domingo, 7 de setembro de 2014

TOP 10: As Maiores Barraqueiras da Fazenda Blindada



Hoje vamos fazer um TOP 10 Com as Mulheres/Travas mas barraqueira da Fazenda Blindada , para ver clique no Leia Mais



10° Lugar: YCocaah
Foi a primeira eliminada mas já chegou com tudo armando panelinha com DiegoCapella e Matheus-Max. Brigou feio com Mario@garcia e !LindaDIBunita!. que por conta de Fofocas,Panela e Briga a eliminou do reality.



9° Lugar: -Cristtal-"Zlina"
Entrou substituindo um participante a sua entrada foi bem intensa a -Cristtal-"Zlina" brigou com ,Meentaah,!LindaDIBunita! e ainda brigou ao vivo com Ricardo!andrey durante a eliminação onde acabou sendo eliminada pelo inimigo.




                                         8° Lugar: lucimarsvv
lucimarsvv era tão arretada que o scul numa briga com ela não aguentou a pressão e desistiu do reality . lucimarsvv teve briga marcante com S.-Carine-.S mas depois se resolveram a personalidade forte de lucimarsvv fez ela sair com maior índice de rejeição de todas as Fazenda Blindada com 94.23%



7° Lugar: .Nie.
.Nie. entrou na 2° e 3° Edição e fez enorme barracos com os outros peões como jefferso5725, Bebetaw, Felipe4788. .Nie. foi eliminada como uma participante barraqueira e irritante que não repeitava as regras do reality eliminou nas duas edição do reality.



6° Lugar: Astoon,
Entrou substituindo um participante já no inicio armou briga com Bebetaw dentro e fora do reality depois brigou com ,HallsDeDivagem,  ,Meentaah e CachorroFrio. foi eliminado no TOP8.



5° Lugar: S.-Carine-.S 
Essa foi o inicio de todos os barraco que teve no reality, foi a primeira participante a causar no reality . A Rainha S.-Carine-.S casou e bastante , brigou com quase todos os peões da casa. em uma roça falsa ela voltou como fazendeira deixando os peões a ira. mas logo em seguida saiu na roça anterior mas deixou sua marca no reality.



4° Lugar: mario@garcia
Essa foi polemica de mas em cada participação de uma fazenda blindada tinha um barraco com alguém ela brigou com  YCocaah, Dvandinho34, Lukas233238, Duda:Caat, !LindaDIBunita!, PaolaBrachoVIP, CachorroFrio. ,Meentaah e Hunay. Ui que poder.



3° Lugar: Bebetaw
Essa tem a personalidade bem polemica, brigou e bastante , barracos históricos, já no inicio do reality ela tinha um barraco para começa e terminava fora do reality . Ui. Brigou com jefferso5725,Nie,Felipe4788 e outros...




2° Lugar: !LindaDIBunita!
Mesmo ela sendo uma cobra cascavel, não posso deixa de fala que ela foi umas das participantes mas loucas do reality. Envenenava todos contra todos e brigava e muito participou das 3 primeiras edições e foi eliminada em todas sem chega na final.



1° Lugar: PaolaBrachoVIP
Mas conhecida pelos seus inimigos como o Demônio,Cobra,Louca,Mentirosa,Falsa... Paola foi uma especie de vilã de filme de terro dentro do reality. infernizava a vida de todo mundo. com ironia,deboche,brigas,loucura e no final de isso tudo ainda conseguiu ganhar o reality.




E A Fazenda Blindada 5 esta no ar para ver entre no Site afazendablindada5.blogspot.com

21 comentários:

  1. faz com os homens mais barraqueiros, apesar de n ter mts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer e tem muitos sim kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Vou fazer os 7 melhores momento da fazenda blindada 4 que já devia ter feito , as maiores plantas de cada edição da fazenda e 10 top Maiores Barraqueiros.

      Excluir
  2. 3° lugar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK realmente perdi as estribeiras nesse reality! Mas não entendi... como assim paola em primeiro lugar? Geral sambava nela, ela só fazia a galinha de angola maluca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego Boa Noite. Claro que estarei em primeiro lugar, Eu Humilhei vc e toda aquela gentalha no salto alto com muita elegância que uma dama pode te.

      Excluir
    2. Olá Paulo Braço De Vip, a unica coisa que vc sambou dentro do reality foi a sua propria sombra e olha lá, vc nem discutir sabe garoto, quando bate de frente mete a lingua no cu, sem falar que não tem um pingo de argumentos pra "tentar" ofender alguem, nem vamos falar do seu nivel de inferioridade né? Precisou burlar pra ganhar um reality, ganhou... e continua sendo essa anonima esquecida que precisa inventar mentiras e sair a procura de postadores para que eles postem sua mentira... Flor ate ja me contou tudo, que vc procurou ela pra dizer que meu nome é roberto e que eu sou viciado e FOOTBALL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas ok... cada porco com o seu farelo, assim que essa mentira vim a tona acho melhor vc se preparar, porque eu vou revidar de uma forma bem perspicaz.

      Excluir
    3. Na verdade ela disse q e diego

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Dieguinho como vc é sínico , ontem foi a quarta vez que fui atras de vc para bater de frente e todas as vezes acontece a mesma coisa: Expulsa,Banida ou vc sair do quarto. e eu que não tenho argumentos? e eu "quando bate de frente mete a língua no cu"?. a Kip ta de prova tenho uma testemunha que ontem fui atras de vc acabar a sua raça como as outras vezes mas vc sempre correndo e dificultando mim enfrenta. como fez no reality pensando em desiste para ,não ser humilhada pela diva a que sobre suas mentiras que vc pretende fala pode fala aumenta meu ibope e eu adoro. Se fosse mentira o que eu falei a kip, vc não se preocuparia , mas como é o seu segredo pediu para kip não posta , pq esta com medo DIEGUINHO? Diego sei tudo sobre sua vida Hahaha não sabe com quem ta brincando HAHAHA Sou pior que a Paola da Novela quando meche no meu calo.... já sabe né. Hahaha..... Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    7. Acho que vc quem não sabe com quem vc esta se metendo... e ontem no quarto quem te kikou foi o mentah pq eu ja estava sambando nessa sua carinha, vc só tira essa onda aqui nos comentarios pq cara a cara vc arrega, fica aus seu traveco imundo, adoro sambar nessa sua carinha, me adicionar no habbo e me seg querida, vou fazer questao de chamar o sole todo pra ele ver eu te humilhando.

      Excluir
    8. E as outras vezes que a orca não estava no quarto que fui banida e kikada por vc? conta outra Diego digamos que vc pediu para ele mim kika. eu fui humilhada? kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc que foi humilhada tanto que pediu para mim banir do quarto como vc fez nas outras vezes . eu cansei de fica atras de vc e só sendo banida, kikada e vc saindo do quarto sem mim enfrenta . e quando eu te peço amizade vc não aceita. mim peça em amizade cansei de fica atras de vc franguinho, agora venha vc ate a mim , estou a espera para te humilha como fiz varias vezes. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    9. E outra chama todos para me ver humilhando? kkkkkkkkkkkkk vc quis fala chama seu bonde né ? pq vc sozinha sabe muito bem que não se garante comigo seu franguinho de padaria. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    10. Não aceito sua amizade mesmo sua fracassada, quem te quer no meu sole? Paola eu já te chamei, não vou ficar rebatendo aqui em blog não, quando vc quiser bater de frente cmg me procura baby, de preferencia esteja em algum quarto meu, pra humilhação ser garantida, vc sabe que não é pareo para mim, por isso so vive de "COMENTARIOS", pq alem de fracassada vc tbm é uma frouxa, agora da licença, não vou ficar perdendo meu tempo lendo comentarios pra ver oq vc escreveu nao traveco, tenho mais coisas a fazer, o convite ja esta de pe, so resta saber se vc quer ser humilhada, e pare de digitar no final de cada frase "Paola Destruidora" pq isso vc nao é nem em seus pobres e sofridos sonhos, imundo.

      Excluir
    11. Bebetow querido , eu já perdi as contas de fica indo atras de vc , agora apenas relexo e te espero , sie que nunca vai vim pq é um frouxo , nunca me aceitou , sempre me banio,expulso e correu dos quarto e eu que sou frouxa? ai santa senhora da padroeira dos hipócritas ilumina o traveco mal amado do bebetow.

      Excluir
  3. eu participei da 2 ou 3? nem lembro aushaushsushuhuahsau

    ResponderExcluir
  4. Menta viado planta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pula pra cima mentaaaa

    ResponderExcluir
  5. Eu não fui planta não mesmoooooooo, odeio planta afsss....................... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.