segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Estou saindo no blog

Bom gente, eu Duda:Caat estou saindo do Habbo da Aline, motivos:

* A parceria com o demonio(numeros) . Bom, eu ia até levar numa boa isso, mas agora esse blog parece mais um blog de crianças, esse blog ja foi mais descente, já teve barracos de verdade e coisa que nos anivamos, mas agora é toda postagem falando a mesma merda, isso cansa né?
* Algum tempo ja estava na minha cabeça de sair do blog, antes mesmo da confusão atual começar.

São bons motivos, e espero que tenham gostado das minhas postagens, e sim podem fazer festa, abrir champanhe, comprar bolo, ficarem bêbados de felicidade, e se quiserem atenção pedem pra parede que ela dá. 
Vou estar postando em outro blog, mas aline quero que saiba que nada disso é pessoal, que quero continuar sendo sua amiga, porque blog é uma coisa, realidade é outra, e todo mundo pode dizer ''Duda tá sendo falsa'' mas eu tenho consciência das minhas decisões,  e é apenas uma questão de tempo pra aline colocar o paulo como postador e adeus todo mundo.
Ao contrário de todos aline, se um dia (com certeza esse dia chegará) você quebrar tua cara com o demonio(numeros) eu vou estar aqui pra te ajudar, porque quero sempre o teu bem, e já que tentar abrir seus olhos não deu certo, vamos esperar esse momento, é so uma questão de tempo. Mas espero continuar conversando com você. 

Gostei do tempo que passei no habbo da aline, das brigas, de tudo! Adeus! 

7 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.