terça-feira, 28 de outubro de 2014

Soltando o Verbo Sobre Os Burladores !!!


Hoje eu entrei no Habbo da Aline e só dava nisso os burladores e vim da minha opinião.Apesar de ser absolutamente contra burlação eu não tenho nojo das pessoas que burlar alias tenho mais o que me da mais nojo é das pessoas que burlão se fazem de santas , criticas outras pessoas que burlão ,são hipócritas  , quando fala sicrano o betano fala que você burla a pessoas faz um show de estrelismo desnecessário falando que não burlar. EU NUNCA BURLEI TENHO MEU CARÁTER LIMPO MINHA CONSCIÊNCIA LIMPA . E Como não tenho papas na linguás o HallsDeDivagem citou 4 pessoas na lista dele Eu,Ele,Wenbyh e Leo de não burladores Leo e Wenbyh que me desculpe mais na minha opinião vocês burlam sim , MINHA OPINIÃO. Eu como Halls sempre fui chamada de fraca nesses realitys de hoje em dia sou tratada como um patinho feio como não burlou as pessoas não me da mais atenção como antigamente só quero que vocês saibam que culpa de vocês os reality nunca sera como antigamente por que vocês não tem capacidade nenhuma de consegue votos na ombridade , vocês precisa apelas para o podre , e ainda se fazem de santinhos e santinhas e quando falava por exemplo , "Vc bular, sicrano?" a pessoa vim com 300 pedras agora acabou a hipocrisia TOMEM VERGONHA NA CARA e aprenda ter caráter , aprenda consegui as coisas na honra e outra não fiquem ai falando eu ganhei 2,3,4,5.... realitys por que quem burlar não ganhar na minha opinião ,quem ganhar são pessoas limpas e dignas que terá isso para vida toda. Por que o Dinheiro se acaba o caráter é para vida toda. Se vocês são capazes de serem sujos dessa maneira durmir com a consciência suja o que vocês não capazes de fazer na vida real para derruba uma pessoa? É Melhor se ato analisa e reflete de como vocês são podres. E ouvir vocês falando quem burlar é para os espertos, se ser mau caráter é ser esperto prefiro ser uma tonta sem esperteza.

RESUMINDO O QUE EU PENSO SOBRE VOCÊS:



14 comentários:

  1. Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK SEMPRE NÃO A BURLAÇÃO

      Excluir
    2. Eu Posso ter burlado 1x, eu falo e assumo, mas foi uma única vez.

      Excluir
    3. Parabéns Amiga vc reconheceu o erro e aprendeu não fazer mais isso , isso é para poucos.

      Excluir
  2. Aline amiga eu sempre burlei e ajudei meus amigos, e tipo tem vários burladores na cara de pal, eu só burlava de vez enquando, porque eu nunca entrei em mts realitys, burlar não é uma fraqueza é uma inteligencia, e pra quem tava dizendo no reality da madame eu não burlei. Mas enfim migaa é sua opiinião e eu respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sua Opinião Amiga , Olha como Você fala sua opinião, Respeitando as dos outros sem baixa o nível é de se alto admira :)

      Excluir
  3. Aline querida fofa, vc está sendo hipocrita e ridicula de está falando isso, cada 1 com sua vida né meu amor ? se eu burlo não o problema é meu cuida da sua vida meu amor, e outra vc fica se gabando ai ? se tu ganhou Reality's foi porque os burladores que vc está falando mal burlou para você ganhar, então meu amor antes de você querer saindo chamando atenção olha como vc fala de cada 1 aqui, desde que eu saiba burla não é crime, acho que crime é você fofocando cuidando da vida dos outros ao invés de cuida da sua, se toka né fofa, a BURLADORA AQUI ja burlou enquetes para vc fica tá meu amor, e outra se ninguém tivesse burlado reality's para você tu nunca tinha ganhado nenhum, tu está falando que tem nojo de nos burladores ? kkkkkkkkkk e porque ainda fala com nos ? se você tem nojo exclua seu console todinho fofa, beijo no seu ombro, achou ruim porque falei isso ? Podem rebater no habbo ou onde quiser, eu achei ruim e rebati beijos fofa #BURLOMESMOPORQUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Messi não sei porque você esta com essa agressividade desnecessária ? Eu não estou sendo hipócrita por que nunca burlei e sempre deixei claro sobre o que penso sobre burlação. Eu ganhei dois Reality o do Meentaah e o da prity. O Do Meeentaah burlaram para me eu não burlei e ele sabe disso. O Da Prity foi justo , basta pergunta a ela e ver o resultado. Eu sempre tenho minha consciência limpa agora você falou que burlou para me qual foi o dia que eu pedi para você burlar alguma enquete para me? Se você burlou por que vc quis não pedi para você eu quando queria muito ganhar os realitys o que eu fazia burlar? não eu ia fazer doação de mobis pode pergunta a qualquer pessoa fica fazendo doação de mobis em troca de votos que é mais digno , Hipócrita nunca fui por que ALINEDIVABBB13 nunca burlei uma enquete tenho minha mente limpa e tranquila. E Cuido mesmo da vida dos outros nesse caso não estou falando de ninguém estou dando a minha opinião sobre o que eu penso sobre burlação como qualquer pessoa pode dá não citei seu nome na postagem , citei do Halls,Leo e Wenbyh que foram citadas não vinheram fazer barraco nos comentarios pq vc veio? acho o que você estava fazendo uma desnecessidade eu continuo com meu pesamento acho nojento burlação por que é uma forma que a pessoa tem para consegue as coisas mais fácil e consegue as coisa sem suor para mé não tem a vitoria merecida.Nada sem esforço não vale apenas. Em burlação não ser pode ate não ser crime que posso da cadeia mais é uma forma que eu ALINE acho INJUSTA com outras pessoas que se esforça , se dedica, da o seu melhor e perde para uma pessoa que burla e acha isso bonito? se burlação foi uma coisa tão limpa as pessoa não ficaria se escondendo ou negando que burlava agora que um revelou as marias vai com outras foram atras mais viviam negando e se escondendo , Por que a Burla~ção nao é crime pq não revelava agora vou fala o por que , por que vocês sabem que não era certo por dentro e não teria coragem de fala . HIPÓCRITAS SÃO VOCÊS E NÃO EU. Cada um tem sua opinião não estou entrando na vida nem sua nem de ninguém apenas dando meu comentários como muitas pessoa já deram como Wenbyh e Halls nesse blog sobre o tema burlação.

      Excluir
  4. Messi você que tá sendo hipócrita,os burladores sempre acusam os inocentes,agora vem com essa se que burla com orgulho,vai lavar um banheiro que é melhor.
    Muitos foram injustiçados e acusados de burlar,sempre conseguindo seu votos com honestidade,JC por exemplo,vocês acusaram muitas pessoas de burlar,sendo que nunca se olharam pro espelho,e agora vem com essa de #somostodosburladores.
    Isso é uma coisa ridicula povo sujo querendo se aparecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vitinho e quem não burlar e fala que acho errado ainda é Hipócrita. Negarão varias vezes, Criticaram outras pessoas que burlar ou não burlava varias vezes esquecendo do seu próprio rabinho e agora querem dar uma de que burlar por causa disso e aquilo , e querem fazer de conta que é coisa bonita de se fazer , hipócritas são eles e não nós.

      Excluir
  5. Aline querida abaixa seu tom que você não está falando com sua mãe ok ? e Outra se toka meu amor, desnecessário é você vim aqui feito uma fofoqueira falar da vida dos outros que burlam, você não falou só deles e sim de todos os burladores, você num tem nojo de " Burladores " engraçado, que tem nojo mais toda vez que sigo você tu está com Bebetaw CachorroFrio. ( Entre outros ) então meu amor antes de você digitar besteiras falando que odeia BURLADORES pense muito bem, pois a maioria do seus amigos são burladores fofa, e outra acho que você está cuidando demais da vida alheia, DEUS TE DEU SUA VIDA PARA VC CUIDAR SOMENTE DEEEELA, ENTÃO CUIDE DA SUA VIDA, e os burladores (eu) cuidamos da nossa, sua ridícula e outra amor, já que tem nojo de burlação porque enche a boca dizendo que ganhou a 1° Edição do Reality do Meentaah com mais de 100 votos ? se toka né fofa, aah e outra você falou que nunca me pediu para eu burla para você nunca pediu mesmo não, mais fica pedindo no console amor, então como eu acho você fraca ia lá e BURLAVA uns 10 votinhos para te ajuda, então antes de você sair falando dos burladores pense que OS 2 REALITYS QUE VOCÊ GANHOU FORAM BURLADOS, não venha com suas mentiras, você não pode ter burlado, mais que burlaram OS 2 para voce burlaram então antes de sair digitando merda pense fofa, Deus te deu cérebro para isso fofinha, e outra não vim aqui causar briga, apenas vim me defender eu e os outros " BURLADORES " que você ta falando ai que infelizmente são seus amigos *risos* ... e outra Vitor você burla tb fofinho kaka, e nem venha negar porque você vive falando de burlação, se vc não burla ja burlou então meu amor larga de ser HIPOCRITA você, e é isso não vou perde meu tempo com isso porque é desnecessário, se quiser fala comigo já sabe como me procura > Messi:.. beeijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Messi não consigo entende a sua agressividade como "abaixa seu tom que você não está falando com sua mãe, Hipócrita, DEUS TE DEU SUA VIDA PARA VC CUIDAR SOMENTE DEEEELA, ENTÃO CUIDE DA SUA VIDA"
      Messi sou Fofoqueira mesmo , posso ter varios defeito sou um ser humano não sou defeita mais de burladora e de mentirosa naõ tenho eu não burlei a enquete da prity , só em olha o resultado viu que o resultado foi bem pequeno e as pessoas que estava nesse reality não era bem conhecida então isso me ajudou a ganha o reality . Ganhei muito tranquila. O Do Meentaah Burlaram para me não posso fazer nada no sole pediu ajuda para pessoas votarem e não para elas burlarem. Se sou Fraca sou com MUITO ORGULHO por que sou uma fraca onesta , e não tem nada melhor que isso. por que a Fraqueza torna uma pessoa forte e sou feliz em ser uma fraca onesta.
      Você não gosta de pessoas Fofoqueiras que se mete na vida dos outros respeito a sua opinião você não é obrigada a gosta das mesma coisa que eu gosto de fazer como também não sou obrigada a concorda com as suas atitudes.

      Excluir
  6. Vitor so pq vc e pobre e lava banheiro q todo mundo e ne

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.