quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Barraco: Bebetaw e Rodrigo X Nanda

Ontem teve um enorme barraco entre Bebetaw e Rodrigo X Nanda. Clique no Leia Mais.

 O Motivo foi que Nanda postou uma foto no blog Talk Habbo um print de uma mulher chupando o pinto de um homem, Bebetaw e Rodrigo não gostaram e forma chama ela atenção ai começou a intriga depois Rodrigo falou que Nanda estava assim por que Meentaah tinha entrado no habbo e ela estava se achando toda vez que Meentah entra é assim Bebetaw concordo , Depois Rodrigo falou que a entrevista dele com a Missi Bumbum 4° Lugar teve 600 acessos e da Nanda não tinha 6 visualização Nanda pegou e disse que o blog só tinha acessos por que Noemy comentava no blog e que o blog era falido . começou o quebra pau no meu quarto Nanda perdeu a paciência pegou o canhão do quarto e kiko os dois do quarto continuo o barraco no sole e terminou no quarto da Nanda.







Cachorro Revoltado  com a Briga









Eu queria os prints da Bebetaw mais não tenho ela no sole pedir para uma pessoa que não vou fala quem é para tira essa pessoa não ficou online hoje. Se conseguir eu posto. Beijos e de olhos atentos com as pessoas.


Quem diria que Talk Habbo chegaria em tantas brigas em menos de um mês? cade a união que o povo tinha que ninguem quebrava ? eu posso ser sincera eu achei que essa união toda acabaria em reality show e acabou bem antes que eu imaginava. Você apenas estão sentindo na pele o que eu senti.



Não quero brigar com Ninguém , quero deseja sorte para todo mundo e felicidade, apenas to dando a minha opinião. #AlineApenasObservando

22 comentários:

  1. Eca eu vendo os prints tudo direitinho ai eu vim um avatar mais bizarro do que a lady gaga no aplausse mds roxo da buxexa grandre nariz de palhaço e cuequinha nem quando eu fui hc pela 1 vez n me vesti assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você escreveu ela como Habbo Melhor Visual Vip? Por que Isala20 se colocou como Melhor Visual Vip , acha que ela passa para 2° Fase?

      Excluir
    2. Eu? Que horror se fosse pra visual de palhaço de ano ela ganharia mais pra visual vip kk isso n engana ninguém com esse bug brega de hc

      Excluir
  2. Respostas
    1. Rsrs , Amiga o Barraco foi Enorme isso é o resumo do resumo do resumo....

      Excluir
  3. Morta , que barraco agora falta os prints da bebetaw né Aline ?

    ResponderExcluir
  4. Aiai eu rio viu, rodrigo é bipolar uma hora ta babando meu ovo e na outra j´[a ta me chamando de 'gordaah', ah me poupe né fofo não tenho nada a ver com suas briguinhas de favela não, e outra a nanda não me pediu nada não, eu ia dar mobs pra ela por vontade pq eu nem entro todo dia, agora beijos e pare de falar de mim por blog e venha falar quando eu entrar no Habbo, porque eu sou seu amigo e não falo mal de voce pelas costas, e voce me conhece que quando eu quero falar eu falo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ,Orca vc ainda existe? Volta por Mar baleia...

      Excluir
    2. cala a boca seu traveco, nao quero confusao com vc não sua retardada mental. me deixa pois eu ja te esqueci, e inclusive vou te tirar do meu console agora, bjs.

      Excluir
    3. Cala a boca seu traveco? kkkkkkkkkkkkk Coitado essas crianças de hoje em dia, não quer confusão ? vai mim deleta do console? ocar achei que vc era mais valente mais vc que é um franguinho apenas que morri de medo de mim . Beijocas;

      Excluir
    4. Criança é você que é digno de pena, coitado paulo silva, acha que é o top mas não passa de um viadinho que fica falando mal no jogo.

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaaaaaaaaaaaaaaaakakakakakkakakak karrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  6. To adorando A TRIBO DOS INDIOS, estão se separando kkkk

    ResponderExcluir
  7. Só observo o pessoal postando merda no Talk-Habbo, quando eu reclamo a pessoa que postou não gosta, irei começar a agir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Você é o primeiro a posta merda querido , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Pisou Rodrigo e nanda , Fizeram o certo parar de ser baba egg desse ROBERTAO

    ResponderExcluir
  9. Apenas rindo e observando. Ainda bem que sai daquilo que chamam de blog antes de inaugura, glorifico a Deus por isso e para os que saiu do blog da Aline para ir para la 2 beeijos mostrou a falsidade enorme e bipolaridade

    ResponderExcluir
  10. Onde chagamos senhooor, to no chão.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.