domingo, 21 de dezembro de 2014

Entrevistas #1 Com xJuaun.


Quem sera o proximo ?

13 comentários:

  1. Já recebeu 3 minutinhos de ibope criança? Hum, adeus.

    ResponderExcluir
  2. DPH espero que você escolha com nível para suas próximas entrevistas por que chega ao ponto de convida o juan é o fim da picada. Espero nunca mais ver o nome do juan nesse blog se não vou rodar a baiana na sua cara. E juan querido eu me intrometo mesmo aonde eu quiser , você é um tapado um fingido , idiota , não sabe fazer nada de bom.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Sabe nem escolher as pessoas pra entrevistar. E ''morta'' estou eu.

      Excluir
    2. AI garoto me erra Ok ? Pelo menos minhas postagens tem visualizaçoes não e asuas que tem nem 20 :kiss

      Excluir
  4. Dph, me supreendeu meu Deus, Gente, vou na Balada HC, e o primeiro que falar comigo eu vou convidar pra uma entrevista, BEIJOS <3

    ResponderExcluir
  5. Vocês Apenas fizeram o que ele sempre quis...

    ResponderExcluir
  6. Dph = Destruido Por Habbosolida você presta atenção com quem você está mexendo viu? Fala tanto de visualização que dá até dó, não tinha nem 3 visualização por postagem no seu blog whozão. Querido venha Blogger X Blogger pra ver quem ganha, ok forfete?

    ResponderExcluir
  7. QUerida , vms ver quem tem mas visualização nesse blog ?? Eu OBVIU , A SUA POSTAGEN DA ASSOBIA NÃO DEU NEM 20 VISU ENTÃO :KISS

    ResponderExcluir
  8. Aí garoto eu estou rindo muito de você, sabia?! Sabe quanto tempo estou no Habbo da aline? Não né, tenho varias postagens de sucesso. E outra se a assobia não deu tanto ibope a culpa é dela por ser uma who mal criada. Não minha, pois, a minha postagem estava bem estruturada diferente das suas postagens cheios de erros de português, ponto no lugar da virgula, ''U'' no lugar de ''L'' e abreviações ridículas. Então amor quem está por cima da carcaça sou eu, não você né? Conseguiu 58 visualizações em uma postagem e está se achando? *Risos eternos* isso não é nem metade que eu conseguia no meu blogger. Então amor to esperando você vim Blogger X Blogger te ralo garoto, ainda bem que nunca te botei como postador no meu blog, se humilhou tanto pedindo, mas tive o bom senso que não iria botar analfabetos no meu blog. Beijinhos DPH = Destruído Por Habbosolida.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olha DPH não queria dar o gosto pra você, mas está aqui a prova das minhas postagens de sucesso no meu blog (habbosolidafofoca.blogspot.com que não está mais ativo, pois, vim pro Habbo da Aline)
    Está aqui o link: http://imgur.com/cPS7nnS
    Gosto amor? Espero que sim. Beijinhos! :P

    ResponderExcluir
  11. Esse DphFeliz gira bem? quase não posta e quando posta , posta uma entrevista um menino que fala mal da dona do blog, e como chega e pediu as contas em um trabalho para o dono da empresa. sem conta que a entrevista dele é muito vazia , mais não vou humilhálo a HabboSolida já fez isso por mim.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.