no Google.
    Ordenamos que não cite a Station Habbo novamente e caso tenha problemas com o FÃ SITE que venha tratar diretamente com nossa equipe. Caso tenha problemas pessoais com Edu.Martins14 resolvam entre sim, sem atacar quem não tem nada a ver comigo.
    .::Bombardo::. – Dono e fundador da Station Habbo
    Nós vemos no dia que você ganhar um Awards, senhorita “famosa”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui queridinho , Seu site tem cavalo de troia sim já entre e apitou e duas pessoas já me avisaram em segundo lugar a enquete foi livre mais você esqueceu um detalhe , ela foi livre por que antes era por IP , depois que a fila do seu reality TOTALMENTE FLOPADO . acusou a cucky de burladora o Edu resolveu colocar em IP. Então não seja mascarrado . Não venha com esse papo que sempre deixo que ia ser LIvre por que é MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA . A primeira enquete foi TOTALMENTE IP , e tenho testemunha para prova . Depois da Repercussão você mudaram para Livre. Sua Emissora é falida sim por que praticamente conhecia ela , vai dizer que ela é a tv cultura , globo , record , SBT da vida tome vergonha na sua cara. Sobre seu Fã site sem comentários né querido se for fazer uma pesquisa ele estará em ultima colocação ele JAMAIS sera um Habbid, Habbo Night da vida. Sobre as palavras de baixo calão foram as mesma palavras que fui tratada no dia da entrevistas com os ogros apenas são gentilezas em cima de gentileza por que ta reclamando?. se você não escolhe pessoas de alto padrão para entrevista , var para uma entrevista da emissora rede record do habbo lá sim tem pessoas educadas , refinadas que sabe trata a pessoa bem. mil elogios e é uma emissora conhecida diferente da fox que ficou conhecida através do meus postes por que as pessoas nem sabia que se quer existia. Não cite seu fã site eu sito quantas vezes eu quiser. querido quem é você para mandar em me , mais não vou posta não quero fica dando ibopes a vocês .Sobre a Awards vai dar uma pesquisada na minha vida seu merda , eu nunca fiz questão alguma de fazer parte de Awards , promo por que se fizesse te garante que estaria lá , ganharia vários prêmios. mais eu não ligo para sua sorte por que se eu ligasse muitos não ia brilha por que o único caminho que encontra para ganhar um pequeno ibope. Querido tome cuidado eu que mando nessa PORRA aqui . o Edu todinha para encontrá-lo , sou de fala na cara quando ta on , quando encontra ele não vai sobra um pedacinho do corpo para historia. e vai toma no seu CU cansei de fala com você , Beijos Bombardo de quinta. BY: AlineDivaBBB13

      Excluir
  3. Alinee sambooou destruiu a cara desses bando de flopados. DEIXA EU FALAR AQUI ATE O FÃ SITE DA BEBETAW É MAIS FAMOSO QUE ESSA STATION HABBO/FOX ME POUPEM NE QUERIDOS SE MANQUEM

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.