domingo, 7 de dezembro de 2014

Como assim Aline? Demónio te possuiu #Messi:..

Cansei de tudo isso AlineDivaBBB13 vamos parar que está R I D I C U L O, você ai defendendo o Paulo10123 como se fosse um Deus já cansei da sua palhaçada e só te aviso que não abro meu olho que foda-se cansei de meche com gente burra, você nunca defendeu nem eu, Wenbyh, Nandalopis.Ban, Bebetaw, Duda:Caat e Flor como você defende esse garoto se ele é um Deus me avise que vou pedir para ele para ir ao céu, isso aqui não ciúmes de ninguém não já está dando nojo você só paulo pra cá paulo para lá, me poupe né agora você que sabe oque faz, SEU OLHO EU NÃO ABRO MAIS, QUANDO ELE TIVER PISANDO EM VOCÊ EU VOU LA E AJUDO ELE BEIJOS DA MESSI:..












5 comentários:

  1. Virou moda? nem vou rebater o povo do Habbo da ALine não merecem isso caso não tenha alguma coisa que não gostou me procure e falem não fiquem com esses textos. que já encheu o saco e vamos fala de outra coisa pq só falam de me e do paulo já ta chato isso.

    ResponderExcluir
  2. Aline não liga , é pra vc ver a gentinha que essa ai é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui seu desgraçado, sai daqui hora seu inútil ridículo, fique sabendo que não vou fazer oque vc quer, que é eu sair do blog igual a WENBYH VAI SE FUDEEEEEEEEE SEU DESGRAÇADO, VC É RIDICULO NÃO VALE NADA SEU FLOPADO DE MERDA, SAI DAQUI FAÇA O FAVOR DE N COMENTAR NAS MINHAS POSTAGENS

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.