terça-feira, 9 de dezembro de 2014

"Novo Quadro" Fazendinha Especial #Messi:..

Bom gente o novo quadro funcionará assim: Será 12 pessoas pro Reality que será em Bitstrips, mais vocês terá que ser alguém de alguma edição das Fazendas, dá 1°Edição á 7°Edição, o Reality será enquete livres, eu postarei aqui no blog da Aline todo dia e o ganhador ganhará 10 câmbios no habbo, é simples e fácil o novo quadro, Deixem nos Comentários seu nick do Habbo e quem você quer ser.
OBS: Caso a pessoa mande o nome da pessoa que você queira ser você terá que escolher outra pessoa caso ela manda o nome nos comentários antes que você e outra coisa caso teira 2 pessoas que queira ser Pepe e Neném me falem e é isso e eu espero que gostem.

30 comentários:

  1. ,ChayeneBanida - Babi Rossi , é assim ? slá :D

    ResponderExcluir
  2. Nick =_wonka_= =_kip_= flor3412

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Meu amor a Sabrina Sato participou da sua fazenda só se for

      Excluir
  4. Chocada, faltou só a Andressa e a Denise kk

    ResponderExcluir
  5. Vou chamar meu boy pra comentar pra ele ser o Diego cristo

    ResponderExcluir
  6. AlineDivaBBB13 - Denise Rocha ou Aline Matoos

    ResponderExcluir
  7. Beth_Greene1 = Andréia Sorvetao! <3

    ResponderExcluir
  8. -Dobz = Andressa Urach Ou Denise Rocha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar jeito de homem rpz kk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKK, Olha a Hipocrisia do Dieguinho , falando do menino . Diego vc é homem não toma jeito e quer fala dos outros. Usa conta de jogado de futebol, gay mal resolvido , desconta os conflito pessoal em um jogo virtual mais na realidade chorra no quarto solitário. Então deixa o menino escolher o personagem que ele quer seu Hipócrita !

      Excluir
    4. Ai paulinho vc ainda vive por m garoto? se toca. Nao vou perder mwu tempo contigo nao viado, vau estudar pra passar de ano DIRETO e troca essw disco pq ja ta arranhado TRAVECO

      Excluir
    5. Não vivo em cima de vc pq quem fica falando sobre minha pessoa direito é vc . estou comentando o mesmo que vc fez com o menino , fofinho. E troca o Disco ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dieguinho vc em 10000000000000000000000000000000000000 comentários só fala a mesma coisa "5° Serie ou algum relacionado a escola" Troca o disco é vc amado. e outra já sair da escola e to fazendo faculdade não sou vc que fica com o cu enfiado numa poltrona comendo salgadinho o dia todo , beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.