sábado, 31 de janeiro de 2015

Tirando a Mascará de HallsDeDivagem: #Messi:..

Gente sinceramente esse HallsDeDivagem: não vale nada muito menos minha postagem. Mais eu faço o sincero favor de mostra para vocês como ele não vale nada é totalmente flopado e humilhado por mim mesma.
  • Amor primeiro que nunca precisei burla enquete de Oscar, porque se fosse para eu burlar, burlaria do Oscar da Aline que foi bem melhor que o seu flop ai que tu chama de Oscar ok? E outra confessa que invetou que eu burlei porque ontem eu lacrei sua cara na sede do seu reality super flopado, pior que os realitys do SambandoSemCair que é de PIXEL.
  • Agora me perguntem, porque eu lacrei ele? Simplesmente eu não me inscrevi pro reality flopadinho dele. Mais quando foi na hora da anunciação eu fui verificar quem entrou quando me deparo Nandalopis.Ban vencedora da 4° edição entrou na 5° Edição.... OI ? COMO ? Isso mesmo gente sem cabimento isso né? Nada contra a Nandalopis.ban apenas achei injusto da parte dele cotado e ridículo.
  • Para quem não sabe eu entrei na 3 e 4 edição do reality dele né... Pois bem na 3° edição a final era de 2 pessoas, assim no top 3 estava > Eu, Bebetaw e Nandalopis.Ban. Fomos a ultima enquete os 2 que ficassem final pois bem eu estava ganhando com apenas 48 votos e faltava 5 minutos pro reality e a Bebetaw/Nandalopis.Ban estava perdendo até ai tudo bem. Mas quando chegou na hora do reality ele me expulsou por burlamento...... COMO HALLS? Sim eu burlei sim como as duas burlou queridinho eu estava com 48 votos e a Nandalopis.Ban 39 então queridinho cote menos .. Continuando. Quando chegou na final do reality Bebetaw foi a campeã com 130 votos logo após Nandalopis.Ban fez o caralho a quatro falando que foi burlado (Realmente foi) sabe oque ele disse? Não foi não a enquete podia vota de 1 em 1 hora e a minha também podia gente kkkkkkkkkkkkkkk.
  • Agora vamos a 4° Edição do Reality. Eu me dei no reality e na ultima prova era uma resistência ele ficou mudo, e eu falei "kkkkkkkkkk foi eu que denunciei" de zoação e depois desmenti, mais quando vejo levo um BAN do quarto. Ou seja mais uma vez fui eliminada com um cote enorme. Então halls melhore mais um pouco e confesse que você é um cotador ridículo fofinho. Até mais passar bem.
OBS: eu não burlei enquete nenhuma de Oscar dele porque eu nem sabia que ele tinha postado flop flop seu Oscar fofinho até mais e passar bem.


7 comentários:

  1. Messias.. Ahazou..pisou..deotnou e abalou :) *palmas* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. O Que mais me assustar em ter lido "Nandalopis.Ban fez o caralho a quatro falando que foi burlado (Realmente foi) sabe oque ele disse? " Nanda fazendo escândalo por que a enquete foi burlada? Hellow Baby você também burlou a enquete , nesse caso ganhe quem burlar melhor o mundo é do esperto como diz você e Bebetaw foi mais esperta , passa bem.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk Cah todos pisa nele. Dobz eu sei ele esta com raivinha porque ontem eu arrastei a cara dele na BR. estou esperando ele vim falar algo aqui e se ele vim ne

    ResponderExcluir
  4. Messi nem compensa massacrar esse viadinho sem escrúpulos fofinha, ele se paga da intima pro meu lado até hoje só pra mim não dar uma boa surra nele fofa. Não aguenta barracar nem por comentários e no habbo paga o maior VEXAME com aqueles argumentos de ''quem é você na fila do pão'' (coisa de amadora que acabou de sair da fralda) ou se não dá um bom BAN dizendo que ''tem mais o que fazer'' (então você nunca tem tempo né gato, então porque não sai do habbo já que é tão ocupado). Te recomendo a esquecer esse pentelho insignificante não compensa gastar tempo digitando com esse traste que é escravo de todos, incapacitado de brilhar no escuro. Peninha de você gato, vê se melhore e toma jeito de homem nesse seu corpo afeminado. Abraços da Habbosolida

    ResponderExcluir
  5. Messi:.. Pisou no HallsViadinho e Travecaw só ganhou o reality pq ele babava ela.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.