domingo, 15 de fevereiro de 2015

Cucky. É humilhada em um Reality Oficial. #Messi:..

Oi gente, quanto tempo não posto e hoje vim postar a Cucky.  sendo super pisado no Reality Oficial do Edu.Martins (Anonymous House), tudo começou quando foi ela e AlineDivaBBB13 ao 1° Paredão onde a Cucky eliminou a Aline com mais de 50 votos, OI? O Reality era IP e ela disse que não burlou. Mais como eu sou do mal divulguei a foto do pau dele para todos do Reality kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e ai então começo a humilhação. Confiram!



Bom gente, tinha mais print mas eu esqueci de salvar. E outra sobre eu ser amiga dela AINDA SOU, mas apenas estou dando o troco de tanto que ela najou comigo. Agora eu aprendi tratar as pessoas como elas me tratam. Ou seja Cucky hoje se quiser ser minha amiga será tratada como lixo BEIJOCAS.




5 comentários:

  1. Obs: Cade ela num diz que samba em todos? Foi humilhaderrima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ta rindo do quer queridinha? você teve seu pintinho murcho que caiu na internet e que fala da risada dos outros? ai já perde as contas de quantas vezes você foi hipócrita ou criticou algo sendo que você fez igual , fazia ou fez pior , vai rever seus conceitos , paquito do deserto.

      Excluir
  3. messi, você não sabe fazer direito mesmo hein viadinho indiano? você não sabe nem me difamar.
    a única coisa que você fez foi me dar ibope lá amor, ibope entre esse povo de tv habbiana, mais fãs, a sensação das pessoas repetindo meu nome naquele quarto sem sessar, foi algo incrivel pra mim, enquanto você era só mais uma figurante que faz parte do meu show.
    E ainda tem a falta de vergonha na fuça de vim e postar essas asneiras que ninguém lê, porque eu sei muito bem que não tem nem cinco views.
    Quer ser Cucky.? vai estudar então amore! Você não é ninguém perto de mim, sua embaçada.
    Não irei ficar escrevendo texto ignoráveis aqui como você, não quero pagar a otária de escrever textinho em blog e depois não saber fazer ao vivo no Habbo.
    Na minha consciência, quanto na sua, você é bem ciente que eu não sou humilhada, ninguém me diminui, porque eu estou no topo.
    E no topo só tem lugar para mim, você só assiste de longe, viado redutivo, delator.

    Vou poupar minhas palavras de você fofa, porque elas fazem um estrago que não tem cura, melhore viado.
    Seus dias estão contados, beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Gnt choveu mt no rj, to sm net ate agr.reality ira estreiar amanha messi nao marque falta e nem hals, estou no wifi do vizinho rs

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.