sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Limpando o glitter das travas foscas!

 Olá leitores, nessa postagem eu vim me defender de um ser totalmente ridículo, de um não na verdade de duas passivonas. A primeira delas é a Claudia Stras vulgo CachorroFrio.  e a outra é a Soninha tomba carro vulgo Bebetaw. Bom pra quem  não está entendo o motivo desta postagem  é que o  Soninha tomba carro Bebetaw estava entrevistando a Claudia stras CachorroFrio. no Fan site/Blog deles, que eu não vou por o link aqui pra dar audiência pra postagem dele. E nesta postagem rolou o nome de quem? De quem? De mim pra variar, só pra ver que eu sou muito amado pela comunidade LGBT. E nesta postagem eu vou deixar as coisas bem claras, mais bem claras mesmo pra ver se por fim entra nessa cabeçinha oca do Bebetaw que eu não sou da laia dele.  
  Bom amado, vamos começar: Quem sou eu? Uma pessoa super, ultra, imper superior a você. Se eu sou tão anonimo/who por que bota meu nome nessas suas entrevistas mal feitas? Oi?! A sim porque meu nome poderoso veio em sua cabeça que consta apenas 2 neurônios no mesmo instante. Mas agora eu não vou falar de você e sim da Claudia Stras CachorroFrio. Bom coleguinha, pra você me chamar de ''Viado, bixa'' você deve ter ao menos o pingo de vergonha na cara e respeito aos seus amigos homossexuais (Bebetaw ,Mentah e Halls), não sou gay que nem você, tudo bem querido? Eu ser seu amiguinho? Jamais fofo, você e nem bebetaw e cia foram meus amiguinhos. A única pessoa que eu considerava entre ,Orcaah, você, Wenbyh, Bebetaw e HallsDeViadagem era apenas a Wenbyh. Ela é minha amiga? Não colega. Então se oriente Claudinha porque você não está com esse glitter todo que imagina estar. Bom, voltando a falar do Bebetaw primeiro você vive comentando nas postagens e/ou criando postagens e no meio dizendo que eu continuo a jogar habbo, mas em conta fake. Oi?! ---> (?) <--- Oi?! Bom querido não sou da sua mafia de viciados, quando eu paro de jogar habbo eu paro de verdade, não sou que nem o Meentaah que falou que ia parar de jogar, isso e aquilo mas entro em um dia aleatório na minha conta original e o que  eu vejo? A baleia online. Sim as vezes entro mas fico 30 minutos no máximo. Não era você que vivia dizendo que ia parar de jogar habbo Vera verão? Cadê? Já parou? Acho que não porque você é um necessitado de futilidade e não VIVE sem o habbo. Quer bancar a madurona de 17 anos que tem vida, mas não larga o habbo de jeito nenhum e eu não duvido nada que você passou o natal no habbo e vai passar o ano novo no habbo. Querido em vez de se bancar a valentona, vai bancar a valentona no ENEM pra vê se você é alguma coisa. Mas não querido você não sabe nem o que é conjugar o verbo imagina você na prova do ENEM. ''Tema da redação'': Descreva o que é uma vida perfeita pra você. 
Redação da Soninha tomba carro/Vera Verão/Bebetaw:

''Huma vidah perfeta p/ min eh joga rabu vulgu habbu. Nu habbu eu so felis pq eu tenho amigs la, eu min divirtu a bessa la vc naum ten noçaum. La eu sanbo naz inimiga e eu botuh u recauque pra core pq eu sou ha Bebetaw e nauum tenhu vegonha di diser q eu jogu habbu #EhIssu by: Bebetaw a raina du borogodó. chauzinho :) :)!!''

Que horror amiga, assim não dá pra te defender! 
 Bom fofinha vou dizer pela ultima vez: Não bote meu nome nas suas entrevistas de jeito nenhum se você não quiser dar adeus ao habbo, você não tem a noção do perigo com quem esta mexendo. Bom querido você realmente acha que eu ainda jogo habbo? Se fosse pra mim jogar habbo eu taria na minha conta diva, poderosa de mais de 8k de conquista, + de 5 mil mobis, mais de 500/600 emblemas. Então porque iria ta jogando em conta fake? To perdendo varias coisas fofinha, não iria me dar ao luxo de perder varias coisas se não fosse na minha conta original. Então amadureça, porque o mundo não vai parar pra você acompanhar a evolução da sociedade. Você não tem seus maravilhosos 17 anos? Nem parece garoto, do jeito que você é pirralho imaturo parece que tem nem 5 anos com esses argumentos de revista mexicana. Você chama Deus e o mundo pra bater de frente com você, mas quando eu vou você arrega? Oi? Seja menos arregona viado, toma vergonha na cara quero ver Eu X Você na real, não em um joguinho, quero só ver você falar tudo isso na minha carinha. Já estou farto de você otário, nem me deixa viver em paz na minha VIDA NORMAL. Você sempre teve inveja de mim porque na epoca eu estava fazendo 4 cursos na semana, e eu dizia no spam ''Vou sair indo na aula de canto'', acho que é isso que toda vez nos comentários você bota a minha mania de comunicar com meus amigos por via spam (é bem mais pratico do que falar de um em um você não acha). Então melhore largue o habbo e vai fazer algo da vida pra vê se larga essa droga de jogo, seu mal amado.
  Bom cansei de você, sabia? Quer comentar, comente eu não vou mais me dar ao luxo de de sambar em você (como de costume). Esse é o ultimo texto ao seu respeito. Tenho pena de você, te desprezo seu ser repugnante. Teria vergonha de ser você,  seu mal amado. Vocês dois tomem jeito, porque comigo é só no miudinho. Agora ralem, xô sub-bebeta e xô sub-Cachorro.

Por: Habbosolida que sempre vai ser lembrada pelos recalcados de plantão.

8 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sério que você acha que humilha mesmo alguém "Antoniozinho"?
    Pus seu nome na minha entrevista sim, não porque eu gosto de você ou porque queria te dar ibope, sabia que o CachorroFrio. é seu inimigo e para apimentar a entrevista pus seu nome.
    Antes de você fazer uma postagem desnecessária desse tamanho, procura tomar vergonha na cara porque sim, todo nós sabemos que você é gay, começando por esse seu jeito afeminado e terminando pelo seu vocabulário brilhoso, antes de querer apontar os defeitos das outras pessoas, olhe para os seus e se retrate com ele.
    Acho você uma pessoa inutil, FRUSTRADA, e completamente ridicula, faz de tudo pra chamar atenção até mesmo parando de jogar (isso é o que você supostamente afirma ate hoje), olha meu benzinho você pode ter certeza que minhas redações no ENEM jamais seriam dessa forma, essa escrita é pra gente favelada sem um pingo de bom senso o que combina perfeitamente com você. Tenho 17 anos, tenho uma qualidade que é a minha sinceridade, e isso você jamais terá, porque como CachorroFrio. disse na entrevista está para nascer alguém mais falso do que você Antonio, ja cansei de me lembrar das vezes que você falava mal dos "seus amiguinhos" pelas costas, você é um ser desprezível... Isso mesmo, perde muito tempo comigo gatinho, porque eu JAMAIS seria capaz de fazer um post no meu blog falando de um viadinho futriqueiro e tão ridículo feito você.
    Inveja da época que você estava fazendo 4 cursos por semana? Se situa amorzinho, essas suas histórias "Do mundo da imaginação do travesti" só convence a você mesmo, sacou? Ninguém acredita nas suas mentiras não, além de tudo é chato né? Nossa, como você é insuportavel garoto, até parando de jogar não consegue deixar as pessoas em paz? Acho melhor você S-I-M não brincar comigo, pois ainda não viu do que sou capaz.
    Pra mostrar o quanto você é RIDÍCULO, só quem citou a merda do seu nome naquela entrevista foi eu e cachorro e você vem e mete no nome de pessoas que não tem nada a ver com a história? Vai melhorar isso que você chama de carater amor, quem es tu na fila dos servos pra me chamar pra bater de frente e dizer que eu ainda arrego querido? No habbo você sempre foi pisado e continuará sendo ate eu dizer "Chega de humilhar esse poc poc", pois seus textinhos são igual a nada. Como eu havia dito antes, vai se assumir pra sua família e larga de ficar aqui bancando o hétero contemporâneo, pois eu repito, você é GAY, então antes de chamar alguém de GAY, olhe para si mesmo pois você também é 1.

    Ah... já ia esquecendo, muito obrigado pelo IBOPE, eu simplesmente adoro ver as pessoas me idolatrando. Ratos abaixo ___________________________________________________

    ResponderExcluir
  2. amei o sambodramu na cara do viadagem e do robertinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja saiu do castigo Bruno Burro Miranda? Ainda nao? Entao xiu criança.

      Excluir
    2. Roberto ele tem pais que se preocupa com ele , acha que é vc que é abandonado pela família e sofre bullying por não tem coragem de assumir a sua sexualidade. se ponha no seu devido lugar antes de menciona uma palavra qualquer ao repeito de alguém , Rodriguinho...

      Excluir
  3. aiai eu rio desse ser heim, e outra, eu não entro mesmo no Habbo não, pq tenho coisas melhores pra fazer sua desocupada.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.