quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Não é só no Habbo que as Pessoas jogam sujo Na Realidade Também.

Desabafo:

Bom todos sabem que eu torcia pela Heloisa Fassol mais se Babi Ganhar também estaria feliz e do Nada DH Ganhar foi um choque para toda a sociedade brasileira . Se passo o tempo que reality show era justo. Essa Fazenda me lembro o BBB9 a amizade de Naia e Ana acho parecida com a BaHelo e no final o imbecil do Max ganhou e nessa outro imbecil DH Ganhou. Mas como todos sabem quem vive no mundo da internet relastestycas sabe muito bem que a Família do DH Contratou um Call Center e a Record sabia. O filho da Helo ate tentou isentiva as pessoas votarem esquecendo o Call Centter quem observou as enquete do UOL Pode repara eu mesma reparei DH Tinha 15% do nada chegou aos 42% que subida né? e no Domingo Babi tava na frente e DH Com 36% isso foi dito no programa da Tarde de Hoje.


Texto do TV FOCO:

DH Silveira causou surpresa ao vencer o reality rural da Record (Foto: Reprodução / TV Globo)
DH Silveira causou surpresa ao vencer o reality rural da Record (Foto: Reprodução / TV Globo)

A grande final do reality show da Record, “A Fazenda”, foi ao ar na última quarta-feira (10) e o resultado deixou muita gente chocada. O músico DH Silveira venceu a competição com 44,38% dos votos, contra 37,05% de Babi Rossi, e  18,57% de Heloisa Faissol.
O público reagiu rapidamente nas redes sociais após Britto Júnior ter anunciado o vencedor, a maioria dos comentários era de gente que não acreditava no que havia acabado de acontecer. Uma tragédia.
“Audições feitas pela BDO: BANDO DE OTÁRIOS estamos nos sentindo assim”, publicou um internauta no  Twitter.
DH não era um dos favoritos para levar os 2 milhões. Na enquete realizada pelo Uol, durante todo o reality Babi, Heloisa, e Léo apareciam nas primeiras posições de favoritismo com grande vantagem sobre o vocalista da banda Cine.
Nas páginas da Record no Facebook a insatisfação era nítida, os comentários mais curtidos eram de gente que torcia pela Babi.
Público fica revoltado com vitória de DH (Foto: Reprodução Facebook / Rede Record - A Fazenda)
Público fica revoltado com vitória de DH (Foto: Reprodução Facebook / Rede Record – A Fazenda)
Suspeita de call center
“As votações da Roça, auditadas pela BDO RCS Auditores Independentes, descarta votos que sejam considerados provenientes de comportamento fraudulento ou robótico, mediante utilização de sistemas, softwares e outras ferramentas ou métodos automáticos, repetitivos ou programados.”
Este aviso acima está no site oficial de “A Fazenda”, mas não é suficiente para convencer os telespectadores de que as votações são seguras. Dias atrás, a namorada de DH Silveira casou suspeitas ao se encontrar com Bárbara Evans, vencedora da sexta edição do reality.
Para quem não sabe, Monique Evans – mãe de Bárbara – foi acusada de contratar uma empresa de call center para a filha vencer o reality. Fato que não foi provado até hoje, mas teve muita gente falando que Bruna Unzueta foi saber com Bárbara qual era o tal call center…
call center
Bruna Unzueta,namorada de DH, e Bárbara Evans. Call center foi o assunto da conversa? (Foto: Reprodução /Instagram)
No dia da final, algumas horas antes do programa ir ao ar, Bruna postou uma mensagem que aos olhos de alguns parece suspeita.
“Queria poder contar pra vocês o resultado”, publicou ela em seu perfil no Twitter. O pessoal ficou logo com pé atrás…
Bruna Unzueta parecia muito confiante com a possível vitória de DH (Foto: Reprodução / Twitter)
Bruna Unzueta parecia muito confiante com a possível vitória de DH (Foto: Reprodução / Twitter)
O blog “Votalhada”, conhecido por fazer a média de várias enquetes não oficiais, mostrava um resultado diferente até às 21h. Juntando os votos de alguns sites e blogs, inclusive do TV Foco, Heloisa era a mais cotada para ficar em primeiro lugar, seguida de Babi, e DH. Mas deve-se lembrar que apenas os votos feitos no R7 eram validados.
Enquetes previam resultado diferente (Foto: Votalhada)
Enquetes previam resultado diferente (Foto: Votalhada)
Se foi call center ou não, nós dificilmente saberemos, mas que o resultado foi estranho para muita gente… isso foi.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/a-fazenda-7-familia-de-dh-teria-contratado-call-center/#ixzz3LdSmHL2j


DEIXEM SEU COMENTÁRIO , O QUE VOCÊ ACHA DISSO TUDO? UMA COISA EU VOU FALA EU PERDE A TOTAL CREDIBILIDADE POR ESSE REALITY PARA ASSISTE A FAZENDA 8 TEM QUE TER UMA PESSOA PARA EU GOSTA MUITO DA QUE DE FORA. MAIS COMO VAI MUITOS ANÔNIMOS NEM VOU QUERER VER QUEM VAI ENTRA PARA NÃO ME DECEPCIONADA COMO AGORA , CARELLI VOCÊ PERDEU UMA TELEPECTADORA.

8 comentários:

  1. Acorda aline a culpa foi de vcs que ficavam discutindo no twitter e babi voltou da roça por helo e helo pela babi ne torcidas iguais votos na final divididos queria oque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noemy dês que abriu enquete ate o Domingo Babi tava na frente e ele com 36% falou no programa da tarde. e no Uol ele subiu desesperadamente com ajuda do Call center a namorada dele falou no Twitter gente não foquem na votação o DH Já ganhou.

      Excluir
    2. Então a metade la tinha call center felipe,debora,marlos n foi jogo sujo foi tipo clanessa bbb 14 torcidas iguais e na votação deu aquilo

      Excluir
  2. Eh sempre assim,os piores sempre vencem,vou deixar de assistir realitys

    ResponderExcluir
  3. Gente tou tao feliz ei criei uma tag no twitter DhOBrasilTeOdeia e apareceu que fui a 1 a mencionar ela <3 ai q tudo meu twitter dedicado a lo ta lindo

    ResponderExcluir
  4. Que nojooooooooooooooooo eu choreeeeeiiiiiiiiiii quando aqela desgraça ganhouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eu tava tipo uma felipeh campos : tem que chegar a final mas ficar em terceirooooooo mas do nadaaaaaaaaaaaaa ficoooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e ganhooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuu raiva ! vou pra rua #VemPraRua #ColocarFogoNaBdo

    ResponderExcluir
  5. revoltadissimaaaaaaaa revoltaaaaaadissima

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.