quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

MEU ULTIMO AVISO PRO BETÃOW.

Roberto/Bebetow meu amor essa é a ultima vez que eu teclo pra você não por meu nome nas suas entrevistas ridículas, já estou farto de entrar nos blogs e ver meu nome nas suas entrevistas meia-boca, não me presto ao serviço de comentar porque sei que o seu lugar é debaixo da ponte na gorjeta pedindo esmola. Não vou perder meu precioso tempo fazendo textos ao seu respeito, mas caso um dia você tentar entrar no habbo e estiver aparecendo ''senha invalida'' não venha bancar o viado revoltado pro meu lado meu amor.
                      

 By: Habbosolida aquele que sempre te faz de pano de chão. 

14 comentários:

  1. Adorooooo. Esperando a resposta dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detected capachos e baba ovo de staffs quem é você? Rala daqui capachinho sem vergonha na cara, tá na hora de você mudar esse seu vocabulário afeminado se tá querendo chamar alguem de gay.

      Excluir
  2. Ai que meda de você viado, de "ensinar que roubar é bom" até "a ameaças de hackeamento"... onde esses postadores podres vão parar? Vi postar algo de útil besha, falo de você da mesma forma que você não tira meu nome desse seu dedinho gosmento, e só pelo despeito vou fazer da sua vidinha algo mais infernal do que ela já é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga não bebetaw, você é invejada pelo Paulo e pelo iago, é tudo recalque, bando de urubus não se tocam q não são nadinha.

      Excluir
    2. Bebetow ontem entrei no habbo e o cachorrofrio. mim conto tudinho sobre vc to sabendo do seu filho achei que era mentira e realmente é verdade. pq vc não aprenda vira homem vai honra a criança que a dentro da barriga da menina que vc engravidou isso que dar não compra camisinha para usa na sua cenoura , vai vira homem e cuida das suas crianças.

      Excluir
    3. Invejada por quem Baleia fora da caixa d´água ? se retrate e volte para sala de lipoaspiração depois de vc fica magrinho , pq bonito nem nascendo de novo eu penso com carinho em conversa com vc.

      Excluir
  3. esse bebetow e mt ridiculo me inoja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é vc no mundo? Pra desconhecidos eu dou IDENTIDADE não moral.

      Excluir
    2. Então me de a identidade amor, ja que voce e tão poderoza assim, ops poderoza nao, horroroza

      Excluir
    3. Pelo menos não me escondo atraves de um fake pra tentar denegrir a imagem das pessoas, coisa de gente futil e baixa, melhora fofa.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Eu te ameaçando amiga? Jamais você que está deduzindo isso fofinha, não sou pessoa de ficar hackeando os outros. Passe bem fofinha porque quem vai fazer sua vida um inferno vai ser EU.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.