sábado, 25 de outubro de 2014

Roleta da Morte com Bebetaw #3

Quer ouvir uma música? 

Na Batida by Anitta on Grooveshark


A 3° Celebridade que topou participar do Quadro Roleta da  Morte foi Bebetaw que vai esclarecer todas as polemicas da sua vida habbiana. Sempre envolvidas em polemicas. Bebetaw ficou conhecida apos participar do Reality Show A Maior Poderosa do Habbo onde foi a segunda eliminada depois Bebetaw participou de um game reality chamado Os Oposto se Atraem onde tinha que conviver com uma pessoa que odiava ela conviveu com Lucas46740 e ganhou o game reality depois integrou o Reality Mulheres Ricas onde colecionou alfinetadas e desafeto. Hoje Bebetaw vai participar do Roleta da Morte e nos contara todas as suas polemica que foi envolvida na sua vida Habbiana clique no Leia Mais para poder ver.




Relacionamento: Você se casou com Ricardo!Andrey e falaram que você estava afim 
do dinheiro dele vôce casou pelo dinheiro ou por amor ? por que não estão juntos hoje?

Resposta: 




Criticas: Cucky Rhuwes3 te acusou de burlar a enquete do reality da p-r-i-t-y que por conta disso você ganhou.A Thaysa te acusou de burlar a enquete do reality do CachorroFrio.
Você ganhou o Reality do HallsDeDivargem e foi acusada de burlar a enquete. 
Bebetaw você burlar enquete? se não burlar como consegue tantos votos ? Porque você acha que é acusada de burlamento por essas pessoas?


Momento que Bebetaw e Ricardo se casam . Clique na Foto caso quera ver. 
Resposta: 


























Boca no Trambone: DivaDosAspirados veio em publico fala que seu nome era Ana Souza e que tinha seu Facebook que ele dizia ser você e você não gostou nem um pouco por que falou que a menina era feia. Era Você BebetawDivaDosAspirador Inventou essa historia?  Se inventou por que ele fez isso? Você é feia? nos Contes...

Momento Bebetaw rebate critica de DivaDoAspirador . Clique na Foto caso quera ver.
Resposta: 




Desafeto: Antes de fazer a pergunta sobre quem é seu desafeto uma pessoa enviou para a roleta da morte essa pergunta:"Por que para você moedas e mobeis valem mais que amizade?" e falou que não era para identifica quem era. e vou respeita. O Que essa pergunta tem a ver com desafeto Aline? Porque a PaolaBrachoVIP te acusou de roubar os mobeis dela, você roubou? tem medo de revela que roubou por causa da reação do publico? A Paola esta
mentindo? para você mobeis vale mais que amizade? Nos responda e explique essa historia de roubo com Paola detalhadamente.


Momento que PaolaBrachoVip acusa Bebetaw de roubo. Clique na Foto caso quera ver. 
Resposta: 

























Bau do Passado: Você participou do Game Reality onde tinha que conviver com uma pessoa que você odeia e a pessoa foi Lucas46470 . Você e o Lucas46470 ainda são inimigos?  e na grande final onde a tarefa vocês tinha que se casar ele fugiu e você ficou perplexa você se sentiu humilhada no dia que ele te abandonou no alta?


Momento que Lucas46740 abandona Bebetaw Plantada no Alta e ela se desespera.

Resposta: 




Publico: Bebetaw muitos ficam te chamando de Robertão/Roberto, quem inventou esse nome? Você se chama Roberto mesmo? Se é menino(a) porque não mostra uma foto sua escrito HABBO para esse pessoal que te chama de Roberto/Robertão parar de te chamar disso.
Pergunta Enviada pela Telespectador Divulgador-BR

Resposta: 




BOMBA:Você como mulher como se sentiu quando estava ausente e foi Aliciada pelo Mario@garcia na Fazenda Blindada 4 Você gostou da atitude do Mario@garcia? Você se sentiu Estrupada? E acha que essa atitude dele isentiva um estrupo?


Mario@garcia abusando sexualmente Bebetaw quando ela esta ausente.
Resposta: 














Mande uma mensagem para pessoas que estão vendo sua entrevista e que gosta de você:















Deixe seu comentário o que achou sobre a Roleta da Morte com Bebetaw não deixe de comenta e acessa isso me deixa muito feliz. A próxima Celebridade a participa da Roleta da Morte sera a Duda:Caat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.