quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Cotando no final do tm4? #Messi:..

Olá caro público que acompanha o blog da Aline, hoje estou aqui com mais uma postagem para falar sobre uma coisa que me deixo super hiper mega chatiada com o HallsDeDivagem:, e dessa vez estou aqui para falar do tm4 (The Mistery 4) > tm4-habbo.blogspot.com 
Bom oque vou fala é real então o HallsDeDivagem: tem sim o direito de rebater mais não me passando por mentirosa, desde da 2°Edição que participo do reality dele, a 2° foi ótima eu sai por vacilo meu mesmo, já na 3° e na 4° não posso dizer o mesmo num é HallsDiDivagem: ? Poise gente eu não sei se o Halls me odeia ou não sei oque mas desde a 3°Edição que ele age de um modo estranho comigo e sempre no FINAL do reality, hoje Quarta-Feira, Eu, leo321859 & Maionese fizemos uma prova do top 4 que era uma Resistência que quem ganhasse acompanhava a Nandalopis.Ban que já é a finalista até ai tudo bem, e eu lá fazendo a prova e tudo mais fechei a janela do meu navegador né mas nada envolve isso, foi que simplesmente eu fui pro quarto da "Resistência" que era aberto pro público ver né e logico solta os cachorros na leo321859  (mais conhecido com Leonardo), eu lá barracando com ele e tudo mais e HallsDeDivagem: lá conversando com nós e tudo mais, até o Pedrimqwe denunciar ele e fica mudo, quando o Halls entrou no quarto colocou com um bot no quarto falando que denunciei ele e tudo mais, e eu negando falando que foi o Pedrimqwe, ele não quis nem saber e me EXPULSOU DO REALITY, deixando leo321859 e Maionese na final com Nandalopis.Ban, COMO ? Oi ? ELE FEZ ISSO ? Sim ele fez me expulsando d'novo do 2°Reality dela oficial, tirei print e tudo mais de quando ele foi denunciado e saiu do quarto Pedrimqwe assumindo que o denunciou agora vamos relembrar a 3°Edição do "The Mistery", na última enquete foi, Eu x Nandalopis.Ban x Bebetaw para uma última enquete onde os 2 que ficasse iria a final, eu estava ficando na enquete e fui EXPULSA, OI? OQUE? EU LI ISSO? Sim leram sim, ele me expulsou por BURLO, sim eu burlei mesmo assim com Nandalopis.Ban e Bebetaw estavam burlando (Nada contra as 2, apenas estou lembrando de como fui injustiçada), poise não era só eu burlando e ele sabe muito bem disso, então HallsDeDivagem: se você não gosta de mim e não gosta que eu participe do seus Reality's porque você me convidou para a 4°Edição porque eu não entendo para que tanto cote em 1 Reality só, então meu amor melhore e tome vergonha na sua cara, beijos e até mais. 

NÃO ESQUEÇAM DE VER ABAIXO A IMAGEM QUE POSTAREI DO PRINT E NEM DE DEIXAR SEU COMENTÁRIOS SOBRE A COTAGEM DELE E ATÉ MAIS. 
Felix oque achou disso? 



6 comentários:

  1. Abriu os olhos com a naja leonardo? Amei

    ResponderExcluir
  2. Poise amiga mais ela já ta sendo pisadinha, ver d'novo amiga a postagem, tinha esquecido do print e veja eu ainda xingando ela kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk morta essa cretina chegou uma vez pra mim dizendo que era eu q burlava n "ela" rindo horrores

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mt sinico esse garoto ele vai ver se ainda n vou acabar com ele

    ResponderExcluir
  5. Foi a mesma coisa no anterior que eu estava, eu e a Louis ganhamos a prova de dar nota no quarto, para o big phone tocar falando que deveria tirar 1 e indicar QUALQUER PESSOA ATÉ OS IMUNIS! Aí a Nanda atendeu né... Como eu estava inimigo dela, ela me indicou, geral desistiu, até o amigo da Nanda (CachorroFrio.) desistiu, por falta de ética do apresentador.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.