sábado, 6 de setembro de 2014

Vai de ré abutre3!

Hoje vou voltar a rotina do blogger, e vou começar falando sobre o ridículo abutre3, vulgo rhuwes3 , clique logo abaixo.
Bom, primeiro, quem você pensa que é colocando meu nome em blogs que você participa? não lhe dei autorização nenhuma. Ainda mais naquele blog que só tem postagem ao meu respeito falando de mim, como sempre ouriço recalcado querendo vir ganhar ibope de mim. Pena que você não tem nada, vc não passa de uma perda de tempo, quem te fez deve ter vergonha né? porque aguentar uma mala do seu tipo não seria nada bom. A thaysa deve ficar com vc pela sua grana, porque eu teria muita pena de vc. Alias, dois lixos que se prezem.

 Eu gosto muito da cucky, mas o blogger dela esta sendo destruido, já que o abutre3 só fica falando mal do povo, blog que se preze tem que ter mais conteúdo, notícias e etc. agora vou fazer uma pequena listagem com o seu nick para demonstrar o que você é.

Anormal 
Beiço maior que a camada terrestre
Urubu metido a gavião
Tralha que se acha gente
Residente da puta que pariu
Energúmeno que não faz diferença alguma

 Antes de vc falar mal de alguém, olhe pro seu proprio rabo rhuwes, porque você não tem nem 0,1% de atenção, coitado, é uma criança carente. vamos consolar o rhuwes, que dó
Nesses 4 anos que você joga habbo tu só recebeu pancada na cara, não passa de um derrotado, flop flop que não presta para nada, viado ridiculo se passa de hetero mais fica pedindo pra ver orgão genital de homem, vai criar vergonha na cara, burlador dos infernos, deveria namorar com o jc, pq alias dois burladores combinam.

#Menta


2 comentários:

  1. Cucky tomou zo e tirou ele

    ResponderExcluir
  2. O porco espinho mereceu tentar ter ibope postando coisas do mentah só mostra q VC n tem capacidade suficiente para administrar um blog flopado com noticias q prestam :kiss

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.