terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Café do Menta #03 - com Wenbyh

Olá meus amores, a demora foi grande mas aqui eu trago a terceira edição de café do menta, com nada menos que a ex garota de programa, Wenbyh, que rodou no recalque.



Acompanhe tudo em prints, bjo bjo
Obs: Na hora da nota de Messi:.. wenbyh deslogou e eu perdi o print, porém ela deu 10 para a messi.
Tchauzinho, e a ultima edição(disse penultima mas estava errado) da temporada será com Messi:.. adeus gente!

13 comentários:

  1. Ex garota de programa ?
    falou o ex Gominho.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da Ironia Wenbyh , respeito é bom e eu gosto , meu português é muito bom , ta meu amor.

    ResponderExcluir
  3. Habbosolida sai daqui pq eu não joguei milho, eu não fico perdendo tempo nos seus posts então não vem pro meu, beijos cobra mal criada.

    ResponderExcluir
  4. - MEENTAAH: Agora vamos pros comercial.

    OK. e cade o voltamos dos comercias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você não entendeu vamos pros comercial to com minha bunda dolorida de espera e esse comercial não votar.

      Excluir
  5. Mentah claro que você não fica ciscando nos meus posts, pois não te dou ousadia nenhuma pra você comentar asneirinhas, mesmo porque você sabe que vai ser sambado se comentar um 'aí' sobre o que eu disse, então vamos fazendo uma dieta de Detox e praticar um Zumba como eu já disse, antes de você querer se bancar o gostoso pro meu lado, agora tchau Gominho/Dona Redonda/ Orcah/Baleia / Não sei mais o que de gordo que supera esse ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofinho, você diz que tem tantos argumentos mas na hora de ver eles você não me demonstra nada. E outra, ficar criando textos gigantes é ridiculos, pois aposto que ninguém lê. Agora cresce e aparece ta meu amor? eu não me banco o gostoso pra ninguém e muito menos para você, um antigo viadinho que ficava atrás de fama me chamando de amigo, mas pena que eu nunca me prestei a ser seu amigo ne? ah me poupe meu amor.

      Excluir
  6. Que horror esse café do Meentaah foi no dia da Estreia da Fazenda blindada 6 e hoje que veio aparecer, eu nem lembrava mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.