terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Gente Baixa se Aprende com a Verdade !



Bom galerinha eu estava na final do reality do oreo- quando o rodrigo faro apareceu com uma coroa na cabeça , uma sandalitinha havaiana uma cuequinha de estrela achando que estava na balada GLBT. e como sempre ele veio querer crescer em cima de me e dessa vez como tava meio irritada fui para cima por que nem gosto de da ibope a ele , acho ele um ser muito baixo e duas caras.  

Motivo da minha Briga com Rodrigo Faro:

O Reality em quadrinho da Messi Fazendinha Especial o rodrigo foi eliminado e a beth brigou com a Messi e o rodrigo queria entra no lugar da Beth ai ele me perguntou se achava  justo eu falei que não , que Messi tinha que ser profissional que a briga dela com a Beth tem nada a ver com o publico do reality , ai virou contra me e ficou você vai ser eliminada com 15 mil votos , foi assim que começou nossas brigas.



O Que é ´PRYIHUES? Aline o que é isso?

Bom vamos ao the the re re de Rodrigo e eu voltando rodrigo veio para cima de me , e no meio das brigas quem me conhece sabe eu escrevo errado e demoro para digita , estou contando alguma mentiras? envés de eu escrever "Português" Acabei escrevendo ´PRYIHUES e ele achou que era pyru , quando ele começou a fala que me assumir fiquei no mundo da lua sem entender ai subir o sole para ver qual asneira ele estava falando ai ele tirou esse print para fala que eu escreve "Pyru" que na verdade nem piru eu escreve e sim ´PRYIHUES Palavra Inexistente. quem for observa em cima do print ele esta falando do meu português e da forma que eu digita e eu em defende , mais gente ele é  tão baixo que tiro print apenas disso sabia ? Veja 4 prints abaixo da briga entre eu e ele.








        
Depois que fiquei sabendo disso e sabia que ele era baixo e ia pega um balão e  criar varias mentiras tratei de tira alguns prints . Enquanto printava ele surtava lá me chamando de traveco '-'



Recardo para o Rodrigo e Gentalha generalizada da Baixaria Alheia.



Independente que eu faça nesse jogo o povo vai me chama de traveco então é uma coisa que eu nem mais ligo o que vale é minha essência meu caráter , minha dignidade eu já provei varias vezes que não sou rony e independente de qualquer prova que eu faça vão continua me chamando de rony .por que é um povo mal caráter e baixo.  Apenas meus desprezo para você apenas vim explica como você é baixo rodrigo , por que como diz o titulo Gente baixa se Aprende com a Verdade, Desculpa por ser mulher , linda poderosa e você ser um gordo , branquelo , fora da gema do ovoe acha que abala. Flopadinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.