quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

NOVO QUADRO: Big Show #bigniickson


Olá leitores, cá estou eu com mais uma estréia, trata-se de um espécie de Talk Show, onde iremos abordar assuntos polêmicos, comenta-los e fazer críticas tanto negativas quanto construtivas.

 Essa semana tivemos a final de um reality que ficou bem famoso pelo Hotel , o Glitter Habbo. Muitas polêmicas, acusações e desconfianças surgiram com o desfecho desse reality.

Para rebater, responder e esclarecer as coisas o dono e apresentador do reality @binhotop 
veio nos responder algumas questões.



1-Binho antes mesmo de seu reality começar você nos assegurou que suas enquetes eram imburláveis, mesmo assim algumas pessoas levantaram a hipótese de seu sistema de votação ter sido burlado o que você tem a dizer sobre isso?


2- O que você tem a dizer sobre a acusação de que Pinkebianca é sua cumplice?



3- Você sabe que a terceira colocada também fez criticar á você. Se você assegura que seu reality é justo e seguro por que ela fez essas críticas?


4- Houve pessoas que fizeram algumas comparações de seu reality com A Fazenda.
"O Reality do binho foi tão cotado como a Final da Fazenda 7''. O que você acha disso?


5- Vai ter uma segunda edição do Glitter? Você pode adiantar algumas novidades?




Gostaram do quadro? 
Bjs bigniickson

21 comentários:

  1. Não foi cotado? z Z z , CONTA OUTRA! DH- PINKE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achava mesmo que a assobia ia ganhar? Bons sonhos, iludido

      Excluir
    2. Achava que assobia ou pink fosse ganhar pq tem capacidade de vencer coisa que vc não tem Marcos Oliver.

      Excluir
    3. Marcos oliver? E daí querida pelo menos eu fiquei em terceiro lugar e ganhei 5c, muito melhor que ter a atitude de burlar 76 votos pra vencer

      Excluir
    4. Ai querido aceita que vc é um merda e eu sou uma rainha que tudo se resolve.

      Excluir
    5. Exatamente do Lixo mais para ser Rainha do Lixo como diz vc preciso do lixo não acha? que nesse caso vc é o lixo . Enquanto sou sua Rainha , que pisa e te humilha como sempre fez e sempre fara. Bicha Derrotada , Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  2. Apenas observo a copia do meu quadro risos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo pra você é copia? olha quantos Talk show tiveram por ai entrevistas é o que mais houve em blog!
      Nunca vi uma postagem sua em lugar algum se quer, ro gosto de tu mas já ta me tirando do sério pqp.

      Excluir
    2. Rodrigo saiba q aquele seu de entrevistar no twitter ja deu aqui no habbo da aline ta fofo antes de falar algo seja superior Rodriguinho plagiador de merda vc ta e com inveja deixa esse viado do sertão latir big

      Excluir
    3. Miss Bumbum agora é celebridade se fosse a vencedora ate iria , mais uma pessoa que não chegou nem se quer no 3 Lugar. KKKKKKKKKKKK procure celebridade melhores da que a pouco tão entrevistando o Loiro Jose da Ana Maria Braga.

      Excluir
  3. Ô povo recalcado eu em duvido ir conseguir pelo menos uma entrevista com a Zacarias no twitter risos, daqui a pouco vão copiar meu quadro de entrevistas no twitter também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo seu blog mal começou e tudo que vc fala que copiou já teve nesse blog vai da uma pesquisada básica...

      Excluir
    2. Eu consigo inclusive ela me respondeu no twitter hj meu amor quando vc conseguir 100 seguidores so sem ser na sombra da babi vc volta aqui ta e pq teria recalque de uma bixa se tenho BUCETA?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Amiga no dia que eu vi a foto desse ser nesse blog , eu quase vomitei que bichinho feiinho...

      Excluir
    5. kkk rodrigo vc é encrenqueiro heim

      Excluir
    6. Mais sempre acaba pisado nas encrencas né meentaah ? zz

      Excluir
  4. Que encenação patética Halls chega dar um aperto no coração, eu realmente me divirto com esse HallsDeViadagem, achando que 5c é muito, amor nem na época que eu era pobrezinha me rebaixava como você está fazendo agora. Digo e repito, você só vai vencer um reality quando você burlar, já que é um derrotado e um anonimo que não tem apoio no console e nem em outras redes sociais, já eu forfete não preciso me humilhar ao seu nível de ficar 1 mês em um reality pra ganhar 5c pro HC, seu merdinha. Você realmente acha que eu era a sua amiguinha? Melhore nunca fui sua amiguinha, só te usava pra pedir votos como fiz com o Dph (Destruido Por Habbosolida) e com a Rihanna/ MCLainizinha. Você é tão pisado que foi eliminado por um whozão no reality da Sandra_Lima lembra? Ri tanto de você em casa você não tem noção, mas como era a sua ''amiguinha'' fiquei falando que o whozão burlou, sempre você foi fraco e sempre será seu abutre desgovernado. Você me faz rir por babar tanto as pessoas e depois mostrar que é um falso babador de famosinhos, tenho certeza que você babou esse BinhoTop só por causa do reality (que nem você fazia comigo nos quadros novos do meu blog lembra?) Não teve um quadro que você não tava sabe por quê? Você sempre se matava por IBOPE dava até pena. Você não tem CAPACIDADE pra limpar esse seu rabo nojento, quem dera vencer um reality? Tá ruim a sua situação hein fofo, você devia aprender com o bacalaw a burlar, já que é a unica coisa que esse grupinho sabe fazer, se vangloriar dos realitys vencidos por burlação. Quando você rever os seus fracassos você pode vim digitar asneiras comigo, tudo bem pobretão? Cadê os seus amiguinhos pra te ajudar na final? tavão vendo porno? Ahh.. Esqueci essas suas amizades são um ciclo de falsidade, tudo ex-inimigo que agora virou ''amiguinho'' por status, TENHO PENA DE VOCÊ VIADO. Beijinhos Felix.

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo gosto de você e você sabe disso!
    1- Você diz que seu blog é melhor e superior, até ai tudo bem (não concordo cada blog foca em uma coisa e assunto E SE O ASSUNTO NÃO É DE SEU INTERESSE NÃO DEVERIA NEM ESTAR ACESSANDO).Se você acha que nesse BLog só tem ''baixaria'' e é de ''nível baixo'' o que você está fazendo aqui comentando nossas postagens.
    2- Nâo é o mundo que gira em torno de você e sim você em torno do mundo.
    3- Talk show existe a anos inclusive na TV brasileira sou muito fã deste tipo de programa. ( Lucian by night), (THe Noite), (Agora é tarde) entre outros então apre de achar que você cria TUDO.
    4- Desejo TODO O SUCESSO A VOCÊ E A EQUIPE DO SEU BLOG, afinal gosto muito de vocês todos.
    5- larga de Hipocresia pq cuspir no prato em que comeu é mto feio.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.