quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Oque você acha ? #1

Olá amores estou aqui com 1  novo quadro : Oque você acha? E estreiamos com Divulgador-BR VEJAM ABAIXO 




Até a proxima <3



15 comentários:

  1. Eu gostei do quadro , mais do entrevistado não emfim....quero me defende de algumas coisa que ele falou:

    Se o blog eu ponho mudança ou não te interessa? O Blog é meu ou seu? Só para inicio de conversa.

    Segundo Lugar você vim fala que não tem nada contra o Paulo e fazer um escândalo por que coloquei ele na parceria? oi? ta faltando verdade em você amado.

    Terceiro Lugar : Eu numa entrevista do Habbo do Ever falei que não sabia se era fã site ou blog por que nem vocês mesmo sabem uns dizem que é blog outros dizem que fã site você diz que é blog outras pessoas quem dizem que é fã site , vocês que postam no blog não entra em consenso e não sabe se é fã site ou blog de fofoca e fica nesse empurra- empurra e quer joga a culpa em cima de me? Se vocês que postar no blog não sabe imagine eu?....

    Um conselho dph escolha pessoas de mais nível , é cada gentalha que você convida amei o quadro mais o convidado é lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja um pouco mais profissional, vive visando e apontando os defeitos dos outros, mas está aqui "bradando" no comentário, só porque mais uma vez o entrevistado é seu "inimigo" Por favor né...

      Se o seu blog sofre mudanças... realmente isso não é da conta de ninguém, mas saiba que esse blog é o que é hoje graças as pessoas como ele, que o acompanha todos os dias, o que você quis dizer com essa frase, é que o blog é seu, você faz o que quiser e o resto que se dane, não é assim que funciona, respeite os web-telespectadores.

      E outra, o Talk Habbo, não é uma fã-site é um blog assim como qualquer outro, em nenhum momento vi alguém dizendo que aquilo era uma fã-site ou coisa do tipo, aliás vi sim, os seus próprios amigos, que só sabem julgar e jogar pedra. Resumindo... não fiz esse comentário pra te ofender, até porque não preciso fazer isso, vim dizer o quanto eu achei ridiculo sua forma de se expressar a um entrevistado e no caso ao entrevistador que já é a segunda vez que é barrado por você, tenha educação.

      Excluir
    2. Eu vivo visando os defeito dos outros ? Vivo sim como os outros também visam os meus direitos , viva a democracia. Bebetaw eu reconheço o que o povo fez e faz pelo blog em nenhum momento falei essa frase "o blog é seu, você faz o que quiser e o resto que se dane, não é assim que funciona, " não ponha palavras na minha boca. Eu tenho tanto respeito pelos web-telespectadores que quero que o Dph escolha pessoas com mais nível e não qualquer gentinha que aparece pela frente. E você não pode me chama atenção por esta "bradando" no comentário, por que você vive brigando pelos comentários. E vou te dar um conselho reveja os comentários dos postadores do seu blog aqui no Habbo da Aline , e veja se não chamaram o blog de fã site por que tenho vários defeito e reconheço mais de mentirosa eu não tenho. é isso , passa bem.

      Excluir
    3. A Voltei por que esquece uma coisinha no texto , seus amigos também não são nenhum santinhos , tá , você diz que os meus fica apontando os defeito dos outros os seus amigos joga flores nas pessoas né?. Passa Bem , Bjs.

      Excluir
  2. Seguinte Aline, o quadro é dele, então ele que escolhe o entrevistador, você SÓ é a dona desse blog, não queira mandar no quadro dos outros não. O Dph cortou um print que eu falei "A Aline mandou eu parar de acessar o blog dela e ir para o blog que eu sou postador".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente pedi para você deixa de acessar o blog e você não deixo de acessalo , e ainda por cima quer se entrevistado e fica nos comentários.

      Excluir
  3. O que eu acho? Eu acho que você quer derrubar a Aline convidando apenas inimigos dela, já já vai entrevistar o bebetaw e a ,Racsdiva isso que eu acho, seu ridículo. Abre o olho aline esse é mais falso que nota de 1 real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota , você não cansa não ? Deixa a Aline ficar ON No habbo que vou ter 1 conversa rapida com ela . Outra coisa minhas portagens são tão flops que tem 2 no top 5 mas visualizadas ne ? Agora da proxima vez que você falar mal das minhas postagens você vai ve

      Excluir
  4. Gente o Divulgador está se achando porque ele é coordenador do Fa site meia boca do Rodrigo. #FaloMsm

    ResponderExcluir
  5. DphInfeliz ponha-se no seu devido lugar seu novatinho que por sinal é bem abaixo de mim seu merdinha, quer se aparecer tanto por ter 2 postagens no TOP5 da semana, oi?! Se enxergue garoto, já te mostrei o print das minhas postagens de sucesso que é o dobro dos views que você conseguiu digo e repito você não é nadinha. Quer me ameaçar amor? Pode ameaçar, mas digo pra todos de uma vez só, vocês não me conhecem, não sabem do que eu sou capaz. Então quem tem que ter medo é você não eu, não mexe com fogo com fara curta. Você me respeita seu verme, não sou qualquer um e você sabe muitíssimo bem disso, né? Vê se a anacade e a Rihanna me enchem mais o saco? Não, porque os dois já teve o que merece. Agora tchauzinho seu idiotinha nojento, você que comece a andar na linha comigo.

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha. Garota acho que tenho medo de você ? De 7 bilhoes de pessoas no mundo você e a que eu menos tenho medo fofa , acho bom vc parar de me ameaçar pq você e nada perto de mim querida. Outra coisa '' fara '' e vara okey analfabeta depois fala de mim. 2 POSTAGENS ? aonde fofa são 3. Outra anacade e Rihanna são 2 whos por elas n enchem mas seu saco. Vou falar com a Aline Hoje amor , se prepare. Agora e a ultima postagem que vou rebater você e a proxima postagem que você fala mal , você vai se ver comigo , beijinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui que medo da Bichinha de Liquidificado Ligado estérica, vai fazer o que? pedi para Aline tira a Solida do Blog Aline não seria louca de tira a HabboSolida para deixa você nele , que credibilidade vc tem para fala ? só chama os inimigos dela para se entrevista a Solida tem razão isso é uma indireta para ela vc não vale nada querido.

      Excluir
  7. Estou borradíssima também Paola, garoto você realmente acha que a Aline ia me tirar pra ficar essa carcaça imunda que é você? Que logo logo tá najando com ela? A Aline conhece o meu caráter, ela me conhece mais que você. E outra não tenho culpa que o corretor do meu celular mudou a palavra ''vara'' pra ''fara'', não sei se você compreende já que na sua favelinha não tem nem água encanada, mas acho que você não tem moral nenhuma pra falar de português já que você é um analfabeto sem escolaridade. Agora vai ficar dando F5 nas suas postagens que você ganha mais. Estou esperando a sua próxima postagem pra mim te criticar, nunca fui a favor de você entrar nesse blog de classe seu inútil,você só está aqui ainda porque a Aline está com dó de te tirar. Beijinhos digo e repito quem deveria ter medo alguém é você.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.