quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

#BBB15 Polemicas Antes de Começa o Reality

Gente antes de tudo sobre o povo do BBB15 muitos estão julgando o povo de feio eu não vou mentir quando vi a lista eu falei , sera que é a lista verdadeira ai dei pesquisada e vi que era a verdadeira mesma. sobre a aparecia do povo não importa por que o que importa é gente barraqueira e pessoas que não seja planta e chatas como Marcelo do BBB13, Kamylla do BBB13, Rony do BBB14 , PolyPanta do BBB14 e etc queremos pessoas BARRAQUEIRAS isso que importa eu aline digo por me quero BARRACO . por que o BBB14 barracos foram bem fraquinho e pouquíssimos. Pos antes da Estreia do BBB15 ta tento polemicas em tudo que é lado , fotos de participantes sem roupas , participantes odiado por outras torcida e ate participante Homofóbico. Veja abaixo ↓

Reprodução

Babado forte no BBB15. Não tão forte quanto a “monstra” que o Fernando apresentou pro mundo, mas também são chocantes! Em pleno século XXI, o galãzinho da edição, Rafael, estudante de administração e alto frequentador da Ilha da Magia, deu uma de homem das cavernas e publicou barbaridades homofóbicas em seu Twitter. Pelo menos é o que anda rolando nas redes sociais.
Assim, não dá, né?! Vai sair no primeiro paredão…
O rapazinho com um currículo tão bom, fotos tão lindas nas redes sociais, um bom gosto na hora de escolher as baladinhas…. até jogador do Figueira quando era pititico já foi, aí me solta uma dessas.

Texto da Fonte: Na Ponta da Lingua

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.