segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Entrando no mundo de "Articles"

Bem, para quem esteve presente á alguns dias no hotel, sabe muito bem que eu HallsDeDivagem: entrei para o mundo de articles/promoções. Mas eu ainda não tinha mostrado nenhuma promoção ainda, então eu vou mostrar a minha primeira.
O objetivo da promoção era homenagiar a Miley Cyrus no dia do aniversário dela, fazendo ela cantando em um de seus programas prediletos. E eu fiz, vejam o print:

Enfim, eu gostaria que vocês comentassem, e eu não irei ficar postando sobre isso. Ok?
Bom dia, até mais! 

By: HallsDeDivagem:


9 comentários:

  1. Espero que agora que vc entrou para esse "mundinho" não saia por aí se achando superior e xingando todo mundo que participa de realitys.

    ResponderExcluir
  2. Não amg, eu só tou cansado desse povo se achando porque ganha emblema e tals.. E o mundo dos realitys tá mto parado, mas eu vou continuar nos realitys, só quero emblemas bonitos mesmos kkk

    ResponderExcluir
  3. Antes me criticava por ter c.a agora tá ai né
    Só observo
    Boa sorte pra voce

    ResponderExcluir
  4. Obrigada fofinha mas saiba que não guardo magoas :*

    ResponderExcluir
  5. Serio que fizeram promoção pra essa galinha magrela ridícula? Realmente o habbo ta decadente

    ResponderExcluir
  6. Uma pausa pra mim respirar ...... Pronto, nossa Halls além de ser falso ainda é sonso né? Ta achando que vai ganhar um Oscar? Tadinho de você, que ta achando que é super facil ganhar uma promoção, a minha vontade é de voltar jogar habbo só pra pisar em você seu merdinha, passou o ano todo criticando nos de articles e agora quer se pagar de que? Ah me poupe melhore viu.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.