segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Nojo de certas pessoas!

   Hoje eu estava em um evento da doce.flor quando me deparei com certas pessoas insignificantes, sem argumentos e necessitados que se acham os ricos mas fazem de tudo para ganhar um evento. E então discuti com 4 flopadinhos que vieram pra cima de mim sem argumentos, vejam quem são clicando nas bonequinhas do Leia Mais!

   Vou ir falando de 1 por 1 dos que estavam no evento e vieram querer barracar comigo sendo que não conseguiram!

1º- paulo10123

Bom, me dirijo a este ser como uma pessoa que ainda é um que acha que existe fama no habbo e se diz "O Famoso" mas poucos conhecem ele, tanto que em um reality oficial que ele fez, ele ia nos quartos das pessoas implorando para elas se inscreverem no reality dele, que por sinal tinha uma sede muito ruim e um blog horrível!
Fui discutir com esse resto de lixo porque ele ficou querendo se achar porque estava fazendo panelinha com o Rhuwes3 para me tirar. Tadinho ele achar que se aliar a esse estrume é ser foda... PENA! E quando ele foi comigo pra berlinda tripla onde saía 2, nós dois saímos e ele ficou comemorando achando que só eu tinha sido eliminado kkk e ficou rindo!! Vejam os prints!


2º- =:luizcarlos:=

Falo desta "pessoa" com certo gostinho na boca de falar mal! Esse imbecil se aliou também ao Rhuwes3 também para tentar me tirar. Ele além de ser mais um desconhecido, também é mais um iludido por achar que é o bonzão! Pra quem não sabe eu que quando ERA amigo dele tive que fazer o blog do reality dele porque ele não sabia fazer e me IMPLOROU pra que eu fizesse.
Eu briguei com esse rato porque eu tava brigando com o paulo e o rhuwes quando ele veio me xingando sem mesmo ser convidado na conversa. E veio me dizer que não tinha votado em mim nas votações. Porém a dona do evento veio me dizer que ele tinha votado sim, e o pior de tudo é que eu soube que ele também estava incluído nesta panela de fracassados necessitados por 2 ou 1c! Vejam o print dele tentando voltar a falar comigo na maior falsidade e cara de pau do mundo depois que eu tirei o Rhuwes3 sendo líder!


3º- Venusjhons

Pra começo de conversa, essa fake ridícula criada à dias atrás veio me xingar de várias coisas repetitivas sem sentido! Mais uma aliada do Rhuwes3 querendo se achar a gostosona mas não tem coragem de se revelar na sua conta original e fica se escondendo em fake sendo que só é HC porque cadastrou a conta e ganhou 20c kkkk!
Mesmo sem essa cretina se revelar eu já tenho minhas hipóteses de quem seja! Ela ficou querendo me adicionar no começo do evento, e eu perguntei de quem ela era fake, logo ela me respondeu que era uma ALANA, e a única alana que eu conheço é a alana.roberta. Quando eu perguntei se ela era a alana ela disse que era a Pout.nipe E depois fui ver quem tava no coração dela no status e olha quem eu achei: ALANA FLOPADA! E agora eu fui falar no sole com ela e ela falou que não tem que ficar se escondendo atrás de fake não, mas eu chamei ela de VenusJhons e ela respondeu '-' Hey pra que isso? e agora ficou falando que não disse nada disso kkkk Pra que se esconder? Você disse sim que era a Pout tanto porque se falasse que era a alana eu nem te adicionava né kkk Lixo no sole? NUNCA


4º- Rhuwes3

Vamos lá ao espinhoso que toca punheta vendo a foto do felipe e ainda fala que não é gay! Pensei em fazer um texto grande para falar tudo o que eu penso sobre esse lixo, mas a vida já faz isso por mim com ele! Então vou falar apenas dele no evento! Essa pessoa indefinida e com características de um ogro ou qualquer outro ser medonho defeituoso, veio participar do evento mas não para se divertir, e sim para fazer de TUDO pra ganhar porque está necessitado. Até mesmo ficar criando panelinha pra TENTAR me tirar porque tem medo de que eu tire ele. E foi bem o que aconteceu! Eu ganhava as provas em  vezes seguidas e mandava ele pra berlinda, ele quando voltava falava que eu iria na próxima e iria sair. Eu voltava imune novamente e mandava ele, mas isso não durou muito tempo não porque logo assim quando eu mandei de novo ele pra berlinda, ele saiu! Eai? quem ia me tirar mesmo? Enfim, agora temos que zelar pela alma dele pois o dinheiro que ele PENSAVA que ia ganhar no evento não ganhou e agora terá que vender o cu na esquina!
Só para terminar o meu texto sobre ele, quero deixar bem claro que ele só sabe "barracar" se for com os amiguinhos dele, porque se for sozinho ele fica quieto! Seja homem OOOPS esqueci que você toca punheta vendo a foto de homem kkkkkkk Sai do armário baitola! Como já disse minha amiga AlineDivaBBB13 a sua existência é insignificante para o mundo! Se achar sem ser é uma das coisas que me faz rir da sua cara oleosa! Espinhoso, gay encubado e burlador! 3 características que te definem!

EAI O QUE VOCÊ ACHA SOBRE ESSES 4 SERES? COMENTE E DÊ A SUA OPINIÃO! OBRIGADO PELA ATENÇÃO!





10 comentários:

  1. Em defesa a venus minha amiga ela n e hc pelas moedas do flank ontem nos duas tavamos negociando uma com a outra ela tem moedas pra sustentar o hc

    ResponderExcluir
  2. Amiga, mas a acusação principal que eu fiz a ela é que ela é a alana e já revelou pra mim! E a conta dela foi criada a 4 ou 5 dias atrás! Coincidência né? Porque precisa esperar 4 dias para ganhar 20c! O HC que ela está usando agora é dos 20c do frank sim! Pelo menos dessa vez é, ela pode ter até dinheiro para colocar das próximas vezes HC quando acabar esse que é dos 20c grátis! Entretanto como ela é a alana deve ter passado a grana e os mobs pra essa conta agora! Mas eu só queria mesmo falar que pra que se esconder atrás de fake e ficar me xingando? entende?!

    ResponderExcluir
  3. Claro q entendi mais todos sabem q ela e alana mais alem dessa fake ela tem outra que tbm e hc

    ResponderExcluir
  4. entao , voce nao e homem suficiente pra falar na minha cara ? precisa ficar postando em blog , nao preciso de vip de 3 dias muito menos 20c , e outra nunca usei nome de ninguem , sempre falei que eu sou a alana , entao menos quando for ficar falando coisas que nao sabe , e voce so tah postando isso aqui pq te tirei do evento , por favor ner ? vira homem '-'

    ResponderExcluir
  5. Venus primeiro que eu fui falar na sua cara sim tanto que te chamei no chat e falei TUDO ou vc tem amnésia? E você não venha falar que você tinha dito que era a alana pq vc não falou não! Você falou que era a pout.nipe e por isso te adicionei sua mentirosa!

    ResponderExcluir
  6. aii que mentira , deixa de ser otario , eu nunca falei que era pout.nipe , nem conheço , se tu ta dizendo que eu falei isso quero prints '-'

    ResponderExcluir
  7. Boas merdas vc me pedir print agora que estou off, aí apagou já sua revelação sua mentirosa! Você tinha me dito que era a pout.nipe sim! Eu perguntei de quem vc era fake e vc falou q era da pout a sua outra conta! Para de ser mentirosa garota você falou e pronto!

    ResponderExcluir
  8. Ah quer saber , nao preciso disso , e nao vou ficar me rebaixando aqui '-'

    ResponderExcluir
  9. Pepe sue nub idiota tem nem vergonha de menti cara de pau seu muleke sim vc fez meu blog sim mas eu te paguei inclusive lembra que vc fico mendigando moedas querendo 50c para poder fazer seu evento seu lixo vinha com falsidade so fui fala com vc seu lixao para esclarece oque tinha acontecido pq n tiro print de toda a conversa seu lixo so mostra a sua parte n sabe nem responde n tem agurmento para fala vouta para o amario bixa inrustida pq n conta que acabamos com vc se vc e tao bom pq nesse evento foi eliminado .... ja que vc e tao famoso a vsf seu troxa ... vai compra cambios e hc ai dps vc fala comigo

    ass: :=luizcarlos:=

    ResponderExcluir
  10. Bom pra começar vou só fazer esse comentário e depois não quero mais ficar lendo coisas idiotas que escreverem aqui, inclusive sua luizcarlos por não ter argumentos e ser um baba egg de todos! Mentir oq? porque fui super sincero garoto aqui nesse blog o que nunca irei fazer é mentira porque notícia falsa é coisa de idiota assim como você. E se vc diz tanto que eu minto você ta mentindo SUPEEEEEER olha isso kkk "mendigando moedas querendo 50c para poder fazer seu evento" Bom o que tenho a dizer sobre essa frase?! Primeiro que ninguém faz evento de 50c, segundo que eu nunca mendiguei dinheiro pra ninguém inclusive pra você que só tem pro HC kkk e mesmo assim gasta sua grana da real comprando moedas coisa que eu não faço e tudo que eu tenho foi participando horas e horas de BBB n ofc quando comecei a jogar, e terceiro que quem me conhece sabe que nem evento eu faço kkkkkk! E falsidade? você vem querendo fazer de tudo pra ganhar um eventinho de 2c e eu que sou falso? Me poupe não preciso passar por cima de ninguém para ganhar as coisas e muito menos por NECESSIDADE! E já quase terminando, bixa enrustida?! Não me conhece mesmo né porque todos sabem que sou hetero e você só fala isso porque não tem argumentos aí sai querendo falar sem saber da minha vida. E desde que eu saiba VOCÊ não acabou comigo no evento não porque você era o mais fraco daquela bosta kkkkk Quem me mandou pro paredão foi a venus e não você porque você não ganhou nenhuma prova pq é lerdo e incopetente e quer se achar por uma coisa que não fez! E se você me acha tão famoso já que você diz "ja que vc e tao famoso" se você diz isso muito obrigado por me achar famoso mas eu já disse que AQUI NO HABBO NÃO EXISTE FAMA! E que quem se acha famoso é um iludido porque estamos em um jogo VIRTUAL! E para terminar a última frase que você disse "vai compra cambios e hc" como eu ja disse não compro cambios pq não misturo vida virtual com a real (coisa minha se vc compra foda-se) e também ja disse pra Deus e o mundo que não compro hc porque na MINHA OPINIÃO é uma perda de grana pra nada (mas isso é oq EU acho PRA MIM)! Então ja deu pra perceber que vc não sabe mesmo da minha vida virtual né... E outra, como eu já disse que não irei mais ficar debatendo por comentário então não escreva besteira porque vai perder seu tempo. E aliás disso eu nem quero falar com gentalha feito você to pouco me fudendo pra sua opinião até pq vc é um NADA pra mim, não faz diferença sabe?! Insignificante para mim! Pouco me fodo com oq vc fala e se você não leu minha missão no habbo vou te falar porque resume tudo o que eu sinto diante de uma pessoa assim: Não mudo pelas suas opiniões! Gostou? Não? FOOOODA-SE!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.