sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Alfinetadas #6



Vamos ao resultado da enquete passada ↓





Alfinetadas

 

A Camisa do Poti brilha no Escuro

:Poti: Nossa que visual é esse? se apaga as luzes a camisa dele vai brilha no escuro kkkkkkkkkk ai gente esse sapato com o bico do tamanho do pica pau , sera que ele tem esse pé grande todo? por que o pinto sabemos que de grande não tem nada . esse short de garota de programa de que já ate perdeu a cor e essa camisa do natal / ano novo? ai não dar .deselegância total.

 

Angelica e seu visuais sombrios

AngelicaBBB15: Foi uma das pedidas para esta nos alfinetadas ela esses dias estava com luck divinos ai chega o grande dia das alfinetadas veja o luck dela e me disparo com isso. De vários visuais divos mais esse deixou a deseja . As roupas muitos escuras deixo ela sem brilho , ela esta meio apagada , quem ver o visual dela sente tristeza , frieza . que não combinou a roupa com a calcinha no fim que esta bizarro.

 

Sulake a Cachinho Dourado?

Sulake-nn: Sulake  teve visuais maravilhosos ai chega também o grande dia dela me disparou com um visual confuso , uma mistura maluca , um visual sem efeito não tem noção .uma cabeça de urso na cabeça com umas roupinhas pequenas e apertadas com um sapato social, junto com um colar de índios um sito de papai e uma coroa de plastico na cabeça , hellow o que é isso amor?.

Agulha de Ouro



Guilhermebrode: Achei o visual do Gui , a camisa não gostei mais observando com o visual ela combina perfeitamente com a roupa , então ela combinou no caso do :poti ta sem combinação nas cores , gui usou uma camisa azul que combinou com a cor do sapato e os seus asserios e o short preto caiu perfeito.



!=:dado:=!: O visual dele esta muito bom , esta social , um visual indo para escola , que ele deixa bem claro na missão , tirando isso o visual dele não servia muito bem para outras ocasiones mais para escola esta muito top , nota 10.




-CaaP: Alem de ser um moreno bonito e gostoso, caap se vesti muito bem esta com um visual de inverno que esta caindo muito bem nele , as cores marrim e branco combinaram perfeitamente , amei nota 1000 para esse visual .

Enquete ↓ 




Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?



Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
By: Aline

Novidade: Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgasse no quadro Alfinetadas , Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.